domingo, 6 de setembro de 2020

Itália: menina de 15 anos estuprada em grupo por "refugiados"

O estupro faz parte do Islão:


"O vídeo apresenta as fontes primárias que demonstram que estupro faz parte da Suna (tradições) de Maomé e é sancionado no Alcorão. Maomé poderia ter sido contra o estupro e levar uma vida decente, ação que iria definir o padrão de comportamento da religião que ele estava criando. Mas ele escolheu o caminho mais fácil, prazeroso e hedonista. Esta apresentação é feita através de uma crítica a uma afirmação de uma famosa influenciadora brasileira na Internet."




Uma menina italiana de 15 anos foi estuprada numa praia por 3 migrantes hospedados num albergue para requerentes de asilo
Itália - Três jovens migrantes que vivem num centro de refugiados estupraram uma menina italiana de 15 anos em uma praia perto de Udine, no nordeste do país.

A jovem adolescente estava sozinha e esperava por amigos quando foi abordada por um grupo de três homens - dois albaneses e um egípcio. Os três homens deixaram um centro de refugiados em Milão para pernoitar à beira-mar, em Lignano Sabbiadoro, conhecida estância balnear da província de Udine.

De acordo com o diário Il Giornale, o grupo de estrangeiros é suspeito de ter agredido a jovem, dois deles supostamente estupraram-na, enquanto o terceiro migrante apenas observava o que os seus amigos estavam a fazer, sem tentar impedi-los ou para avisar alguém.

Massimiliano Ortolan, director da brigada policial móvel de Udine, disse que "deve ficar muito claro quem fez o quê".

No domingo, 16 de Agosto, as investigações continuaram para determinar qual migrante cometeu qual crime, com a promotoria juvenil de Trieste também implicada no caso.

Depois de ser estuprada, a menina chamou a Polícia. Depois de o carro da polícia chegar ao local, a menina, natural de Pádua, mas a morar em Veneza com os seus pais, contou aos agentes o que tinha acontecido com ela. Ela havia chegado a Lignano na tarde de sexta-feira, 14 de Agosto, para se encontrar com amigos no litoral e passar a noite com eles. Logo depois, ficou sozinha por alguns minutos.

A jovem veneziana permaneceu na praia e foi abordada por três estrangeiros, e declarou ter sido estuprada. Os exames médicos no hospital confirmaram a sua declaração.
Rmx.news
Via:

https://www.europe-israel.org/2020/08/la-sicile-interdit-aux-migrants-dentrer-de-transiter-et-de-faire-escale-sur-lile/


COMENTÁRIO

1. Os irredutíveis defensores da colonização islâmica apressar-se-ão a berrar que "nós cá também temos estupradores". É verdade, mas:
a) - Os que temos já nos chegam e não precisamos de importar mais (e eles são já mais de 80 milhões, só os muçulmanos), ainda por cima gente que não tem qualquer motivo razoável para cá estar.
b) - O estupro na nossa cultura é mal visto, mas no Islão é OBRIGATÓRIO:

Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade.
Alcorão 65:4, 4:3
Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas.  
Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. 
Alcorão 04:34
 Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um  estupro.
Alcorão 24:13
(O problema não é vir no Alcorão; o problema é eles cumprirem à risca!)

2. Na nossa secção MULHERES encontra algumas centenas de artigos e notícias que demonstram o que acabamos de dizer. Aliás, o motivo desta invasão muçulmana em massa é o modus operandi tradicional do Islão, mas a recompensa para os jovens muçulmanos, é, antes de mais, poderem desfrutar das escravas sexuais infiéis.
Delicie-se entretanto com a solução das feministas europeias, que, em caso de ameaça de estupro propõem que as mulheres visadas façam esta dança para os "refugiados":





3. ELES DIZEM ABERTAMENTE O QUE ESTÃO CÁ A FAZER:





4. Eles até acham que as mulheres europeias gostam de ser estupradas; clique e confira:

"Estupro só é mau no início" - afirma responsável muçulmano em Itália


Três vídeos meramente ilustrativos da situação na Itália:












"Faz guerra contra os não-muçulmanos e mata-os até eles se submeterem e até a única religião ser o Islão".
Alcorão: 8:39

Atropela, que é italiano!


Salvini diz a Richard Gere para levar os migrantes e alojá-los nas suas mansões

Itália: 'Orc' desencadeia incêndio e mata duas mulheres



Itália: Muçulmano senegalês sequestra e incendeia autocarro escolar com 51 crianças

Correio da Manhã branqueia sequestro do autocarro em Itália

Itália: "Migrantes" atacam sede do Partido de Salvini à bomba



POST-SCRIPTUM
Em Israel, desde há séculos que os invasores árabes muçulmanos não apenas o terrorismo das bombas, facas, tiros, etc., mas também a jihad do estupro, como arma para quebrar e humilhar os nativos.
Há actualmente dezenas de milhar de jovens judias raptadas pelos colonos muçulmanos e obrigadas a ser co-esposas ou escravas sexuais, mas eles não se privam de estuprar e assassinar quando lhes dá na gana.Foi o caso, por exemplo, de Ori Ansbacher, de 19 anos, estuprada e decapitada por este árabe:


Adolescente israelita brutalmente assassinada em Jerusalém

Terrorista assassino da jovem Ori Ansbacher detido

As lágrimas da família:

 

E a habitual festa islamista, árabe, comunista, nazi e antissemita em geral:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.