quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dominó: mau! Decapitar: bom!


Porque é que os muçulmanos não gostam de estar nos países muçulmanos? Não é difícil a resposta. Este amigo aqui em baixo foi punido com 7 chibatadas das boas por jogar dominó:


Ele e mais quatro. Foi na Indonésia. Mas é o dia-a-dia, uma gota de água no oceano do Islamismo. 

Anseiam sair de países onde se pode ser morto por coisas tão banais como dançar ou ouvir música, ou por se ser homossexual ou beber água durante o dia no Ramadão. Tudo é proibido, e talvez por isso a perspectiva de se fazerem explodir para irem para o Paraíso rebolar-se com 40 beldades de olhos castanhos, afigura-se-lhes excelente. 

Isso ou vir para o Mundo Livre. Só que o choque é tal quando cá chegam, vindos do século VII e aterrando no século XXI, que a alguns lhes dá para cortar as cabeças dos infiéis! Foi o que fez o Adebolajo. Chateado com os infiéis, saiu de casa com um amigo e uns cutelos, e decapitaram um!

Adebolajo, acabadinho de decapitar um infiel

Já os manos Tsarnaev, por as pessoas dizerem que o Islão não é pacífico, meteram as bombas na maratona de Boston, mataram e estropiaram gente, que é para aprenderem que no Islão é que está a virtude e que isto no Ocidente é uma falta de respeito, com as mulheres destapadas e o pessoal por aí a jogar dominó, e assim...

E se eu me atrever a sugerir que os mandem todos para onde vieram, mais os que os apoiam, se calhar ainda me chamam nomes!




Desta do dominó ficámos a saber pelo ALGUMAS COISAS ACERCA DO ISLÃO. Se for visitar algum país islâmico veja lá, não se meta  jogar dominó! E pelo sim pelo não consulte o regulamento sobre damas, xadrez, bridge, respirar, etc..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.