quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Este blogue apoia Bolsonaro!


Este blogue ama o Brasil, nosso país-irmão. E por isso deseja-lhe o melhor. E o melhor, nesta eleição, é Bolsonaro.
O Brasil será este fim-de-semana posto perante a escolha entre a marcha acelerada rumo à miséria e ao caos ao estilo Venezuela, e o regresso à Ordem e Progresso.
O PT trouxe o crime impune, a corrupção desbragada, a destruição do tecido produtivo, o ataque à propriedade privada, a dependência do Estado, a ideologia de género, o ódio à Polícia, o ódio aos valores ocidentais judaico-cristãos, a ideologia de género, o ataque organizado à heteronormatividade, a lavagem cerebral nas escolas e universidades, o apoio politico e financeiro aos regimes comunistas, o apoio aberto aos regimes e aos grupos terroristas islâmicos, a islamização do Brasil, e outros males que afectam a Europa de forma já irreversível.
Com Bolsonaro, o Brasil tem uma saída!


 (Belas fotos das manifestações pró-Bolsonaro no Homem Culto).

A fraude eleitoral que vimos nos Estados Unidos ser feita contra Trump, com a ajuda das máquinas de voto do senhor Soros, repetiu-se no Brasil. Caso contrário Bolsonaro teria vencido destacado na primeira volta:

A elite do poder e os seus lacaios dos media estão em pânico com o despertar de consciência das massas. Eles desprezam o povão:



O regime do PT guindou ao estatuto de heróis nacionais vulgares terroristas como Dilma Rousseff e assassinos afins. Mas o povão lembra-se bem dos "horrores" da "ditadura militar" - olhem como era horrível!, vive-se bem é na Coreia do Norte e no Irão:





Lula confessa que mentia sobre o Brasil e a "ditadura militar":

Um comunista tentou assassinar Bolsonaro à facada, deixando-o em estado grave, mas nunca se soube quem foram os mandantes. Os jornalistas e a Esquerda culparam Bolsonaro:



A Esquerda rejubilou com o atentado e apelou a mais: 




O candidato do senso-comum:





 
A análise brilhante de Stefan Molineaux:



O efeito da lavagem cerebral esquerdista nas novas gerações:




Descubra as diferenças:


Na total ausência de argumentos, a Esquerda usa o insulto, apodando Bolsonaro de "fascista". A mesma Esquerda que defende tudo quanto é tirania comunista e islamista:

Os jornais, as televisões, as rádios, como sabemos, estão quase todos nas mãos da Esquerda e a mentira e difamação é a sua forma natural de actuar. Mas a Internet também tem sido atacada pelo poderoso lóbi esquerdista/islamista/globalista. A organização para-terrorista AVAAZ, do senhor Soros, tem estado particularmente activa...



Quem são os verdadeiros amigos dos animais?:





Nesta eleição joga-se em grande parte o futuro da Civilização. Stefan Molineaux explica:




 Uma mensagem de Israel:






Sozinho, sem apoios, qual David contra Golias:


Bolsonaro faz campanha a partir da cozinha da sua casa, falando para a câmara do seu telemóvel (celular). O PT tem uma máquina bilionária. Quem é o POVO afinal?

FORÇA, BOLSONARO! FORÇA, BRASIL!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.