domingo, 17 de janeiro de 2021

Trump - Boom económico sem precedentes

 


Consistente com a(s) sua(s) declaração(ões) anterior(es), o presidente Trump pede calma e não violência, ao contrário dos seus oponentes políticos cruéis e violentos, que o acusaram dos seus próprios crimes grotescos contra o povo americano. 

O presidente Trump é uma figura bíblica. Eu não posso deixar de pensar em Jó. O abandono, a traição, o ódio, a negatividade, o ridículo - o que ele passou como Presidente. E é escatológico. Alguma coisa espiritual está a acontecer ... 

Pamela Geller 

 

 

Donald Trump demonstrou ser o melhor Presidente de sempre nos Estados Unidos e um dos líderes políticos mais inteligentes, trabalhadores, honestos e bem sucedidos da História. Um Presidente do Povo. Isso incomodou muito a Nova Ordem Mundial globalista-comunista-islamista, a quem Trump chama O Pântano. Trump foi eleito para secar o Pântano

E enquanto o deixaram, consegui-o, apesar de permanentemente debaixo do fogo cerrado dos media a soldo da Nova Ordem Mundial, do permanente boicote do Partido Democrata, de quase 1 ano de terrorismo doméstico de extrema-esquerda e do ataque de guerra biológica global da China. 

Depois de tudo isto, roubaram-lhe a eleição e traíram-no. Atribuíram-lhe a responsabilidade das acções de meia dúzia de antifas infiltrados. Chamaram-lhe de tudo durante quatro anos e agora acusam-no de incitar a guerra civil. Trump, que foi um Príncipe da Paz, criando acordos de Paz sem precedentes entre países em conflito, salvando milhões de vidas e trazendo as tropas americanas de volta a casa. Uma lavagem cerebral de massas promoveu o ódio cego a Trump durante quatro anos. E NINGUÉM consegue acusá-lo de nada de concreto - a não ser de ter a cara cor-de-laranja, de estar um pouco gordo e de não usar falinhas mansas, como os políticos.

 


"Claro que não voto Trump! Não gosto do tom de voz dele!"

 

Esta é a primeira parte de uma longa lista de realizações de Trump:

 
Casa Branca lança lista das realizações do presidente Trump - e é histórica!
 
 

 

A Casa Branca elaborou uma lista de realizações do Presidente Trump durante o mandato. A lista tem uma milha de comprimento.

Abaixo está a lista completa:  

Boom económico sem precedentes


Antes que o vírus da China invadisse as nossas costas, construímos a economia mais próspera do mundo. A América ganhou 7 milhões de novos empregos - mais de três vezes as projecções dos especialistas governamentais. 

O rendimento familiar da classe média aumentou quase 6.000 dólares - mais de cinco vezes os ganhos durante toda a administração anterior.

A taxa de desemprego atingiu 3,5%, a mais baixa em meio século. 40 meses consecutivos com mais vagas de emprego do que contratações.

Mais americanos empregados do que nunca - quase 160 milhões. 

Os pedidos de seguro-desemprego atingiram o menor nível em quase 50 anos. 

O número de pessoas que reivindicam seguro-desemprego como parcela da população atingiu o menor nível já registado. 

O rendimento aumentou em cada área metropolitana dos Estados Unidos pela primeira vez em quase 3 décadas. 

Um futuro de maior prosperidade e oportunidades para cidadãos de todas as origens. 

As taxas de desemprego para afro-americanos, hispano-americanos, asiáticos, nativos americanos, veteranos, pessoas com deficiência e sem diploma de segundo grau atingiram níveis recorde

O desemprego feminino atingiu a sua taxa mais baixa em quase 70 anos. 

Quase 7 milhões de pessoas passaram a não precisar de vale-refeição. 

As taxas de pobreza de afro-americanos e hispano-americanos diminuíram para níveis recorde. 

A desigualdade de rendimentos caiu por dois anos consecutivos, e pelo maior valor em mais de uma década. 

Os 50% mais pobres dos lares americanos viram um aumento de 40% no património líquido. 

Os salários aumentaram mais rapidamente para trabalhadores de baixa renda e de colarinho azul (operários) - um aumento salarial de 16%. 

A propriedade de uma casa por afro-americanos aumentou de 41,7% para 46,4%.  

Empregos, fábricas e indústrias de volta aos EUA. 

Criou mais de 1,2 milhão de empregos na indústria e na construção. 

Implementou políticas para trazer de volta as cadeias de suprimentos do estrangeiro. 

O optimismo das pequenas empresas bateu um recorde de 35 anos em 2018. 

Números recorde no mercado de acções. 

O DOW fechou acima de 20.000 pela primeira vez em 2017 e atingiu 30.000 em 2020. 

O S&P 500 e o NASDAQ alcançaram repetidamente níveis recorde. 

Reconstrução e investimento na América rural. 

Assinou uma Ordem Executiva sobre a Modernização da Estrutura Regulatória para Produtos de Biotecnologia Agrícola, que está a trazer novas tecnologias inovadoras para o mercado na agricultura americana. 

Fortaleceu a economia rural da América investindo mais de 1,3 biliões de dólares por meio do Programa ReConnect do Departamento de Agricultura para levar infraestrutura de banda larga de alta velocidade para a América rural. 

Retorno económico recorde, ao rejeitar confinamentos gerais. 

Uma pesquisa Gallup de Outubro de 2020 revelou que 56% dos americanos disseram que estavam em melhor situação durante a pandemia do que quatro anos antes. 

Durante o terceiro trimestre de 2020, a economia cresceu a uma taxa de 33,1 por cento - o crescimento do PIB mais rápido jamais registado. 

Desde o fim dos bloqueios por coronavírus, a economia gerou de volta mais de 12 milhões de empregos, mais da metade dos empregos perdidos. 

Os empregos foram recuperados 23 vezes mais rápido do que a recuperação da administração anterior

O desemprego caiu para 6,7 ​​por cento em Dezembro, de um pico pandémico de 14,7 por cento em Abril - superando as expectativas de bem mais de 10 por cento de desemprego até o final de 2020. 

No governo anterior, demorou 49 meses para a taxa de desemprego cair de 10% para menos de 7%, em comparação com apenas 3 meses para o governo Trump. 

Desde Abril, a taxa de desemprego hispânico caiu 9,6%, o desemprego asiático-americano 8,6% e o desemprego negro americano 6,8%.

80% das pequenas empresas já estão abertas, subindo de apenas 53% em Abril. 

A confiança das pequenas empresas atingiu um novo recorde. 

A confiança das construtoras atingiu o ponto mais alto de todos os tempos, e as vendas de casas atingiram o seu máximo desde Dezembro de 2006. 

O optimismo na indústria quase duplicou. 

O património líquido das famílias aumentou US $ 7,4 triliões no segundo trimestre de 2020 para US $ 112 triliões, um recorde histórico. 

Os preços das casas atingiram um recorde histórico. 

Os Estados Unidos rejeitaram bloqueios paralisantes que esmagam a economia e infligem inúmeros danos à saúde pública e, em vez disso, reabriram sua economia com segurança. 

A confiança das empresas é maior na América do que em qualquer outro país do G7 ou da União Europeia. 

Estabilizou os mercados financeiros da América com o estabelecimento de uma série de facilidades apoiadas pelo Departamento do Tesouro na Reserva Federal.

 

CONTINUA


 Trump é um homem de Bem e o Presidente do Povo.


Visite a nossa secção TRUMP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.