sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

VÍDEOS: Polícia conduz os Antifa infiltrados na invasão ao Capitólio

No AMIGO DE ISRAEL 2.0

 

Polícia impede a queima da bandeira dos Black Lives Matter mas permite a queima da bandeira dos Estados Unidos:


 
Na sequência de:
A Polícia do Capitólio executou ontem quatro apoiantes de Trump. A Polícia de Washington tem vindo a colaborar com os Antifa e os Black Lives Matter desde há meses, encaminhado apoiantes de Trump para serem atacados pelos supracdos terroristas. A infiltração dos Antifa está amplamente documentada. E a ajuda da Polícia também:

 

O que se passa aqui? Mais um vídeo da Polícia levando manifestantes em Washington para o Capitólio


A Polícia do Capitólio ontem pareceu para atrair os apoiantes de Trump para o edifício do Capitólio e até mesmo levá-los para dentro. Já mostrámos o vídeo da Polícia do Capitólio removendo as barreiras externas e permitindo que os manifestantes pró-Trump e outros entrassem no Capitólio dos EUA, ontem:
 

Outro vídeo apareceu entretanto, mostrando um polícia na capital basicamente liderando manifestantes para o Capitólio:




"O mesmo método usado em Hong Kong. Algumas pessoas fingem ser apoiantes de Trump, então começam a causar desordem. Então a Polícia começa a suprimir todos os apoiantes de Trump. o script é o mesmo."
 
"O mayor Bowser, a Polícia de Washington DC e os Antifa participaram na infiltração de apoiantes de Trump e a Polícia de DC mostrou aos Antifa o caminho para o edifício do Capitólio." (...)

 

Foi a própria Polícia que afastou as barreiras para os agitadores Antifa e Black Lives Matter passarem. Veja este vídeo:

O Geller Report tem vários vídeos que mostram a Polícia a convidar os infiltrados Antifa e Black Lives Matter a invadir o Capitólio.


Os Antifa que se infiltraram na manifestação começaram a partir vidros e foram imediatamente parados pelos apoiantes de Trump:

 

Pode ouvir-se claramente a multidão ordeira de apoiates de Trump a gritar "ANTIFA! ANTIFA!", para sinalizar os infiltrados.
Veja os posts anteriores para muitos mais vídeos que desmontam mais este golpe da esquerda para desacreditar Trump. 1 milhão de manifestantes pacíficos foram sabotados pelos terroristas Antifa, abrindo assim as portas a u Estado policial de extrema-esquerda, serventuário da China, sob as ordens do mega-corrupto Joe Biden.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.