segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Ano Novo, Ódio Velho

 

Judeu ortodoxo esfaqueado em Nova Jersey

O ortodoxo foi esfaqueado enquanto colocava uma caixa em seu carro. O esfaqueador foi identificado como Erika Cruz, de 38 anos. A Polícia diz que não parece ser um crime de ódio.


Como podem ver, o vídeo já está a ser censurado e só pode ser visto no Youtube (até ser retirado de vez). Fizemos uma cópia.

Esta prontidão da Polícia em  afastar a hipótese de crime de ódio faz-nos lembrar a prontidão com que os nossos "especialistas" que pontificam nas televisões (todos da área da esquerda, europeístas, pró-islamização, etc.) afastam a possibilidade de terrorismo em todo e qualquer acto jihadista (é sempre doença mental, stress, etc.).

 

A bolsa e a faca encontradas na posse de uma terrorista árabe na segunda-feira, 15 de Julho de 2019 ( foto ilustrativa).

 

Noutro dia, em Viena, uma mulher também atacou um judeu (um rabino ortodoxo) à facada, enquanto gritava "MORTE AOS JUDEUS!". O chanceler Sebastian Kurz condenou o ataque, o Ministro da Administração Interna mandou reforçar a segurança nas sinagogas e o arcebispo católico de Viena disse: “Estou consternado com o ataque de ontem a um rabino no meio de Viena. Garanto aos nossos concidadãos judeus a minha total solidariedade”. O cardeal Christoph Schönborn declarou: “O antissemitismo não deve ter lugar entre nós. Isso põe em risco a coexistência pacífica de todos.”

O governo austríaco é de direita. Nova Iorque tem um governo de extrema-esquerda e particularmente antissemita (Bill de Blasio, o mayor, destaca-se nesse capítulo), que, a par com uma perseguição sistemática aos judeus ortodoxos, negou protecção policial às sinagogas no bairro judaico após diversos massacres ocorridos faz agora um ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.