segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Homofobia islâmica: Muçulmano fractura coluna a mulher

Enquanto os media continuam a injectar na opinião pública a ideia de que o mundo ocidental é um horror para os homossexuais, no mundo islâmico eles continuam a ser perseguidos e executados. E por cá, são basicamente os muçulmanos que os atacam... Nas novelas da televisão do senhor Globalsemão, as pessoas gay enfrentam a incompreensão e o preconceito, mas na vida real são mandadas pelos ares pelos do costume:


 


Nova Iorque: Muçulmano fractura espinha de mulher porque outra mulher a beijou na bochecha

A regra é sempre e em todo lugar a mesma: nos países muçulmanos, é preciso adequar o comportamento às sensibilidades islâmicas. E em países não muçulmanos, é preciso adequar o comportamento às sensibilidades islâmicas.
Via: Jihad Watch


"Homem dos EUA acusado de crime de ódio por agredir uma mulher de origem indiana"
IANS, 15 de Dezembro de 2018

    Um homem de 54 anos foi acusado de crime de ódio por agredir uma mulher de origem indiana num metro e lançar insultos homofóbicos contra ela.


    Allasheed Allah, do bairro East Harlem de Manhattan, foi preso na quinta-feira e acusado de agressão como crime de ódio e assédio contra Avneet Kaur, de 20 anos, durante o ataque de 30 de Novembro em Queens, Nova York.

    Allah também é acusado de atirar insultos homofóbicos contra a mulher antes de atacá-la fisicamente e deixá-la com a coluna fracturada, informou a NBC News na sexta-feira. Ele enfrenta 15 anos de prisão pelo ataque e voltará a tribunal em 27 de Dezembro.

    Durante o incidente, Allah supostamente aproximou-se da vítima, que estava com outra mulher, num comboio metropolitano entre Manhattan e Queens durante a noite.

    Kaur disse que a sua amiga lhe deu um beijo na bochecha. Isso, de acordo com a Polícia, deixou Allah furioso.

    O homem então abordou Kaur numa disputa verbal. Ameaçando as mulheres, Allah disse: “Não façam essas cenas gay na minha frente! Façam isso mais uma vez e vejam o que acontece! ”.

    As mulheres tentaram afastar-se, mas Allah
seguiu-as. Ele aproximou-se de Kaur por trás e deu-lhe um soco na parte de trás da cabeça, fazendo-a cair no chão e bater com a cabeça e pescoço num poste antes de cair no chão, disse a Polícia.

...............................................................

Mais uma vez, a esquerda não vai dizer nada, porque o agressor é um muçulmano. 

Em Portugal, a reacção a um casal gay  varia entre a indiferença e a simpatia:


Parada Gay em Israel:


Os israelitas são rotineiramente banidos das paradas gay em outros países. O movimento gay odeia Israel e ama o Islão.

Na Síria, como no Irão e em outros países islâmicos, os gays são executados:


Aqui estão os 10 países onde a homossexualidade pode ser punida com a morte (via Washington Post):

Iémen: De acordo com o código penal de 1994, os homens casados ​​podem ser condenados à morte por apedrejamento por intercurso homossexual. Homens solteiros enfrentam açoites ou um ano de prisão. As mulheres enfrentam até sete anos de prisão.

Irão
: De acordo com a lei sharia, o intercurso homossexual entre homens pode ser punido com a morte, e os homens podem ser açoitados por actos menores, como beijos. As mulheres podem ser açoitadas.

Estes três homens, enforcados no Irão em 2014, podem ter sido condenados e executados por actividades sexuais entre pessoas do mesmo sexo. (Foto cedida pelo Iran Human Rights).


Mauritânia
: Homens muçulmanos envolvidos em sexo homossexual podem ser apedrejados até à morte, de acordo com uma lei de 1984, embora nenhum tenha sido executado até agora. As mulheres enfrentam a prisão.

Nigéria: A lei federal classifica o comportamento homossexual como um crime punível com prisão, mas vários Estados adoptaram a lei sharia e impuseram uma pena de morte para os homens. Uma lei assinada no início de Janeiro torna ilegal que gays em todo o país realizem uma reunião ou formem clubes.

Qatar: A lei da Sharia no Qatar aplica-se apenas aos muçulmanos, que podem ser condenados à morte por sexo extraconjugal, independentemente da orientação sexual.

Arábia Saudita: Sob a interpretação do país da lei da sharia, um homem casado que se envolva em sodomia ou qualquer não-muçulmano que cometer sodomia com um muçulmano pode ser apedrejado até à morte. Todo o sexo fora do casamento é ilegal.

Afeganistão
: O Código Penal Afegão não se refere a actos homossexuais, mas o Artigo 130 da Constituição permite o recurso à lei da sharia, que proíbe a actividade sexual entre pessoas do mesmo sexo em geral. A lei islâmica do Afeganistão criminaliza actos sexuais entre pessoas do mesmo sexo com um máximo de pena de morte. Não há casos conhecidos de condenações à morte desde o fim do regime taliban em 2001.

Somália: O código penal estipula a prisão, mas em algumas regiões do sul, os tribunais islâmicos impuseram a lei da sharia e a pena de morte.

Sudão: Três vezes infractores sob a lei de sodomia podem ser condenados à morte; primeira e segunda condenações resultam em flagelação e prisão. Partes do sul do país adoptaram leis mais brandas.

Emiratos Árabes Unidos
: Advogados no país e outros especialistas discordam sobre se a lei federal prescreve a pena de morte para sexo homossexual consensual ou apenas para estupro. Todos os actos sexuais fora do casamento são proibidos.

- O site Erasing76Crimes lista 14 países onde a homossexualidade pode ser punida com a morte. Mais uma vez, todos os países são muçulmanos. Mas no Ocidente a militância pelos direitos gay apenas se manifesta contra os países ocidentais e judeo-cristãos, precisamente aqueles onde as pessoas homossexuais gozam de igualdade de direitos e vivem em paz.
Com tristes excepções, mas é politicamente incorrecto falar delas:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.