André Ventura (um malandrão que tem a mania de existir) foi a Setúbal fazer a sua campanha eleitoral. Logicamente, os valentes democratas pacifistas, cheios de virtude e superioridade moral esquerdista, trataram de o apedrejar, com muito carinho.
Provavelmente, André Ventura vai ter de pagar mais uma multa, por se ter atrevido a a existir em Setúbal, ferindo assim os sentimentos da esquerda local. E é muito bem feito!
COMENTÁRIO
1 - Se acha que exageramos na ironia, veja como um dos "manifestantes" grita para a Polícia: "Está aqui a Televisão a filmar a vossa brutalidade estúpida!". Ou seja: os agressores acham que têm o direito de apedrejar (porque não podem esfaquear, como fizeram a Bolsonaro) sem serem incomodados pela Polícia (a qual, naturalmente, é "fascista", por os impedir!).
2 - Ana Gomes, tal como a sua camarada Marisa Matias, culpou Trump da invasão ao Capitólio perpetrada pelos Antifa (e onde apoiantes de Trump foram sumariamente executados) e tem diabolizado André Ventura a cada oportunidade. Agora, diz-se indignada porque a acusam de ter inspirado este ataque violento contra Ventura.3 - Diversos media têm censurado André Ventura por este ter dois seguranças. Os mesmos media que difamam André Ventura, que o odeiam visceralmente e que acirram o ódio popular contra ele. Perguntamos: e se ele não tivesse os dois seguranças? Já teria sido esfaqueado, como o Bolsonaro. Talvez alvejado, como o Kennedy. O JORNALIXO, naturalmente, exultaria!4 - Veja neste vídeo do CM online os comentários em directo dos "anti-fascistas", apoiando o apedrejamento de Ventura:
5 - A Política de Identidade, uma das novas estratégias esquizofrénicas da Esquerda, determina que quem é de Esquerda, faça o que fizer, tem SEMPRE razão. E quem é de Direita, faça o que fizer, é um monstro e deve ser despojado de todos os seus direitos, deve ser silenciado, preso e reeducado.Vimo-lo com Trump e Bolsonaro e vemo-lo com André Ventura.Se você é conservador, você não tem direito sequer à vida.E a coisa agrava-se se você for homem, heterossexual, cristão e branco. Aí você deve ser definitivamente exterminado. (Se for judeu e conservador, nem se fala...).Acha que exageramos? Confirme:
"Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.
Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.
São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana.(...)Sim, os comunistas são diferentes da humanidade normal. São diferentes porque se acham diferentes. São inferiores porque se acham superiores. São a escória porque se acham, como dizia Che Guevara, “o primeiro escalão da espécie humana”.
Eles têm, no seu próprio entender, o monopólio do direito de matar. Quando espalham bombas em lugares onde elas inevitavelmente atingirão pessoas inocentes, acham que cumprem um dever sagrado. Quando você atira no comunista armado antes que ele o mate, você é um monstro fascista. (...)
Quem pode esperar um debate político razoável com pessoas de mentalidade tão deformada, tão manifestamente sociopática?
Um comunista honesto, um comunista honrado, um comunista bom, um comunista que por princípio diga a verdade contra o Partido, um comunista que sobreponha aos interesses da sua maldita revolução o direito de seus adversários à vida e à liberdade, um comunista sem ódio insano no coração e ambições megalômanas na cabeça, é uma roda triangular, um elefante com asas, uma pedra que fala, um leão que pia em vez de rugir e só come alface. Não existiu jamais, não existe hoje, não existirá nunca."
A esta impunidade da Esquerda, Leandro Ruschel chama brilhantemente "O FASCISMO DO BEM".
A Esquerda pode fazer tudo, porque tem os media, o entretenimento, os Tribunais, as Universidades, a "Cultura", na mão. A Esquerda controla a narrativa.
Por isso esta militante comunista pode defender, nas calmas o assassinato de todos os não-comunistas:
O comunista, supremacista islâmico, antissemita, odiador de Portugal, supremacista Negro, milionário pago pelos contribuintes portugueses, pode defender IMPUNEMENTE o extermínio dos Brancos:
E se você objectar ao plano do Mamadou, VOCÊ é considerado RACISTA!Agora imagine o que aconteceria se alguma pessoa de pele branca defendesse o extermínio de qualquer outra tonalidade epidérmica... No mínimo, apanhava uns bons anos de cadeia.
O que se passou hoje em Setúbal foi apenas mais um capítulo do "FASCISMO DO BEM" (sobretudo porque havia "suecos" entre os apedrejadores, a coisa vai passar incólume. Mas se fosse pessoal de Direita a apedrejar a Ana Gomes, a Marisa, ou qualquer outro, outro galo cantaria):
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.