terça-feira, 6 de agosto de 2013

Terrorismo Anal!


 O assassino anal, Abdullah Asieri, escondeu um quilo de explosivos e um detonador dentro do rabo!

Numa altura em que o Mundo Livre está em acelerado processo de islamização, com a conivência de líderes como Barack Hussein Obama ou David Cameron, a máquina de propaganda, fortemente financiada pelos nossos impostos, toma todas as formas possíveis e imaginárias. Deu que falar há um ano a exposição ridícula e absurda intitulada 1001 invenções islâmicas, uma ALDRABICE monumental desmascarada por gente corajosa como

Para além do delírio puro dessas ALDRABICES, é de salientar o tom abertamente propagandístico e submisso que as acompanha, a fazer lembrar a propaganda nazi.

Mas não há que negar alguma queda para a invenção por parte do mundo islâmico. Não ganham (ainda) medalhas no concurso de inventores de Bruxelas (onde nós, portugueses, brilhamos), mas há que lhes reconhecer engenho e arte.


Esse rapaz da foto, por exemplo, deu a própria vida por amor à Ciência:


Assassino Anal espanta anal-istas!

    
Por Geoff EARLE
  
30 Set 2009
 

WASHINGTON - Há uma nova técnica terrorista da Al Qaeda que faz com que a segurança americana se borre nas calças - é a "bomba anal"! Um homem-bomba atacou recentemente um membro da família real saudita, enganando as máquinas de detecção de bombas do palácio, e provocando explosão com uma carga de explosivos escondida no recto.
O assassino anal, Abdullah Asieri, escondeu um quilo de explosivos e um detonador dentro do seu corpo no ataque contra o príncipe Mohammed bin Nayef, chefe de contra terrorismo do reino, segundo a rede de TV árabe Al Arabiya.
Bin Nayef ficou apenas levemente ferido na tentativa. A explosão, possivelmente detonada por um telemóvel, matou o homem-bomba. A técnica tem surpreendido especialistas em segurança, que advertem que os Estados Unidos não estão equipados para evitar esta nova forma de terrorismo - e estão preocupados, porque os terroristas podem atacar a bordo de aeronaves e fazerem-se explodir em pleno voo.


O local do crime...


"O padrão de segurança do aeroporto não detecta bombas anais", disse o especialista em terrorismo Steve Emerson. "Precisamos de um tipo muito mais intrusivo de máquina de raios-X que possa realmente ver dentro de cavidades do corpo. As nossas máquinas foram calibradas para terem efeitos menos penetrantes, após protestos de que permitiam ver imagens de pessoas nuas. Poderemos ter que as calibrar de maneira diferente, para atingirem certas densidades", disse Emerson.

"Há que fazer uma reavaliação das tácticas de segurança", acrescentou. "Porque nunca vimos isto antes. Nunca ouvimos falar disto antes. Os terroristas estão sempre um passo à frente dos contra-terroristas."A Administração de Segurança dos Transportes não fez nenhum comentário.
 (...)

Venha, pois, uma salva de palmas para este grandes inventores:



CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! 

2 comentários:

  1. Eu coloquei esta noticia no meu facebook. As reacções dos meus amigos foram hilariantes. Uma amiga escreveu: "Esses filhos de uma p### mostram assim porque são misogenos; não passam de uma cambada de bichonas".
    EJSantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tirei a limpo se é brincadeira ou se é a sério, mas diz-se que desde que a al-Qaeda inventou as bombas anais, os candidatos são aconselhados a aumentar a capacidade rectal através de sodomia! :/

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.