quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Bandeiras falsas e piadas mortais


 

 
Polícia atira gás lacrimogéneo contra manifestantes no exterior do Congresso 
 
 
Vamos imaginar que você é um apoiante ferrenho de Trump, que está farto e não aguenta mais. Você veio para Washington, D.C. pronto para invadir o Capitólio se eles não pararem o roubo eleitoral. A sua última esperança desesperada de que Trump permaneça como Presidente parece depender dessa votação. 
 
Parece bastante improvável que você invada o Capitólio antes mesmo de a votação acontecer. Essa seria a coisa mais auto-sabotadora que você poderia fazer. Seria a melhor maneira de provar que todas as coisas horríveis que o outro lado e os media (passe a redundância) têm dito sobre você são verdadeiras e perder qualquer chance de demonstrar que foi roubado nas eleições. 
 
Você não se comportaria bem e não defenderia o seu caso antes da votação? Você não esperaria para ver o que aconteceria antes de libertar as suas frustrações, exactamente nas pessoas de cujo apoio você precisava nesse momento crucial? 
 
É difícil acreditar que os apoiantes de Trump realmente invadiriam o Capitólio antes da votação para atacar as pessoas de cujos votos eles precisavam. 
 
Vamos imaginar outro cenário. Você está do outro lado da barricada e sabe que fez coisas muito perversas. Este é o momento crucial em que você pode levar a sua avante ou deixar que a sua trama se desmorone. Que melhor maneira de desviar a atenção da sua corrupção e fazer dos apoiantes de Trump os maus da fita, do que encenar uma invasão do Capitólio? (...)
 
Organizar uma invasão logo antes da votação seria a maneira perfeita para os democratas esmagarem o último obstáculo legal no seu caminho rumo ao poder e fazer os seus oponentes rastejarem.  
 
Vamos imaginar também que você é um republicano que vê o equilíbrio do poder a mudar, e talvez você até nunca tenha sido um fã de Trump, para começar. Você não poderia simplesmente abandoná-lo, porque isso irritaria a sua base e colocaria em risco o seu futuro político. Um assalto encenado ao Capitólio antes da votação dar-lhe-ia a saída perfeita. Você poderia finalmente abandonar Trump com a cabeça erguida, o seu carácter moral em plena exibição. A sua deserção seria bem-vinda pelos democratas, e a expiação pelos seus pecados seria magnanimamente concedida.
 
Portanto, não faria jamais sentido para os verdadeiros apoiantes de Trump apressar as coisas no Capitólio precisamente antes da votação, e faria todo o sentido do mundo para democratas e republicanos cúmplices encenarem uma invasão desordeira.  
 
Além de todas as outras razões para acreditar que se tratou de uma acção de falsa bandeira, levada a cabo por antifas  e black lives matter infiltrados, e além da pressa exuberante dos media em declarar que os manifestantes eram apoiantes de Trump, simplesmente não faz sentido que os apoiantes de Trump tivessem feito isso antes da votação. Faz todo o sentido do mundo para os seus oponentes internos e externos encená-lo precisamente nessa altura.
 
Alguns infelizes espectadores tiveram que pagar com as suas vidas, mas esses sacrifícios valem a pena, na óptica de quem organizou o golpe.  
 
Nenhuma prova, é claro... apenas um cenário que faz tanto sentido que os media o considerariam totalmente absurdo. 
 
O mundo está cheio de falsidades. Questione o que você vê e seja céptico em relação ao que está a ser propalado pelo Sistema. Seja céptico sobre tudo.
 
 
Tradução livre de: 
 

 

1 milhão de apoiantes de Trump foram ao Congresso reivindicar a verdade da eleição roubada. Meia dúzia de antifas e black lives matter infiltrados deram à esquerda o pretexto para roubar definitivamente a eleição e acabar com a Democracia.

 

Sites como o Gateway Pundit e o Geller Report têm desmontado sistematicamente este abjecto golpe da esquerda, que se infiltrou numa manifestação pacífica contra a maior fraude eleitoral da História.

O famoso homem dos cornos, por exemplo, é o conhecido Jake Angeli, ambientalista fanático e praticamente do Xamanismo:


Este é apenas um dos extrema-esquerdistas infiltrados que foram causar desacatos no Capitólio, e estão agora a dar motivo à esquerda para verberar Trump e para instalar um regime comunista nos Estados Unidos. A mesma esquerda que manteve o país a ferro e fogo durante quase um ano, com a cumplicidade dos media (que falaram sempre de "protestos pacíficos", enquanto o país ardia e gente morria) e com a aprovação e a exortação entusiástica do Partido Democrata.
 
O Winds of Jihad (site interessantíssimo) chama a atenção para que os media, cúmplices, já davam a notícia antes de ela acontecer:
 

No Facebook, no Twitter, em toda a Internet, é proibido dizer a verdade: que a eleição foi roubada. Trump foi silenciado na Internet. Abriu a caça aos conservadores. A guerra civil ou a secessão estão no horizonte.
P.S.: E as provas acumulam-se, ao milhares. Ainda agora, Raquel Rodriguez, foi presa por subornar e coagir eleitores para votarem Biden; enfrenta 20 anos de cadeia:

E ainda agora: em redor do Capitólio, manifestantes de extrema-esquerda enraivecidos (Black Lives Matter apoiantes de Biden) ameaçam a Polícia e querem invadir o edifício. Mas os media estão caladinhos, claro!

 


Etc., etc., etc...

 

Partido Democrata lança LISTA NEGRA de eleitores e colaboradores de Trump para a VINGANÇA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.