sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O ataque ao Capitólio na posse do Presidente Trump

 

Na sequência de Bandeiras Falsas e Piadas Mortais:

Os vídeos foram retirados do Youtube (claro!!!) mas há quatro anos, logo após a vitória de Trump, multidões de esquerdistas tomaram as ruas dos Estados Unidos, apelando, entre outras coisas, ao assassinato do Presidente. 

Nestes quatro anos, as elites do Partido Democrata apelaram abertamente à violência. Temos visto o caos completo nas ruas dos Estados Unidos, com incêndios, espancamentos, destruição e assassinatos de polícias e civis. E o Partido Democrata e os media sempre a apoiarem os "protestos pacíficos". 

 Mas agora, quando alguns agitadores infiltrados de extrema-esquerda estragaram uma manifestação de apoiantes de Trump contra a fraude eleitoral, a esquerda "indigna-se", lança o Estado policial, a censura e a perseguição aberta aos cidadãos conservadores. Este acto de falsa-bandeira está a servir de desculpa para a implantação do Comunismo nos Estados Unidos.

 O GATEWAY PUNDIT lembra:


FLASHBACK: Centenas de violentos amotinados de esquerda quebraram janelas e lançaram fogo a uma limousine em Washington DC durante a posse do Presidente Trump em 2017; Posteriormente, o governo retirou todas as acusações contra os manifestantes

 


Eles querem que você acredite que o único protesto violento na história de Washington, DC foi o que aconteceu no Capitólio em 6 de Janeiro de 2021. Na manhã da posse do presidente Trump em 20 de Janeiro de 2017, centenas de terroristas de extrema-esquerda dos Antifa subiram a Washington, DC para protestar violentamente contra o Presidente devidamente eleito, Donald Trump. Essa multidão furiosa de bandidos da Antifa vestidos de preto destruiu fachadas de lojas e pontos de autocarro, quebrou janelas de lojas e incendiou uma limousine preta.

 Aviso: a filmagem abaixo é violenta e perturbadora.

 


 


Mais de 200 desses perigosos e violentos manifestantes de extrema-esquerda foram presos sob a acusação de distúrbios crimiosos em Washington, DC.  

Aqui está a parte mais perturbadora desta história ... 18 meses depois, em Julho de 2018, o governo retirou TODAS as acusações contra cada um dos manifestantes Antifa que foram presos. 

Activistas de esquerda comemoraram a notícia de que todas as acusações foram retiradas. “Esta é uma grande notícia”, disse Dylan Petrohilos, um activista baseado em Washington que foi um dos réus originais, mas teve as suas acusações retiradas. 

“A solidariedade que mostrámos como réus venceu.” Os activistas atribuíram o crédito a uma estratégia de defesa unificada. Essa estratégia incluía persuadir os réus, às vezes apesar das objecções dos seus advogados, a não aceitarem acordos judiciais. “A solidariedade foi o que ganhou o caso”, disse Sam Menefee-Libey, membro do colectivo de activistas DC Legal Posse. “Espero que os organizadores e as pessoas da esquerda o estudem.”

 

 ............................................................................

 

EUA: Cenas da caça aos apoiantes de Trump

NOVO VÍDEO: Antifa distribui armas durante o ataque ao Capitólio dos EUA

FLASHBACK: O assalto ao Capitólio dos EUA estava na moda em 2018 quando o Partido Democrata e os comunistas o fizeram

Olavo de Carvalho comenta a invasão do Capitólio

VÍDEOS: Polícia conduz os Antifa infiltrados na invasão ao Capitólio

Media MENTEM: agente da Polícia do Capitólio NÃO MORREU

Quatro apoiantes de Trump assassinados; Identificados Antifa infiltrados na manifestação pró-Trump

Executada: Mulher pró-Trump baleada pela Polícia do Capitólio

Mais provas do conluio China-Bidens

Hunter Biden em mais escândalos de corrupção, drogas e abusos sexuais

Estados Unidos: Anatomia de uma eleição ROUBADA

Partido Democrata lança LISTA NEGRA de eleitores e colaboradores de Trump para a VINGANÇA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.