quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Quatro apoiantes de Trump assassinados; Identificados Antifa infiltrados na manifestação pró-Trump

No AMIGO DE ISRAEL 2.0

 

Ashly Babbit foi executada a tiro, ontem, pela Polícia do Capitólio, em Washington. Apoiante de Trump, conservadora, Branca, a sua vida não tem qualquer valor. 

Assistimos durante meses enquanto os democratas incendiavam, destruíam e saqueavam grandes cidades da América. Atacaram e mataram  cidadãos inocentes, incluindo polícias. A Polícia não matou ninguém. Um protesto pacífico contra a maior fraude eleitoral da História e a Polícia desatada a alvejar o manifestantes, havendo, para já, quatro mortos confirmados. E ninguém está a falar sobre isto.

 

Foi a própria Polícia que afastou as barreiras para os manifestantes pacíficos passarem. Isto parece-se porventura com algum motim?


Os Antifa que se infiltraram na manifestação começaram a partir vidros e foram imediatamente parados pelos apoiantes de Trump:

 

Um ex-agente do FBI deu conta da chegada de pelo menos um autocarro cheio de Antifa, o que é normal sempre que há manifestações pró-Trump:

Antifa inflitrados

 

Só que ontem, os Antifa não foram para atacar os apoiantes de Trump, como é habitual (e muita vezes com a ajuda da Polícia). Foram para a manifestação disfarçados de apoiantes de Trump para criar o caos e justificar o ataque mortífero da Polícia.

São tão maus actores que alguns até usaram as mesmas fantasias que costumam usar em manifestações de extrema-esquerda, como é o caso deste indivíduo, fotografado habitualmente em manifestações dos Black Lives Matter e que ontem invadiu o Capitólio fazendo-se passar por apoiante de Trump:

Esta personagem dos Antifa esteve no grupo que invadiu o Capitólio e se sentou no lugar da Presidência:


Aliás, os infiltrados Antifa foram prontamente identificados pelos manifestantes pró-Trump, que podem ser vistos e ouvidos a mandá-los embora:


Estão a ser usados programas de computador de reconhecimento facial para identificar os agitadores. Este Estalinista, por exemplo, é um dos que já foi identificado (se bem que a tatuagem da foice e do martelo já era um bom indicativo):
 

Foram também identificados os tristemente célebres nazis Nick Fuentes e Baked Alaska, igualmente disfarçados de apoiante de Trump, com bonés MAGA, que também invadiram o Capitólio e praticaram actos de vandalismo:
 

O Gateway Pundit e o Geller Report têm muito mais informação, em permanência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.