segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

EUA: Cenas da caça aos apoiantes de Trump

 


Terroristas Antifa marcharam pelas ruas da cidade de Nova Iorque ontem, alegando ser donos do espaço público, gritando: "Our Motherfuckin Streets!". A Polícia nada faz, os media nada dizem.

 

A pretexto dos acontecimentos no Capitólio, onde alguns Antifa e Black Lives Matter se infiltraram entre os manifestantes pacíficos que protestavam contra o roubo da eleição, há neste momento nos Estados Unidos uma caça generalizada aos apoiantes de Trump. 
As milícias de terroristas Antifa e Black Lives Matter tomaram as ruas perseguem-nos e espancam-nos, impunemente, à frente da Polícia (que nada faz), e o próprio FBI (também dominado por traidores) divulgou fotos de apoiantes entusiastas de Trump que quer prender (à mistura com fotos de agitadores infiltrados)::

 
Após o golpe de Estado do Partido Democrata, roubando descaradamente uma eleição que Trump ganhou com um número recorde de votos, começou imediatamente a vingança violenta sobre os apoiantes e eleitores de Trump. 

Os apoiantes de Trump foram perseguidos, espancados, torturados e assassinados durante quatro anos, com especial ênfase nos últimos sete meses, em que o Partido Democrata exortou e apoiou o caos e a anarquia. Mas agora é a completa caça às bruxas.

O que está a passar-se é muito mais do que conseguimos aqui tratar (o Gateway Pundit é das melhores fontes) mas trazemos três exemplos que ajudam a elucidar o que é  espírito de intolerância, vingança e perseguição típicos da esquerda:
 
1º exemplo: Piloto ameaça pousar avião por causa de patriotas cantando "USA"

Um piloto ameaçou fazer uma aterragem de emergência por causa de patriotas que cantavam "USA! USA!". Os americanos estavam num voo na American Airlines para Phoenix vindos de Washington, DC, quando o piloto ameaçou pousar o avião no Kansas se eles não silenciassem o seu orgulho pela sua nação. “Vou pousar este avião no meio do Kansas e deixar lá as pessoas - não me importo”, disse o piloto.

 


 

GATEWAY PUNDIT

 

2º exemplo:  Manifestante do Capitólio é removido do avião após  ter sido colocado na lista de proibição de voar
 

Num vídeo chocante feito no aeroporto, um homem expressa a sua indignação após ser removido do seu voo. Ele diz que o acusaram de ser um “terrorista”. “Eles expulsaram-me deste avião, chamaram-me de terrorista do caralho”, disse o homem emocionado. “Eles querem arruinar a minha vida.”


 

O pretexto usado foi que o homem não usava máscara, mas a verdade é outra:

 
A Imprensa e os membros democratas do Congresso têm pressionado exactamente neste sentido:

A Forbes publicou um artigo no domingo intitulado "Como evitar que os manifestantes do Capitólio voltem a voar para Washington DC".

Escreve a Forbes que ‘uma companhia aérea pode dizer ‘nós banimos esta pessoa por causa de XYZ’ e essa proibição vigorar em todas as companhias aéreas. '” 

A revista também sugeriu que “as companhias aéreas também poderiam coordenar uma lista temporária de exclusão aérea entre sectores, direccionada para um período de tempo específico ou para aeroportos específicos”. 

Os políticos democratas também pediram que os manifestantes pró-Trump fossem impedidos de voar:

“Dado o hediondo ataque terrorista doméstico no Capitólio dos Estados Unidos ontem, pedimos à Administração de Segurança de Transporte e ao Federal Bureau of Investigation que usem a sua autoridade para adicionar os nomes de todos os indivíduos identificados envolvidos no ataque e para os manter longe dos aviões ”, disse o deputado Bennie G. Thompson, um democrata do Mississippi e presidente do Comité de Segurança Interna, em comunicado”. 

 

GATEWAY PUNDIT


3º exemplo: DELTA Airlines expulsa duas mulheres por causa de uma conversa privada sobre o Presidente Trump

A loucura anda à solta; uma terrível loucura maligna. Alguém reconhece este país? Está aqui exemplificado como é que a Gestapo, a Stasi, a KGB, etc., chegaram tão longe tão rápido. Cada vizinho esquerdista é um bufo diligente e entusiasta.

 GELLER REPORT


NOVO VÍDEO: Antifa distribui armas durante o ataque ao Capitólio dos EUA

FLASHBACK: O assalto ao Capitólio dos EUA estava na moda em 2018 quando o Partido Democrata e os comunistas o fizeram

Olavo de Carvalho comenta a invasão do Capitólio

VÍDEOS: Polícia conduz os Antifa infiltrados na invasão ao Capitólio

Media MENTEM: agente da Polícia do Capitólio NÃO MORREU

Quatro apoiantes de Trump assassinados; Identificados Antifa infiltrados na manifestação pró-Trump

Executada: Mulher pró-Trump baleada pela Polícia do Capitólio

Mais provas do conluio China-Bidens

Hunter Biden em mais escândalos de corrupção, drogas e abusos sexuais

Estados Unidos: Anatomia de uma eleição ROUBADA

 

A esquerda não vai parar. Já pedem sessões de humilhação pública aos apoiantes de Trump,ao estilo Maoista:



E a ultra-comunista Ocasio-Corteza já tinha avançado com a "Lista Negra":


Partido Democrata lança LISTA NEGRA de eleitores e colaboradores de Trump para a VINGANÇA

Só vão parar nos campos de concentração e talvez no "paredon". Para além de terem sido espoliados da reeleição do melhor Presidente da História dos Estados Unidos, os norte-americanos não-comunistas só podem escolher entre a guerra civil, a secessão ou uma vida como cidadãos de terceira classe.

Trump veio demonstrar que se pode estar na Política, mesmo no cargo mais influente do planeta, sem se servir o Pântano, sem se ser corrupto, servindo o Povo, com honestidade e patriotismo, promovendo a Paz e a Prosperidade. E isso, a Esquerda não perdoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.