quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Sorriso do Terror

Pelo menos 71 mortos numa vaga de ataques em Bagdad - Público

E a gente quase já nem liga. À força de notícias destas várias vezes ao dia, e da intrincada política da região, acabam por ser mais números numa contabilidade triste, triste, triste...

 

Sorrindo ternamente, o terrorista da Al-Qaeda lutador treina uma CRIANÇA para disparar armas de fogo, em mais um vídeo revoltante vindo do Afeganistão dilacerado pela guerra. O jovem é instruído a usar uma pistola para efeito mortal. A Al-Qaeda treina crianças, muitas delas órfãs, para serem terroristas.  

A Al-Qaeda prepara assim a próxima geração de terroristas a partir da idade de apenas cinco anos - e às vezes até mais jovens. Sentados em longas filas, como numa excursão escolar, os jovens lutam para experimentarem a mortal AK-47. Os  seus corpos minúsculos são projectados para trás pelo recuo.

O vídeo contem cenas horríveis recolhidas num campo de terror da Al Qaeda no Waziristão do Norte, perto da fronteira entre Paquistão e Afeganistão.

Ataque oculto: As mulheres também são usadas no terrorismo islâmico. Nesta imagem, uma mulher ataca com um lança granadas. Mas é uma mulher decente. Está de burqa... Nisto há igualdade: a lavagem cerebral para travarem a Jihad no Ocidente e tornarem-se homens-bomba é a mesma para os homens, as crianças e as mulheres!

 Nascidos para matar, é o que se pode dizer destas pobres crianças.

Muitas das crianças são órfãs da organização terrorista "Mártires", seguindo a mesma rota mortal que os seus pais.

                              O vídeo em questão:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.