domingo, 16 de dezembro de 2018

"Palestinos" agora matam as grávidas (aplausos)

PRÓLOGO

A ÚNICA RAZÃO PARA A GUERRA DOS MAOMETANOS CONTRA ISRAEL:

"O xeque Nasser Maarouf, da Associação de Eruditos Islâmicos da Palestina, disse que os mujahideen palestinos têm a vantagem de travar a Jihad contra os judeus. Ele disse que um mártir morto pelos judeus recebe o dobro da recompensa de um que foi morto por outros infiéis, e explicou que Alá transformou os judeus em macacos e porcos porque os odiava. Dando os exemplos da Índia, África e Espanha medieval, Maarouf disse que o abandono da Jihad causa discórdia e corrupção da fé. Ele disse que a Jihad é necessária porque é da natureza dos inimigos de Alá combater os muçulmanos. O xeque Maarouf falou na TV Al-Aqsa (Hamas-Gaza) em 2 de Dezembro de 2018".
- É a isto que os muçulmanos estão expostos diariamente, do berço à tumba. Daí que matem não-muçulmanos, sobretudo judeus, como quem bebe água. Fornicar perpetuamente 72 virgens de olhos negros é o sonho deles.
Agora vamos ao post:


O IDF capturou um dos terroristas, para grande desgosto do Sena Santos.

Nos últimos dias, mais uma onda de ataques terroristas contra judeus em Israel, entusiasticamente celebrados pelos maometanos, pelos extrema-esquerdistas e pelos nazis, e cinicamente ignorados pela Imprensa global.
Já hoje, mais uma grávida atacada. Trazemos um desses casos, na impossibilidade de cobrir a todos: 

A vida curta, mas milagrosa do bebé Amiad
Por Adam Eliyahu Berkowitz, 16 de Dezembro de 2018

    " Foi essa criança por quem eu orei; e Hashem me concedeu o que lhe pedi". 
I Samuel 1:27 (The Israel Bible ™)
Shira e Amichai Ish Ran, ambos feridos num ataque terrorista na semana passada, numa conferência de imprensa no Hospital Shaarei Tzedek em 16 de Dezembro de 2018. (Crédito: Yonatan Sindel / FLASH90).


O pesadelo mais horripilante de uma mãe materializou-se no domingo, 9 de Dezembro, quando terroristas abriram fogo contra uma paragem de autocarro na Samaria, tendo como alvo uma jovem grávida de 30 semanas. Tragicamente, a mãe ficou gravemente ferida e o bebé morreu quatro dias depois de ter sido trazido ao mundo através de uma cesariana de emergência. Mas, no seu curto período de tempo no mundo, Amiad Yisrael galvanizou Israel e pode até ter salvado a vida da sua mãe.


Shira Ish-Ran, 21 anos, e seu marido, Amichai, estavam numa paragem de autocarros perto do Ofra, na Samaria, no último domingo. Eles são recém-casados e Shira estava grávida do seu primeiro filho, também o primeiro neto de ambos os avós. O casal estava a pedir boleia para casa, uma necessidade comum em Israel, especialmente em áreas onde o transporte público é esporádico.
Shira e Amichai moram em Elon Moreh, uma comunidade religiosa de menos de dois mil habitantes. Fundada em 1980, a pequena comunidade perto de Siquém (Nablus) foi atingida por vários ataques terroristas. O jovem casal tinha ido visitar os pais de Shira em Beit El quando foram apanhados no fogo cruzado mortal.


Um carro que transportava dois terroristas "palestinos" desacelerou quando se aproximou da paragem e, quando passou, um dos "palestinos" abriu fogo com uma arma automática. Sete israelitas ficaram feridos no tiroteio, incluindo o jovem casal e quatro adolescentes de 16 anos, duas meninas e dois meninos. As tropas do IDF que estavam por perto abriram fogo, atingindo o veículo, mas os terroristas conseguiram fugir do local.
 
Numa tentativa de salvar a vida do bebé, bem como a vida da sua mãe, os médicos realizaram uma cesariana de emergência. Shira, que havia perdido uma quantidade perigosa de sangue, foi colocada em coma induzido. O bebé foi entregue e levado para os cuidados intensivos neo-natais no Hospital Shaarei Tzedek, em Jerusalém.


Na noite de terça-feira, Amichai Ish-Ran, que tem cidadania canadiana, entrou no quarto do hospital da sua esposa e viu-a consciente pela primeira vez desde que ela acordou do seu coma induzido.

