quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Executada: Mulher pró-Trump baleada pela Polícia do Capitólio

 

 


ACTUALIZAÇÃO: JÁ FOI IDENTIFICADA ESTA VÍTIMA MORTAL (UMA DE VÁRIAS) DA INVESTIDA DA POLÍCIA CONTRA OS APOIANTES DE TRUMP QUE PROTESTAVAM PACIFICAMENTE CONTRA O ROUBO ELEITORAL. TRATA-SE DE ASHLI BABBIT, NATURAL DE SAN DIEGO, QUE SERVIU 14 NA FORÇA AÉREA COMO ESPECIALISTA DE SEGURANÇA DE ALTO NÍVEL.

A Polícia abateu a apoiante de Trump, pacífica e desarmada:

Em quase um ano de terrorismo de extrema-esquerda a Polícia nunca fez nada parecido. A jovem foi executada por apoiar Trump:


 

Mais vídeos no Geller Report


A manifestante pró-Trump que foi baleado pela Polícia dentro do Capitólio morreu. A mulher desarmada foi baleada por uma janela de uma porta fechada, por um agente.
 
 
Mais vídeos no:



Como o Gateway Pundit mostrou exaustivamente, com vídeos, a Polícia de Washington, até agora, "só" tinha encurralado pequenos grupos de apoiantes de Trump empurrando-os para as garras dos terroristas dos Black Lives Matter e dos Antifa. Por exemplo:


Marcha pró-Trump; apoiantes democratas atacam e pisam cabeças (VÍDEOS)

Coisas que até aqui só se viam em Portland, onde a Polícia alinha assumidamente com os terroristas da extrema-esquerda. O Pântano é fundo...

 

Durante quase 1 ano, os terroristas da extrema-esquerda puseram os Estados Unidos a ferro e fogo, saqueando, espancando, matando. O Partido Democrata, nos Estados e cidades que controla, não permitiu a intervenção da Guarda Nacional, como Trump pretendia. Tudo para manipular a opinião pública contra Trump. Confira muitos exemplos na nossa secção ESTADOS UNIDOS.

Os Antifa e os BLM, hoje, estiveram ausentes - porque estavam infiltrados, a fazer a sua parte do plano, partindo vidros, etc.. Os apoiantes de Trump estavam desarmados e em protesto pacífico:


Os media e o Partido Democrata, que deram força aos famosos "protestos essencialmente pacíficos",  estão exultantes. Têm o pretexto que queriam para instalar uma ditadura de esquerda nos Estados Unidos. Os agentes provocadores fizeram o seu trabalho sujo.

A Polícia de Washington executou uma apoiante de Trump, pacífica, porque estava a manifestar contra o maior roubo eleitoral de sempre. Como tantos outros inocentes assassinados, esta apoiante de Trump não vai merecer a mínima consideração do Sistema. Não se trata de um criminoso que morreu de overdose quando foi detido pela Polícia. 

É um Golpe de Estado. O Twitter e o Facebook apagaram o vídeo de Trump apoiar à paz. Ameaçam bloqueá-lo definitivamente.


 

(Pedimos desculpa pelo aspecto desalinhado do post. É praticamente impossível usar o novo layout do Blogger. Foi por isto que acabámos com as postagens regulares).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.