sábado, 9 de janeiro de 2021

Olavo de Carvalho comenta a invasão do Capitólio


Olavo de Carvalho em mais uma aula magistral. Imperdível:

 
 

A primeira eleição de Trump já teve fraude em massa a favor d Partido Democrata (hoje totalmente comunista). Nesta segunda eleição, em que Trump arrecadou um número recorde de votos e venceu de avalanche, a fraude ultrapassou tudo o que era concebível. É um verdadeiro golpe de Estado, orquestrado principalmente pela China comunista, patrocinadora dos Biden e do Partido Democrata. 

Com Biden no poder, as três forças que lutam pela hegemonia global (Comunismo, Globalismo e Islamismo) têm livre trânsito. Todas as três têm objectivos diferentes mas são aliadas de circunstância quando se trata de destruir o inimigo comum: o Mundo Livre, a Democracia, a Liberdade, a Civilização judaico-cristã (aliás, não há outra).

Estados Unidos e Israel são os maiores obstáculos a esta Nova Ordem Mundial, por razões históricas e civilizacionais. A Europa há muito que abriu mão do seu sentido de nacionalidade. Na América Latina como na Europa, é o futebol que mais congrega hoje em dia o orgulho nacional. E pelo mundo fora, a mesma apatia injectada pelo Marxismo Cultural, via media, Universidade e "cultura".

Um governo comunista nos Estados Unidos significará o fim da super-potência global e do Mundo Livre, destruída por dentro, como vem sendo preparado desde há décadas. 

Quanto a Israel, veja-se como China, Rússia, União Europeia e outros actores comunistas e globalistas financiam os milhentos grupos terroristas que dia e noite tentam obliterar o microscópico Estado judaico. 

Neste momento é o Irão que está mais determinado a lançar um Holocausto nuclear sobre Israel (sobretudo após Trump ter dinamizado acordos de paz entre Israel e diversos países muçulmanos, alguns deles, como é o caso dos Emiratos Árabes Unidos, empenhados na luta contra o terrorismo jihadista).

A primeira acção de Biden, como ele já anunciou, será regressar ao "acordo nuclear iraniano" - por outras palavras: tal como Obama, dar biliões de dólares aos aiatolás para que estes mais rapidamente apaguem Israel do mapa. 
 
Depois de eliminado esse último obstáculo, e com a América já nas mãos a da ditadura comunista (os apoiantes de Trump já estão ser procurados pela Polícia, presos e levados para "reeducação", a Internet está a ser purgada de Trump, de apoiantes de Trump e de conservadores em geral), ficará o caminho aberto para as Forças das Trevas.
 
E é  nesse ponto que Deus terá de nos valer a todos.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.