domingo, 16 de dezembro de 2018

Austrália reconhece Jerusalém como capital de Israel


Nota prévia: Dá-nos voltas ao estômago falar de "reconhecimentos" por parte da Austrália, um país totalmente estabelecido em terras espoliadas aos nativos, que foram alvo de genocídio sistemático (até 1975, os chamados aborígenes australianos estavam listados na fauna australiana, juntamente com cangurus, ornitorrincos, lobos marsupiais e outros animais).
Esperamos que a Austrália repare essa injustiça; os australianos de hoje não têm culpa dos erros dos seus avós, mas podem repará-los. Por exemplo com uma solução de dois Estados: um para os nativos australianos e outro para os colonos britânicos. Israel fez isso, ficou com 10% da sua terra e deu o resto aos colonos Árabes que invadiram Israel em 1920 (essa terra é hoje a Jordânia, independente no mesmo ano que Israel, e Israel ainda deu aos Árabes e imensa Península do Sinai e Gaza):



Israel tem a sua capital em Jerusalém desde os tempos do Rei David, há mais de 2500 anos. Quem queira dar-se ao trabalho de ir à estante buscar a sua Bíblia, pode confirmá-lo. E quem estudar a História, ainda mais!

Rei David levando a Arca da Aliança para o Tabernáculo de David em Jerusalém. Pintor desconhecido.

Os comunistas e neo-nazis que andam por essas ruas a clamar que Israel roubou as terras aos "palestinos" nem sequer são capazes de apontar Israel num mapa, quanto mais saber a História! Não sabem nem querem saber, porque a mentira absurda da "Palestina" é apenas um pretexto para expelirem o seu ódio anti-semita.

Onde fica Israel?


 ----------------------------------------------
A Austrália, reconhecendo Jerusalém como a capital de Israel, "aumentará a guerra religiosa na região", de acordo com o chefe da delegação terrorista "palestina" em Canberra. Jihad. É tudo o que eles sabem fazer.

Muçulmanos "palestinos" estão a pedir aos Estados muçulmanos que ataquem as exportações australianas por causa da mudança da embaixada para Jerusalém.


Os australianos apostam no movimento de dois para um. Essa foi uma descoberta-chave na sondagem do YouGov, quando os entrevistados foram questionados sobre o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel. Os australianos apoiaram o reconhecimento por uma margem de quase dois para um (40 para 21 por cento).


Austrália reconhece Jerusalém Ocidental como capital de Israel

O Ministério dos Negócios Estrangeiros elogia o movimento como "um passo na direcção certa", já que a Austrália reconhece a metade ocidental de Jerusalém como a capital de Israel.

Israel National News, 15 de Dezembro de 2018:

O primeiro-ministro australiano Scott Morrison anunciou este sábado que o seu país reconhece oficialmente Jerusalém Ocidental como a capital de Israel.

"A Austrália reconhece Jerusalém Ocidental, a sede do Knesset e muitas instituições governamentais, como a capital de Israel", disse Morrison aos repórteres numa conferência especial em Sydney.

No entanto, Morrison salientou que a embaixada não se mudará para Jerusalém Ocidental até que um acordo de paz seja alcançado entre Israel e a Autoridade Palestina, mas disse que o seu governo estabelecerá um escritório que lidará com segurança e comércio.

A Austrália junta-se aos Estados Unidos e à Guatemala no reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros elogiou a decisão do primeiro-ministro australiano, chamando-lhe "um passo na direcção certa".

"Israel vê a decisão do governo australiano de abrir o Ministério de Assuntos Económicos em Jerusalém como um passo na direcção certa", disse um comunicado divulgado pelo Ministério. "Israel saúda a posição do governo australiano sobre as sanções contra o Irão e sua postura agressiva contra Israel na ONU, bem como sobre anti-semitismo".


Na terça-feira, o Australian informou que o governo australiano reconheceria formalmente Jerusalém como a capital do Estado de Israel, mas não planeia transferir a sua embaixada de Tel Aviv num futuro próximo.

Morrison depois rejeitou a notícia, dizendo que era muito cedo para discutir tais assuntos e disse que "quando estiver em posição de fazer esse anúncio, fá-lo-á".

Pouco depois de entrar no cargo, foi relatado que Morrison estava a avaliar a possibilidade de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, bem como a transferência da embaixada australiana em Israel de Tel Aviv para Jerusalém.

Mais tarde, ele realçou que ainda não havia decidido reconhecer Jerusalém como a capital de Israel e que realizaria consultas sobre o assunto, enquanto enfatizava o compromisso da Austrália com uma solução de dois Estados.

 ----------------------------------------------

A Mentira Soviético-Palestina

DA ALDRABICE E DA POUCA VERGONHA!



Mas afinal quem são os "palestinos"?

 Inventando a Palestina e os palestinos - 3




1. Quando é que o país foi fundado e por quem? 
2. Quais foram as suas fronteiras? 
3. Qual foi a sua capital? 
4Quais foram as suas cidades mais importantes? 
5. Quais foram as bases de sua economia? 
6. Qual foi a sua forma de governo? 
7. Pode citar pelo menos um líder palestino antes de Arafat? 
8. A Palestina alguma vez foi reconhecida como um país cuja existência, então ou agoranão deixa margem a interpretação? 
9. O que era a língua da Palestina?

10. Qual era a religião predominante da Palestina?


11. Qual era o nome de sua moedaEscolha uma data qualquer na história e diga qual era a taxa de câmbio da moeda palestiniana em relação ao dólar dos EUA, ao marco alemão, à libra esterlina, ao iene japonês ou ao yuan chinês na referida data.


12. E, finalmente, dado que este país não existe actualmenteque é o que causou o seu desaparecimento e quando é que ocorreu? Você que lamenta o"afundamento" de uma orgulhosa e nobre nação", diga s.f.f, quando exactamente é que essa "nação" era orgulhosa e nobre?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.