sábado, 30 de janeiro de 2021

"100 Metros Ciganos": quando os novos comediantes de extrema-esquerda eram racistas

 

Toda esta rapaziada que alinha com a extrema-esquerda e com a nova Polícia do Pensamento, ainda não há muitos anos fazia piadas que hoje em dia, provavelmente, dariam cadeia - sobretudo se fossem feitas por algum conservador. 

Por exemplo, os famosos "100 metros Ciganos", em que duas vendedoras ciganas fogem da Polícia e no fim ROUBAM A CÂMARA:

 
Associar ciganos com roubo! Racismo flagrante! E logo o Ricardo Araújo Pereira, que é comunista desde pequenino...
Os Cebola Mol de Eduardo Madeira (outro esquerdista com lugar cativo nos ecrãs), pelos vistos, conseguiram retiraram o vídeodo seu maior êxito - Os Mês Irmões Baterem-me (um título racista, que implica que os ciganos não sabem falar de forma escorreita). Foi uma super-produção e agregava uma quantidade de estereótipos que hoje em dia, dariam enorme escândalo e seriam talvez caso de Polícia. Fica o áudio, com um "frame" do famosos vídeo desaparecido:


Aqui, temos uma rábula do programa Anti-Crise, de 2013, em que o tema voltam a ser os ciganos. Mais um friso de actores de extrema-esquerda (passe a redundância, porque toda a malta que aparece no entretenimento televisivo é de extrema-esquerda, ou pelo menos aceita as regras, como o grande Herman José, um conservador de boa cepa que passou quatro anos a debitar as piadas sem graça que lhe escreviam sobre o "Trâmpe").

Repare que aos 2 minutos e 28 segundos o cigano ROUBA O MICROFONE ao jornalista:


 

Associar ciganos com roubo. Outra vez! É uma ideia fixa! Uma ideia racista!

 

Já aqui, temos uma rábula do Estado de Graça (intitulada "O Lelo Mais Fraco"!!!) que também dispensa comentários, tal a quantidade de estereótipos racistas que encerra. Repare que aos 3 minutos e 15 segundos, O CIGANO AMEAÇA QUE VAI BUSCAR A FAMÍLIA TODA PARA ESPANCAR O APRESENTADOR E MATÁ-LO À FACADA:


Associar os ciganos com violência e assassinatos: RACISMO!

 

A lista poderia prosseguir, mas ficamos por este sketch do Gato Fedorento, do comunista, milionário e destacado justiceiro social Ricardo Araújo Pereira. Para além de pintarem a cara de preto (o "blackface" é um pecado mortal hoje em dia), retratam as pessoas Negras como ignorantes, violentas, preguiçosas, marginais, delinquentes, grafitadoras de paredes, obscenas, sexualmente promíscuas, assassinas e racistas (no final vêem uma pessoa Branca e começam a alvejá-la - "Olha! Um Branco!" e desatam a disparar):


 

Este post fica na nossa secção MARXISMO CULTURAL. Porque estes meninos, cuja formação e experiência de vida provêm sobretudo dos bares e discotecas da moda, repudiariam as piadas, as caricaturas, que eles mesmos faziam até há pouco tempo. Antes de a nova estratégia da Esquerda ter ditado novas (e cada vez mais absurdas) regras. E modas que é necessário seguir, sob pena de nos tornarmos, no mínimo, uns párias sociais. Eis o Marxismo Cultural:

 
 

Falámos recentemente (e mais uma vez) desta nova estratégia da Esquerda:

O Fado do RSI (Cigano jura cortar o "coiso" a André Ventura)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.