domingo, 16 de dezembro de 2018

Google lança aplicação islâmica contra "blasfemos"


Google lança aplicação para muçulmanos denunciarem pessoas que cometem "blasfémia"

Enquanto isso, os gigantes das redes sociais estão ocupados a deplorar e silenciar os inimigos do terrorismo islâmico.
Tendo sido um dos alvos iniciais da censura nas redes sociais no Facebook, YouTube, etc., há muito tempo que defendo uma acção anti-monopólio contra esses monstros do bullying. Leia o meu artigo sobre isso no The American Thinker.
Estamos a assistir a uma erosão sem precedentes nos nossos direitos consagrados na Primeira Emenda, proibindo cada vez mais o fluxo de ideias e a liberdade de expressão na praça pública (redes sociais).
Geridos por meninos-bem de esquerda, os gigantes das redes sociais estão a mostrar os seus piores impulsos autocráticos. E porque eles podem, as coisas estão a piorar.
"O poder absoluto corrompe absolutamente."
Tendo crescido nos anos 70, posso dizer que este era um país muito diferente naquela época. Um país livre. Já não somos livres, e é hora de retomarmos o que é nosso - as nossas liberdades inalienáveis. Este aplicativo é para a Indonésia, mas é consistente com a política geral do Google de conformismo perante a lei islâmica sharia. Chegará cá dentro de pouco tempo.
Pamela Geller

Extrema-esquerdistas ateístas feministas anti-Trump arrojam-se no chão adorando  o deus Alá, aos gritos de Allahu Akbar:


Perante esta Inquisição cibernética do Google, onde estão os activistas de extrema-esquerda, que levam a cabo as maiores afrontas contra o Cristianismo e o Judaísmo, a quem culpam de todos os males do Mundo? Convivem muito bem com o Islão e a lei sharia, é claro!

Já de há muito que alertamos para que o Facebook é policiado por funcionários activistas de extrema-esquerda e por islamistas, que administram suspensões e censuram conteúdos a quem diz a verdade sobre o Comunismo e o Islamismo, ao mesmo tempo que deixam impunes a propaganda do terrorismo islâmico/jihadismo, nazismo, anti-semitismo e das ideologias terroristas comunistas.
Ver por exemplo:

Israel investiga o Facebook sobre possível violação da privacidade dos cidadãos

Facebook removeu as notícias sobre os Orang Rimba da Indonésia, forçados converter em-se ao Islão
 
"Ah, mas o Facebook foi inventado por um judeu!". Sim, infelizmente há muitos judeus que são de esquerda e islamófilos. Mas muitos outros não o são. Pamela Geller, autora dos artigos acima, também é norte-americana de origem judaica, tal como Zuckerberg, e opõe-se tenazmente à islamização. Os judeus não são um bloco único. Cada judeu, seja religioso ou não, é um ser autónomo e com ideias próprias.



"Google aprovou aplicativo para os muçulmanos denunciarem pessoas que cometem blasfémia"
Laura Loomer, Big League Politics, 9 de Dezembro de 2018:
Um novo aplicativo para Android foi lançado com o intuito de permitir que os muçulmanos denunciem pessoas que cometem blasfémia ou insultam o Islão.

Não, isto não é uma piada. O aplicativo "Smart Pakem", lançado na Indonésia no mês passado a pedido do governo indonésio, permitirá que usuários e funcionários do governo defendam a lei da Sharia e denunciem as pessoas que possuem crenças "equivocadas" em violação da lei islâmica, que proíbe insultos ao Islão, insultos contra o profeta Maomé ou o reconhecimento de qualquer outra religião além do islamismo.

Maometanos indonésios destroem igreja cristã:


Todos os portugueses se lembram do genocídio cometido pela Indonésia sobre os timorenses católicos em nome do deus Alá, durante 25 anos... A sharia proíbe todas as religiões menos o Islão.

A Indonésia é o maior país muçulmano do mundo, com uma população muçulmana estimada em 207 milhões.

O código penal da Indonésia proíbe a blasfémia, que é definida como “o acto ou ofensa de falar com sacrilégio sobre Alá ou coisas sagradas”.

O Artigo 156 (a) do Código Penal tem como alvo aqueles que deliberadamente, em público, “expressam sentimentos de hostilidade, ódio ou desprezo contra a religião”. A penalidade por violar o Artigo 156 (a) do Código Penal da Indonésia é um máximo de cinco anos de prisão.


 Rajan Anandan

Rajan Anandan
, que é vice-presidente do Google no sudeste da Ásia, não demonstrou resistência ao aplicativo, que está disponível na loja de aplicativos do Google.

A National Secular Society (NSS), desde então, escreveu a Anadan solicitando que o Google não disponibilizasse o aplicativo, argumentando que o mesmo terá consequências negativas para as minorias religiosas e minimizará ainda mais a liberdade de expressão….

A NSS, que trabalha para revogar leis de blasfémia em todo o mundo, condenou veementemente a lei de blasfémia da Indonésia:


    “A lei de blasfémia da Indonésia é uma ferramenta de repressão moralmente injustificável que deve ser revogada o mais rápido possível. Embora esta lei exista, qualquer pessoa que acredite na liberdade de expressão deve tornar o mais difícil possível para o governo indonésio aplicar a lei. O Google beneficiou muito da liberdade de compartilhar informações globalmente. Pedimos ao Google e a outras empresas multinacionais que considerem se podem lucrar com a repressão causada pela repressão dos governos à liberdade de expressão. ”

-----------------------------------

Ajude a salvar Portugal do Islão:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.