quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Isabel G. e os Lagartos do Espaço! :-)

Craig Murray foi um ex-embaixador da Inglaterra entre muitas outras funções que desempenhou para a coroa inglesa, sendo neste momento activista dos direitos humanos. No seu blogue, (craig murray oil rights in syria?) Craig Murray expõe de uma forma soberba a nova companhia de gás e petróleo dos Rothschild e do senhor Rupert Murdoch ao qual Israel já lhes atribuiu umas concessões nos montes golan e dentro da Síria. Sabia que Israel é pertença dos Rothschild, daí serem sionistas a controlar Israel e não o povo judeu, só não sabia é que já salivavam como cães esfomeados. O texto de Craig Murray é de leitura obrigatória a meu ver e sendo ele um activista não poderá ser acusado de gostar muito do Assad, digo eu.

Foi o que disse no Público mais um maluquinho da conspiração, dos que afirmam que a Terra é dominada por lagartos espaciais com fatos de humanos (incluindo os judeus, que são todos lagartos espaciais, obviamente!)

 A inefável Isabel G. de Allah Akhbar e Sá, que acha que




Não me admira. Tratando-se dos EUA, tudo é escrupulosamente premeditado!
logo lhe agradeceu:




Grata pela excelente informação. 

As atrocidades diárias cometidas pelos islamistas fazem esta gente bocejar. A propaganda antissemita mais reles e absurda, acorda-lhes ódios inconfessáveis. As mesmas pessoas que acreditam nestas imbecilidades da "Nova Ordem Mundial" e do "Governo Secreto Sionista", acreditam que a Rainha Isabel, o Bob Hope e os judeus em geral são lagartos espaciais mascarados de humanos!

Aliás, a Isabel G. anda em grande. Sobre o assassino de Fort Hood ela acha que ele é uma vítima, ela defeca (ia escrever outra coisa mas era chato) nos 13 inocentes que foram assassinados e concorda com outro politicamente correcto loonie-leftie:
Sim, Coruja56, exactamente! E ainda concordo mais consigo quando diz que "Este homem, Nidal Hassan, devia ser tratado e não assassinado."!

O problema é que vai ser preciso muito psiquiatra para tratar 1 bilião e 600 mil muçulmanos! E o assassino de Fort Hood era psiquiatra!


Isabel G. - Allah Akbar! E saudações a todos os muçulmanos, de uma sua semelhante ateísta.
  
Leitor 1 - Se a Isabel G. vivesse num país islâmico cortavam-lhe a cabeça por crime de apostasia. O Islão é uma religião supremacista, que prega a escravatura e a execução dos infiéis.
Isabel G. - Nada, afinal, que a religião católica, por exemplo, não tivesse já feito! Deixe-se de extremismos e aprenda a respeitar os seus semelhantes.

Isabel G. - O que se deveria evitar é que proliferem núcleos de ódio como o desumano blogue "Amigos de Israel" de um anónimo que se esconde, bem escondido, sob as iniciais I.B.. Este anónimo fomenta o ódio, a xenofobia e a divisão e diz que defende a liberdade e a democracia! Quem, como ele, incita ao ódio e à rebelião, quem como ele deita acha após acha na fogueira da diferença para alimentar o fogo do ódio e da vingança, que poderá saber sobre liberdade e democracia? Todos os credos, todas as raças, todos os povos têm direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições! Há que respeitar os outros, pois, quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais! 
Leitor 2 - Isabel G.: faça o favor de sair deste "forum" porque, segundo a sharia, as mulheres não têm opinião!

Isabel, se for ao Sudão, não leve calças. Esta sudanesa vestiu um par deles e os seus «semelhantes» parece que não gostaram:

1 comentário:

  1. " A inefável Isabel G. de Allah Akhbar e Sá, que acha que


    Isabel G


    Não me admira. Tratando-se dos EUA, tudo é escrupulosamente premeditado!

    logo lhe agradeceu:



    Isabel G


    Grata pela excelente informação.
    "


    Faço aqui notar que a troca de elogios continuou:


    Achille Talon

    29/08/2013 14:13

    Uiii. As teorias conspirativas? Baixa-te que vais ser atacado.
    Denunciar

    Isabel G

    29/08/2013 15:04

    Caro DownNewWorlOrder, apesar do simpático aviso do caro Achille Talon, lamento informá-lo que já foi atacado. À boa maneira do bloguezito "Amigo de Israel", fantasista e fomentador de ódios, foi o caro Down atacado à socapa: foi citado e o sentido das suas palavras tergiversado e fantasiado. Mas não se preocupe. Não é nada que já não tivessem feito comigo. Enfim, gente limitada que para se auto-afirmar precisa de usar os outros!
    Denunciar

    DownNewWorldOrder

    29/08/2013 20:36

    Atacado? Por momentos fui ver se me tinham invadido a casa. Basta estar em Frente ao Knesset ou ir à parte de trás do parlamento onde fica o tribunal de justiça para se perceber o que significa o nome de Rothschild em Israel, de resto é para o lado que durmo melhor. Nesse blog gosto da parte que diz... "O blog não tem filiação político-partidária, religiosa, nacionalista, racial ou étnica." Tá tudo dito.... Se eles soubessem as manifestações que os judeus fazem contra o sionismo no seu próprio país não diziam barbaridades. No blogue profunda escuridão, vá ao arquivo do blogue (2013, Fevereiro, artigo palavras cruzadas), o resto é paleio. Sabe por exemplo que os Etíopes para entrar em Israel têm de estar esterilizados? Por certo que sabia....o artigo é excelente.
    Denunciar

    Isabel G

    30/08/2013 12:31

    Excelente mesmo, caro Down! Muito obrigada.


    Isabelinha, filha, sei que estás a ler: desde que aqui vieste armar-te em demagoga que te ando a perguntar o mesmo: podes dar um exemplo da "fomentação ao ódio" que dizes haver aqui? Sempre que perguntei isto acusaste-me de ser arrogante e recusaste-te a responder. Continuo à espera da resposta, caso contrário deixo de pensar que é confusão da tua parte e que estás a tergiversar e fantasiar o sentido das nossas palavras deliberadamente apenas com o intuito de caluniar e difamar este blog deliberadamente. Basta ver que continuas a seguir este blog e a acicatar pessoas contra ele.

    Enfim, que mais se poderia esperar de quem possui não um cérebro mas um buraco negro que suga e procura silenciar todas as ideias dissidentes e de onde nada mais irradia para além de ódio e miséria injustificados e dirigidos contra quem não compartilha as ideias que apregoa como sendo a verdade única e absoluta!

    DownNewWorldOrder, a partir do momento em que consideras que não-filiação político-partidária, religiosa, nacionalista, racial ou étnica são "barbaridades", está tudo dito...

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.