Desde a morte por overdose do criminoso de carreira, drogado, actor pornográfico, gangster George Floyd, a extrema-esquerda norte-americana e global tem aproveitado para destruir, pilhar e matar sem freio.
Os políticos de esquerda fecham os olhos em cumplicidade e os jornalistas dizem que se trata de "protestos pacíficos":
Etc..
Há que impedir a reeleição do "Trâmpe", ou pelo menos deixar-lhe um país em ruínas. E e caminho faz-se mais um ensaio geral para a sonhada Revolução.
Uma das estratégias dos terroristas dos Antifa e dos Back Lives Matter é fazer chamadas falsas à Polícia, emboscar e matar os agentes (exactamente a mesma táctica dos terroristas em Israel, que usam crianças árabes como isco para abaterem soldados e polícias israelitas).
E cá estão eles, os Black Lives Matter, os Antifa, a malta da extrema-esquerda, a tropa de choque do Partido Democrata, a rir e a gritar, à porta do hospital onde mais dois polícias emboscados e alvejados lutam pela vida:
"ESPERAMOS QUE ELES MORRAM!".
A FOX noticiou:
Mas à excepção da FOX, e que saibamos, apenas os conservadores da Internet mostram o vídeo (que em breve será censurado, é claro):
Ontem o grande destaque dos noticiários mundiais era que num comício do "Trâmpe" algumas pessoas não usavam máscara. Estes terroristas aqui também não usam, nem quando estão a alvejar polícias, cidadãos inocentes e crianças.
O vídeo de cima, da FOX, chegou-nos do site World Israel News. O site conservador Gateway Pundit tem muitos outros vídeos e um relato muito completo de mais este desgraçado episódio:
Turba Black Lives Matter ataca HOSPITAL onde os dois polícias estão internados após serem emboscados, ameaçam a Polícia no local dizendo "Você são os próximos":
Black Lives Matter ameaçam a Polícia: "VAMOS MATAR-VOS A TODOS, UM POR UM":
O Nationalist Review divulgou as fotos de dois dos terroristas:
Não usam máscara, senhores jornalistas!!! Falem disto logo à noite! Quando se mata polícias deve-se sempre usar máscara!
O vídeo da emboscada aos dois agentes foi captado pelas câmaras de CCTV:
(O Gateway Pundit só publicou até ao momento em que os terroristas abrem fogo sobre os agentes)
E cá em Portugal?
Se acompanha as notícias, deve ter reparado que cá em Portugal também já tem havido emboscadas aos polícias:
Note que este é apenas um exemplo ao acaso; a coisa está a vulgarizar-se. Estes casos são apresentados como crimes comuns, mas são actos políticos.
No sector da extrema-esquerda o ódio à Polícia é geral, com o Supremo Líder, o senegalês comunista (possivelmente islamista) Mamadou Ba a exortar a extrema-esquerda a "DAR PORRADA" e a advogar a extinção da Polícia portuguesa (à qual ela chama "a bosta da bófia"):
Uma bela resposta ao Mamadou:
Este post foca na nossa secção ESTADOS UNIDOS.
POST-SCRIPTUM
Cidadãos norte-americanos acorreram ao hospital para apoiar e rezar pelos agentes. A extrema-esquerda atacou Trump por este ter chamado "animais" às pessoas que matam polícias:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.