domingo, 13 de setembro de 2020

A Armada de Soros nas eleições presidenciais portuguesas

Pequeno aditamento em 15.9.2020: Isto vai de bom a melhor! Então não é que os tolígrafos descobriram que usámos uma foto do Herman José a interpretar Ana Gomes (ver foto abaixo, a dos quatro candidatos)!
Agora é que nos apanharam bem! Nós usámos uma foto do Herman a imitar a Ana Gomes em vez de uma foto da Ana Gomes porque somos uns grandes mentirosos e queremos que as pessoas confundam a Ana Gomes com o Herman a imitar a Ana Gomes. E assim sendo, a credibilidade do nosso blogue fica reduzida a zero!
Pronto, acabou! Já não conseguimos enganar mais ninguém! E o João Tilly também não: 


Quem se mete com a fina intelectualidade da extrema-esquerda, acaba por ser cilindrado, como nós fomos. Adeus, Mundo cruel!

.................................................................................................





Os candidatos à Presidência da República, até agora, são:

- Marisa Matias,  do Bloco de Esquerda, cuja mais notável iniciativa é querer meter a criançada toda nas drogas.
- João Ferreira, do Partido Comunista, o tal partido que defende que a Coreia do Norte é uma Democracia.
- Ana Gomes, a conhecida comentadora de futebol.
- André Ventura, também cohecido como o Diabo em pessoa.

Os três primeiros têm algumas coisas curiosas em comum. Por exemplo:

1 - São todos de extrema-esquerda (Ana Gomes era do MRPP até ter ido enriquecer os quadros do Partido Socialista - que ainda assim é bem à esquerda).
2 - São todos incondicionalmente amados, adulados, venerados, incensados, glorificados, promovidos, pelos media, também eles dominados pela extrema-esquerda (a começar pela faixa do "entretenimento juvenil", um feudo do Bloco de Esquerda).
3 - São todos ex-eurodeputados (ou vadios bem pagos*, como lhes chamava o saudoso Álvaro Barreto).
4 - São todos membros da chamada Rede Soros no Parlamento Europeu.

André Ventura, que não é de esquerda nem faz parte da Rede Soros, é permanentemente perseguido, caluniado e vilipendiado pelos media. Curioso, não é?...

Recorde o que escrevemos em postagem dedicada à Armada Soros no Parlamento Europeu:

Ana Gomes e todos os deputados portugueses de George Soros

E apresse-se a guardar os documentos que queira conservar, pois a censura da extrema-esquerda globalista na Internet não perdoa:

A Europa está em perigo. Fuga de documentos revela a lista de "aliados confiáveis" da Rede Soros no Parlamento Europeu
Os documentos vazados que listam centenas de membros do parlamento da União Europeia que a rede George Soros consideram "aliados confiáveis" devem fazer soar os alarmes em toda a Europa, diz a Hungria.

A LISTA, que inclui 226 deputados, incluindo o ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, sete vice-presidentes e uma série de chefes de comissões, coordenadores e procuradores, foi distribuída ao grupo Open Society Founders, defensor da política europeia de fronteiras abertas, propriedade do bilionário, e revelado pelo DCLeaks.
Na página 83 da LISTA, encontrará os deputados portugueses da confiança de Soros. São eles:
Elisa FERREIRA - PARTIDO SOCIALISTA
Ana GOMES -
PARTIDO SOCIALISTA
Liliana RODRIGUES -
PARTIDO SOCIALISTA
Maria João RODRIGUES -
PARTIDO SOCIALISTA
João FERREIRA - PARTIDO COMUNISTA
Marisa MATIAS - BLOCO DE ESQUERDA
Miguel VIEGAS -
PARTIDO COMUNISTA
Inês Cristina ZUBER -
PARTIDO COMUNISTA
 Aqui estão os print-screen do documento mas não se fie em nós, vá lá conferir (clique para ampliar):









. Todos estes deputados (e a Esquerda em geral), pugnam abertamente pela destruição da Europa, a coberto da "crise dos refugiados", para finalmente estabelecerem o Paraíso na Terra, vulgo Socialismo.
. Os maiores obstáculos são a esse programa são os Estados Unidos e Israel. Com os Estados Unidos eles não podem bater de frente (ou aleijavam-se), mas Israel é o bombo da festa no Parlamento Europeu e na ONU.
. Pelo menos 1/3 do Parlamento Europeu está na mão de George "O Flagelo das Nações" Soros. Não admira, portanto, o entusiástico apoio e o volumoso financiamento da União Europeia aos grupos terroristas islamo-nazis que se dedicam a exterminar os judeus.
. Cinicamente, os neo-nazis e outros antissemitas gostam de acentuar que Soros é judeu. De facto, ele nasceu judeu, mas  fez questão de reparar esse pecado capital roubando e mandando algumas centenas de judeus para as câmaras de gás.
. Soros é o maior financiador particular do antissemitismo global, mobilizando a sua fortuna para o objectivo de destruir Israel. A nossa secção NAZI GEORGE SOROS tem muitas informações, todas devidamente provadas, sobre este indivíduo.




Veja também, por exemplo:



 APÊNDICE 1 - * VADIOS BEM PAGOS











APÊNDICE 2 - SOROS, NAZI ASSUMIDO


Kroft: O meu entendimento é que você escapou do Holocausto graças a um protector que jurou que você era um afilhado adoptado.

Soros: Sim. Sim.

Kroft: E ele ajudou no confisco de bens dos judeus.

Soros: Sim. Está certo. Sim.

Kroft: Vejamos, isso soa como uma experiência que mandaria muita gente para o divã do psiquiatra por muitos e muitos anos. Foi difícil?

Soros: Não, de todo. De modo nenhum. Talvez porque sendo eu na altura uma criança, não vi a conexão. Não me causou problemas de todo.
Kroft: Não tem sentimento de culpa?

Soros: Não.

Kroft: Por exemplo, você poderia pensar: "Eu sou judeu e aqui estou, a ver essas pessoas serem levadas. Eu poderia estar lá com elas. Eu deveria estar lá". Nada disso?
Soros: Bem, é claro que eu poderia ter ficado do outro lado, ter sido um dos que foram levados, ou daqueles a quem tudo foi roubado. Mas não havia esse sentimento de que eu não deveria ter sido poupado, porque... bem, na verdade, de um modo estranho, é como nos mercados, mesmo se eu não tivesse sido poupado, alguém teria feito tudo aquilo de qualquer maneira.
(Entrevista com Steve Kroft, '60 Minutes', 20 de Dezembro de 1998).

 George Soros nasceu em Budapeste, Hungria, em 1930. [2] Soros permaneceu no país entre as idades de 9 a 14 anos, sob a ocupação nazi, durante a Segunda Guerra Mundial. Soros conseguiu sobreviver ao Holocausto posando como cristão e ajudando no perseguição e confisco de propriedades judaicas para o regime nazi. [3] Abaixo,  um video de uma entrevista que George Soros deu ao 60 minutos em 1998:



Na entrevista, George Soros discutiu abertamente como, quando era um adolescente nazi, ajudou no confisco de bens do povo judeu. George Soros descreve esses anos formativos como "os momentos mais felizes da minha vida". Isso pode ser visto no vídeo abaixo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.