Cientistas israelitas confirmam hipótese de Trump: a luz ultravioleta mata 99,9% do Covid
A iluminação ultravioleta (UV) é um meio comum de matar vírus e bactérias. Agora, cientistas da Universidade de Tel Aviv (TAU) provaram que o Covid-19 pode ser morto de forma rápida, eficiente e barata usando diodos emissores de luz ultravioleta (UV-LEDs) em certas frequências.
A Professora Hadas Mamane, chefe do Programa de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia Mecânica da Universidade de Tel Aviv, disse ao Jpost: "Descobrimos que é muito simples matar o coronavírus usando lâmpadas LED que irradiam luz ultravioleta."
Professora Hadas Mamane
Mamane chefiou o estudo com o Dr. Michal Mandelboim e o Professor Yoram Gerchman. Ela explicou como as lâmpadas UV-LED precisam de menos de 60 segundos para matar mais de 99,9% dos novos coronavírus.
O estudo é o primeiro deste tipo em todo o mundo. Um artigo sobre o assunto foi publicado em Dezembro no Journal of Photochemistry and Photobiology B: Biology.
Em Abril, o Presidente Donald Trump disse durante um briefing da equipa da Casa Branca de combate ao Covid-19 que os especialistas deveriam testar se os raios ultravioleta e a luz solar podem tratar o COVID-19:
Os grandes media zombaram da afirmação de Trump.
“Suponha que atingimos o corpo com uma luz tremenda, seja ultravioleta ou apenas uma luz muito poderosa”, opinou Trump durante o discurso. “Suponha que se consegue trazer essa luz para dentro do corpo, o que se poderia fazer através da pele ou de alguma outra forma.”
Trump então dirigiu-se à ex-coordenadora da equipa de combate ao Coronavírus da Casa Branca, Dra. Deborah Birx, perguntando se a luz ou o calor poderiam curar o Covid-19. “Não como um tratamento”, respondeu ela.
“Acho que é uma coisa óptima para se investigar”, disse Trump. A Universidade de Tel Aviv parece ter provado que a afirmação de Trump estava certa.
Traduzido de:
- Na nossa secção CORONAVÍRUS demonstrámos como a China explorou em seu proveito e contra o resto do Mundo, mais esta doença, uma das muitas que desde há décadas vêm de lá, fruto da incúria e da maldade da grande ditadura comunista do Oriente.
Os políticos de esquerda e os seus jornalistas amestrados, pelo seu lado, têm usado a "pandemia" para lançar o pânico, restringir a Liberdade, aumentar o controlo estatal, e, acima de tudo, para combater Trump e Bolsonaro.
Quantas mais vítimas, mais pretextos para culpar Trump e Bolsonaro (que, façam o que fizerem, nunca tem razão, claro!). As mortes por Covid foram propositadamente inflacionadas e os tratamentos endossados por Trump e Bolsonaro foram escarnecidos e proibidos.
Os jornalistas bateram recordes de baixeza, com "notícias" absolutamente obscenas, tais como a do homem que "morreu depois de tomar a hidroxicloroquina do Trump".
Em Portugal, a histeria da "pandemia", com a mobilização dos serviços de saúde para o Covid, em detrimento de outras doenças, já causou mais de 10.000 mortes (para que conste, não queremos dizer que os nossos governantes causaram essas mortes de propósito; consideramos que foi devido à sua comprovada incompetência).
O Mundo Livre encaminha-se para uma das maiores recessões de sempre. Para ajudar a apear "o Trâmpe" (que, ainda assim, ganhou a eleição), e na óptica da Esquerda globalista, valeu a pena destruir a economia dos países e matar muita gente...
Alguns posts com informações que não passam na televisão:
O que está por trás da chamada "pandemia"?
Corona: "Confinamento tem efeito zero
Quarentena foi um erro
VÍDEO: China manda doentes de Covid VIVOS para o crematório
21 milhões de chineses "desaparecem" em três meses de pandemia
Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se
França: 55% dos "migrantes" infectados com Covid-19
Mais de 110 países apoiam investigação ao ataque chinês por coronavírus
COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?
“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”
250.000 mortes por coronavírus encaixam perfeitamente no plano dos democratas
Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!
Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer
Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!
A PATRANHA das "centenas de milhar de mortes por coronavírus"
Falso estudo sobre cloroquina mata 11 pessoas
JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"
Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus
"Ai que os hospitais estão cheios de gente a morrer!!!"
Confira:
"Ai que os hospitais estão cheios de gente a morrer!!!"
Confira:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.