quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Testemunha da emboscada aos dois polícias alvejados em Los Angeles ri-se e celebra



O vídeo já desapareceu do Youtube, mas guardámos este do World Israel News:



 DISCÍPULOS DO CAOS

O Partido Democrata, hoje nas mãos da extrema-esquerda globalista e dos islamistas, não pára de injectar na cabeça dos seus seguidores que os Estados Unidos são um país racista e que isso só se pode corrigir indo para rua matar, espancar, incendiar e destruir.
Pessoas fracas da cabecinha, qualquer que seja  cor da sua epiderme, seguem os terroristas dos Antifa e dos Black Lives Matter.
Os líderes do Partido Democrata estão a instigar uma guerra racial. Nem todas as pessoas têm compreensão suficiente para constatar que há pretos e brancos de ambos os lados da barricada. Pessoas menos inteligentes generalizam. O Partido Democrata aderiu à extrema-esquerda e tornou-se discípulo do caos.



-----------------------------------------------------------------------------------------------  

Esta post é uma adenda a:


"QUE MORRAM!" - gritam "manifestantes pacíficos" a polícias alvejados em emboscada


do qual transcrevemos:

Desde a morte por overdose do criminoso de carreira, drogado, actor pornográfico,  gangster George Floyd, a extrema-esquerda norte-americana e global tem aproveitado para destruir, pilhar e matar sem freio.
Os políticos de esquerda fecham os olhos em cumplicidade e os jornalistas dizem que se trata de "protestos pacíficos".
E cá em Portugal?
Se acompanha as notícias, deve ter reparado que cá em Portugal também já tem havido emboscadas aos polícias:

Note que este é apenas um exemplo ao acaso; a coisa está a vulgarizar-se. Estes casos são apresentados como crimes comuns, mas são actos políticos.
No sector da extrema-esquerda o ódio à Polícia é geral, com o Supremo Líder, o senegalês comunista (possivelmente islamista) Mamadou Ba a exortar a extrema-esquerda a "DAR PORRADA" e a advogar a extinção da Polícia portuguesa (à qual ela chama "a bosta da bófia"):




E mais uma bela resposta ao(s) Mamadou(s):

 
 
De vez em quando lembramos os nossos leitores e amigos de que a estratégia da extrema-esquerda é instigar a guerra racial:
 

O Caso Giovani e a Guerra Racial dos Mamadous

Quem matou Giovani e a guerra racial em curso

 

 

Lamentamos que este vídeo não esteja traduzido, mas dá para acompanhar mesmo sem se saber Inglês. Demonstra como os métodos da extrema-esquerda estão a ser usados nos Estados Unidos pelo Partido Democrata, com incentivo claro à violência por parte dos políticos de esquerda e dos jornalistas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.