quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pela LIBERDADE: apoio a Spencer e Geller!



Demos conta neste post da capitulação do Reino Unido perante o Islão, ao negar a entrada no país a Robert Spencer e Pamela Geller, responsáveis por dois dos mais populares sites que expõem o Islamismo.

O site de Robert Spencer é o Jihadwatch: www.jihadwatch.org

O site de Pamela Geller leva o seu nome e o endereço electrónico é http://pamelageller.com/

Vamos buscar muita coisa lá, e mais vagar tivéssemos, mais publicaríamos.



Enquanto a islamização global recebe milhões de dólares, Robert e Pamela estão a tentar angariar dinheiro que lhes permita contestar judicialmente esta decisão (islamo)fascista. 

Pode assinar a petição aqui e fazer a sua doação aqui. 1 euro já ajuda.

Faltam apenas 63 horas, conseguiram-se já 23.082 dólares e as contribuições vieram de 331 pessoas. 

Robert e Pamela não têm magnatas nem departamentos estatais a financiá-los. São dois cidadãos sem medo que a expensas próprias conduzem, nas horas vagas das suas profissões, esta campanha de consciencialização do mundo.

Acusados frequentemente pelos islamistas e outros fascistas de terem o apoio dos alegados "grandes magnatas judeus que controlam o mundo", Robert e Pamela estão a contar os tostões para poderem enfrentar os gigantes do (islamo)fascismo que lhes vetaram a entrada no Reino Unido.

Perseguidos, caluniados, ameaçados e difamados sem cessar, Robert e Pamela apenas apresentam os FACTOS inconvenientes que os governantes, os media mainstream e os simpatizantes da islamização global querem esconder.

O Mundo Livre está em negação, ou resignado ao fatalismo de um Califado Global. O que menos quer é que alguém o lembre dos FACTOS:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.