terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Maometano ao volante, jihad constante...

A ALEMANHA está a treinar "migrantes" muçulmanos para serem motoristas de autocarro… Caramba, o que poderá dar errado?

"Migrantes" estão a ser treinados para conduzir autocarros públicos na Alemanha, numa nova iniciativa lançada pela Companhia de Transporte de Berlim.
Hmmm, isto é interessante ... Porque não treinar muçulmanos para pilotarem jactos sobre os Estados Unidos? Afinal, resultou tão bem, não foi?...

Colonos maometanos ditos "palestinos" celebrando o massacre de 11 de Setembro de 2001:
  

EuropeInfowars - Carros e camiões de grande porte tornaram-se uma arma favorita dos jihadistas, e as protecções de cimento passaram a ser comuns para proteger as populações em todo o Ocidente contra "ataques de camiões".

EGIPTO: Um autocarro transportando cristãos coptas para um mosteiro ao sul do Cairo foi alvo de um ataque sangrento que matou 28 pessoas. Os terroristas muçulmanos armados exigiram que o grupo recitasse a Shahada, a profissão de fé muçulmana. “Eles recusaram e disseram: 'Não, nascemos cristãos e morreremos cristãos'”, disse o bispo. “Então eles mataram todos os cristãos.


“Um projecto da Berliner Verkehrsbetriebe (BVG), operadora de transporte público de Berlim, em breve verá 16 refugiados empregados como motoristas de autocarro na capital alemã”, anunciou a ERTICO-ITS, uma parceria europeia de transporte. “Para garantir um lugar no projecto, os participantes tiveram que atender a requisitos rigorosos: eles precisavam de uma carta de condução de autocarro, boas habilidades no idioma alemão e uma autorização de residência.”


Colonos maometanos incendiando autocarro em França, aos gritos de Allahu Akbar:





A revista de terrorismo islâmico Inspire publicou instruções explícitas sobre esses tipos de ataques em um artigo intitulado “A Mais Completa máquina de Triturar”, que pede que os jihadistas utilizem veículos de grande porte como “máquinas de corte”, não para cortar relva, mas para derrubar os inimigos Alá. 

Ilustração do artigo da Inspire.

Em 2016, a chanceler alemã, Angela Merkel, propôs um plano para simplificar o processo de candidatura para os migrantes se tornarem motoristas profissionais, e foi absolutamente jeitado pela Associação de Motoristas Profissionais Alemães e pela Associação Federal de Associações de Motoristas Profissionais.

RÚSSIA - Pelo menos 14 pessoas morreram e 28 ficaram feridas quando uma explosão atingiu um autocarro na cidade russa de Volgogrado, na segunda-feira, o terceiro ataque terrorista no país em quatro dias. 

Outro funcionário envolvido no programa diz que os organizadores “estavam cientes dos riscos” - a saber, que seus estagiários poderiam potencialmente ser deportados, mas expressou seu optimismo de que fornecer habilidades profissionais e emprego poderia facilitar o seu status permanente na Alemanha.

GRÃ-BRETANHA: Autocarro de dois andares destruído por uma bomba em Londres.
 
Como a Infowars Europe informou em Maio, as empresas de logística alemãs também estão treinando migrantes para conduzir camiões com reboque.
 Vlad Tepes blog
 BARE NAKED ISLAM
Massacre de Nice, cometido por um maometano ao volante:


Perdemos a conta dos massacres cometidos com veículos automóveis:

Olha! Jihad Automóvel em todo o Mundo!

 

"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".

 

Até aqui, os maometanos alugavam veículos e iam matar os infiéis, agora, a Alemanha treina-os:





Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.