segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um quizz show diferente

Os peritos da ONU acordaram agora e vão mandar inspectores à Síria para ver se eles se andam a matar com regras ou não. Obama está em pulgas para ir em socorro dos amigos.

Segundo muitos políticos e muita Imprensa do Ocidente, na Síria há uns valentes combatentes da liberdade que se dedicam a combater o tirano Assad para implantarem um regime democrático, livre, pluralista e com unicórnios alados cor de rosa.

Dentre os milhares de cenas dantescas que os rebeldes por lá levam a cabo e que muita Imprensa ESCONDE, escolhemos uma.

Segundo quem divulgou o vídeo, nada menos que Joshua Landis, entre outras coisas director do Centro de Estudos para o Médio Oriente da Universidade de Oklahoma, terroristas iraquianos da Al-Qaeda mandaram parar três camionistas sírios e perguntaram-lhes quantas vezes ao dia se ajoelham para rezar. Resposta errada. Executados. Não eram sunitas e pagaram-no com a vida.

CENAS MUITO CHOCANTES


-

Allahu Akhbar, Isabel...

2 comentários:

  1. "Allahu Akhbar, Isabel..."

    Ainda não há muito tempo vi a auto-designada "ateísta" a referir-se à igreja católica dizendo "Pena é que a ignorância da maioria das pessoas ligadas a essa religião não consigam ver até que ponto são manipuladas."

    Ateísta, ateísta, mas só os crentes de uma religião são "ignorantes" e "manipulados"...

    Ou como, disse um anónimo "a senhora que quer arranjar amigos muçulmanos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber o que têm as Isabéis todas deste mundo, de ambos os sexos, a dizer acerca disto. Até sei... O que dirão é que quem divulga a brutalidade destas actos "está cheio de ódio", que devemos respeitar estes lindos costumes, etc..

      É muito mais fácil direccionar os maus fígados ateístas contra os que eles já sabem que não lhes vão cortar a cabeça.

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.