terça-feira, 22 de setembro de 2020

Antifa destroem carro de apoiante por engano (a malta é gandasmalucos, man!)

 

Maio de 1968. O menino Daniel Cohn-Bendit, Dany Le Rouge, Dany o Vermelho, ícone da quintessencial manifestação de ennui burguês e hedonismo, troça de um polícia, de um filho do Povo. 

Há 50 anos como hoje, fedelhos mimados, super-protegidos, privilegiados, partem tudo, poluem o mundo com as suas encenações de heroísmo em segurança (ai de quem toque nos meninos, que são espécie protegida por lei!). 

Depois de cada jornada de luta contra o Capitalismo, um ameno convívio no Starbucks, a partilha das fotos no Instagram (essencial ter um computador da Apple!) e um imenso contentamento de si mesmos. 

O Povo limpa o que eles sujaram e volta a construir o que eles destruíram. Há cidades nos Estados Unidos completamente devastadas pelas fúrias dos meninos. Mas o que interessa é que os meninos se divertiram.

Comunismo, satanismo, islamismo, nazismo, gayzismo, nenhum delírio é demasiado exótico para saciar o ego descomunal dos meninos.

(Quando não estão a destruir casa, lojas e carros (mas jamais o carro do Papá), estão nas manifes de apoio ao Hamas ou nas flotilhas de Gaza. Também para sublimar a culpa burguesa de meninos-bem Israel serve).

Manifestação de muçulmanos, neo-comunistas, neo-gays, neo-feministas, neo-nazis e neo-hippies em Lisboa, em apoio ao grupo terrorista, islamista e nazi Hamas, a propósito da Operação Protecção-Limite.
.

Vem isto a propósito desta notícia de uns antifas americanos que destruíram por engano o carro de um apoiante:

 

Antifa destroem por engano o carro de um homem que veio apoiar o seu protesto contra os Proud Boys em Filadélfia

Partiram-lhe os vidros, amassaram a carroçaria do veículo e atiraram projécteis enquanto ele tentava fugir e enquanto seu cachorro latia dentro do carro.

 


 Tão fofinhos...


O motivo para a destruição do carro não foi tratar-se de um carro de luxo. Afinal, trata-se dos Estados Unidos, um país onde os pobres são mais ricos que a classe média, digamos, em Portugal.

Os Estados Unidos são o país mais odiado por esta rapaziada que adora religiosamente países como a Coreia do Norte ou o Irão. Os Estados Unidos são caracterizados por esta rapaziada como um inferno racista - enquanto pessoas de todo o Mundo e de todas as cores se acotovelam para entrar nos Estados Unidos (METADE DE TODOS OS EMIGRANTES DO MUNDO EMIGRAM PARA OS ESTADOS UNIDOS, SABIA?).

E esta rapaziada também não faz as malas e não emigra para a adorada Coreia do Norte ou para o adorado Irão.



REFLICTA CONNOSCO:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.