quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Conta aí, ó Sheik...

  

O Ex.mo Sr. Professor Mustafa afirma que Allah juntou os judeus todos em Israel para ser mais fácil matá-los todos no dia do Juízo Final - Al-Majd (Saudi Arabia/UAE) - 6/19/2005

Já começamos a estar familiarizados com a teologia islâmica, aqui no Mundo Livre, e mesmo nós, os infiéis, já sabemos que nesse glorioso dia, até as pedras dirão: "Ó muçulmano! Ó servo de Allah! Está aqui um judeu escondido atrás de mim! Anda matá-lo!".

Algo que sempre nos faz confusão, a nós, os infiéis, os que desconhecemos a Luz da única religião verdadeira e certa que é o Islão, é que se o Allah odeia tanto os cristãos, os judeus, e os infiéis em geral, porque raio se deu ao trabalho de os criar???

Já damos de barato que todas as religiões pregam o amor ao próximo e apenas esta prega o ódio, a perseguição, a tortura e o assassínio... Talvez o Sua Eminência Fluorescente, o glorioso e iridescente Sheik David Munir (o tal que diz que Islão significa "paz"; é ele e a Margaridinha...), nos queira esclarecer acerca desta teologia que ultrapassa a nossa fraca compreensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.