segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AGORA, ESCOLHA!

A verdade sobre o que está a acontecer em Israel divulgou mais este documento que exemplifica o que é o quotidiano das Forças de Defesa de Israel, que dão o seu melhor para proteger os seus cidadãos do terrorismo islâmico, permanentemente sob uma chuva de pedras (quando não de tiros e bombas):


As câmaras dos apoiantes do terrorismo islâmico estão permanentemente na mira de obter alguma reacção dos  soldados, para a isolarem do contexto e embalarem na produção Pallywoodesca que os idiotas úteis pela «Palestina» comem às colheres cheias. Este é um de milhentos vídeos. Os palestinianistas instigam as crianças e as mulheres a irem provocar e agredir os soldados, e muitos anti-israelitas vão do Ocidente propositadamente para os provocarem.




Já não sugiro que vão fazer isto aos islamistas. Mesmo os que são muçulmanos, basta não rezarem a Alá o número certo de vezes, que o resultado é este:




Inacreditável que pareça, há quem odeie os judeus (por estes se atreverem a respirar, supõe-se) e beije os pés aos terroristas islâmicos. Para não irmos mais longe, eu que escrevo estas linhas tornei-me um pária social no meu círculo de amigos, por me atrever a contestar estas atitudes dos "nossos irmãos muçulmanos".

E você, quem acha que são os maus da fita?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.