Na noite de quarta-feira, o primogénito de Shira foi enterrado no Monte das Oliveiras, o local do sepultamento reservado aos mais santos dos judeus. Pouco antes do enterro, o bebé passou por uma circuncisão simbólica para entrar na aliança de Israel e recebeu o seu nome judaico: Amiad Yisrael. Amiad significa "a minha nação é eterna". Devido à sua condição médica séria, os jovens
pais não puderam comparecer ao funeral.



O rabino Tuly Weisz, director do Israel365, visitou a família no hospital no domingo e encontrou-se com o pai de Shira, Chaim Silverstein, director do Keep Jerusalem United.

"Chaim explicou que o bebé pode ter salvado a vida da sua mãe", disse o rabino Weisz ao Breaking Israel News. “Os médicos acreditam que, porque Shira estava grávida, o seu corpo produzia sangue extra. Isso pode ter salvado a vida dela, pois ela perdeu muito sangue no ataque ”.
Parentes de Amichai e Shira Ish-Ran assistiram ao funeral do seu bebé, no Monte das Oliveiras em Jerusalém em 12 de Dezembro de 2018. (Yonatan Sindel, Flash90).


Weisz relatou uma experiência profundamente tocante. Quando o jovem casal foi reunido pela primeira vez após o ataque, a família começou a cantar as palavras consoladoras de Jeremias 33:

    “Od yishama b’harei yehuda” (“A voz da noiva e do noivo ainda será ouvida nas cidades da Judeia”), uma canção hebraica que é tradicionalmente cantada em casamentos judaicos.

"Sentimos que Shira e Amichai renasceram, Deus reuniu-os e deu-lhes uma nova vida e que sentimos estávamos a testemunhar um segundo casamento", disse Silverstein. “Eles passaram por tanto, a pior experiência que uma mãe e um pai podem ter. Eles ainda estão numa grande dor física e emocional e têm um longo caminho para a recuperação pela frente. No entanto, eles estão a enfrentar os acontecimentos com muito amor e alegria; amor um pelo outro, amor à vida e amor a Israel.”

Shira tem uma grande ferida na parte superior da perna e pode não vir a ser capaz de andar. Ela exigirá um longo período de cuidados médicos intensivos e Elon Moreh é um local fora de mão. Depois do que aconteceu com ela enquanto pedia boleia, a Israel365 gostaria de poder ajudar a comprar a Shira e Amichai um veículo para que eles pudessem viajar com mais segurança. O Rabino Weisz disse: “Assim que soube disso, percebi que precisávamos ajudar. Não consigo imaginar Shira e Amichai tendo que esperar mais nas paragens de autocarro.”

A Israel365 imediatamente deu fundos à família para fornecer serviço de táxi de e para o hospital. "Eu adoraria oferecer apoio a longo prazo a Shira e Amichai e deixá-los saber quantas pessoas em todo o mundo os amam."

https://www.israel365.com/charity/comfort-victims-violence-terror/?utm_source=breaking_israel_news&utm_medium=website_article&utm_campaign=terror&utm_content=12_16_2018

Para ajudar Shira e Amichai a comprar um veículo protegido, por favor clique aqui.

 
https://www.breakingisraelnews.com/

---------------------------------------------------------------------------------

Não se deixe ir em cantigas:

www.pallywood.com

 

"O mito fundador que é a desgraça dos palestinianos"

História de Israel - Porque é que não há paz?



A Mentira Soviético-Palestina

DA ALDRABICE E DA POUCA VERGONHA!



Mas afinal quem são os "palestinos"?

 Inventando a Palestina e os palestinos - 3



1. Quando é que o país foi fundado e por quem? 
2. Quais foram as suas fronteiras? 
3. Qual foi a sua capital? 
4Quais foram as suas cidades mais importantes? 
5. Quais foram as bases de sua economia? 
6. Qual foi a sua forma de governo? 
7. Pode citar pelo menos um líder palestino antes de Arafat? 
8. A Palestina alguma vez foi reconhecida como um país cuja existência, então ou agoranão deixa margem a interpretação? 
9. O que era a língua da Palestina?

10. Qual era a religião predominante da Palestina?


11. Qual era o nome de sua moedaEscolha uma data qualquer na história e diga qual era a taxa de câmbio da moeda palestiniana em relação ao dólar dos EUA, ao marco alemão, à libra esterlina, ao iene japonês ou ao yuan chinês na referida data.


12. E, finalmente, dado que este país não existe actualmenteque é o que causou o seu desaparecimento e quando é que ocorreu? Você que lamenta o"afundamento" de uma orgulhosa e nobre nação", diga s.f.f, quando exactamente é que essa "nação" era orgulhosa e nobre?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.