quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atropelar é que está a dar


No AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Em Nova Iorque é o costume:

Camaro parece atingir propositadamente dois judeus ortodoxos em Brooklyn
No Brooklyn, no início do domingo, um Chevy Camaro preto desviou-se da trajectória normal e atingiu dois judeus ortodoxos parados na calçada. A Polícia está a investigar o que pode ser um atropelamento e fuga propositado.

(...) um Chevy Camaro preto atingiu 2 pedestres que estavam na calçada e fugiu do local, os pedestres sofreram ferimentos leves, @WspuShomrim e @ NYPD90Pct estão a procurar o veículo. pic.twitter.com/pkKmCJkDBU

- WILLIAMSBURG NEWS (@WMSBG) 30 de Agosto de 2020



https://worldisraelnews.com/watch-black-chevy-camaro-appears-to-purposefully-hit-two-orthodox-jews-in-brooklyn/


 Em Israel é o costume:


(...) Um soldado israelita e um polícia ficaram levemente feridos num ataque terrorista perto de Tapuah, na Samaria, na manhã de quarta-feira, de acordo com os militares israelitas. O agressor foi baleado pelo polícia e levado sob custódia.

O agressor tentou atropelar um soldado das Forças de Defesa de Israel e polícias em serviço na área e, em seguida, saiu do seu veículo e correu para eles com uma faca na mão, de acordo com o IDF e a Polícia de Israel.


“O polícia respondeu abrindo fogo e o terrorista foi neutralizado”, disse o IDF.

De acordo com a Polícia, o agressor teve ferimentos moderados. (...)




https://www.israel365news.com/157770/samaria-terrorist-shot-after-ramming-soldier-cop-with-vehicle-attempted-stabbing/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=How+the+UAE+Peace+Deal+Brings+a+Kabbalistic+Temple+Mount+Prophecy+to+Life+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=i365+News+-+AM+-+SEPTEMBER+2%2C+2020



BREVE COMENTÁRIO 1

"FAZ GUERRA CONTRA OS NÃO-MUÇULMANOS E MATA-OS ATÉ ELES SE SUBMETEREM E ATÉ A ÚNICA RELIGIÃO SER O ISLÃO".
Alcorão: 8:39

  O ISIS emitiu este apelo:

    "Então, oh muwahhid, não deixeis de entrar nesta batalha onde quer que estejais. Deveis atacar os soldados, os líderes e as tropas do tawaghit. Golpeai as suas polícias,  o seu pessoal de segurança e de serviços de informações, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrui-lhes as vidas.  Fazei-lhes a vida amarga. Se puderdes matar um americano ou europeu infiéis - especialmente o francês rancoroso e imundo - ou o australiano, ou o canadiano, ou qualquer outro infiel dos infiéis que fazem a guerra, incluindo os cidadãos dos países que tenham entrado numa coligação contra o Estado Islâmico, então, confiai em Alá e matai-o de qualquer forma... Se não conseguirdes encontrar uma pistola ou explosivos, não deixeis de atacar o americano infiel, ou o francês ou qualquer um dos seus aliados. Esmagai-lhes as cabeças com uma rocha, ou matai-os com uma faca, ou executai-os com o vosso carro, ou atirai-os de um lugar alto, ou estrangulai-os ou envenenai-os."


BREVE COMENTÁRIO 2

O Partido Democrata dos Estados Unidos está a apostar abertamente na guerra civil, estendendo a passadeira vermelha aos terroristas domésticos dos Antifa e dos Black Lives Matter, para que deixem a Trump um país em ruínas.
Como não poderia deixar de ser, os antissemitas culpam... os judeus! "Os judeus querem uma guerra racial", gritam precisamente os que estão a fazer a guerra racial: os racistas Brancos e Negros!
Os supremacistas racistas Brancos consideram os judeus a mais baixa forma de vida não-Branca e por isso massacram regularmente judeus nos Estados Unidos, como foi por exemplo o caso recente de Poway:

Neo-nazi de 19 anos ataca sinagoga em San Diego


Os supremacistas racistas Negros consideram os judeus a mais baixa forma de vida não-Negra e por isso massacram regularmente judeus nos Estados Unidos, como foi por exemplo o caso recente de Jersey: 

Jersey: Afro-americanos festejam massacre de judeus


Os ataques a judeus por parte de nazis, de Negros e mais recentemente de muçulmanos, são uma constante nos Estados Unidos. Veja por exemplo:

Vídeo: Agressão antissemita brutal em Nova Iorque (mais uma)

EUA: Todos os ataques antissemitas de 2019 captados em vídeo

É assim desde há anos. Em Nova Iorque as autoridades raramente intervêm. Se são judeus a levar, deixa estar.
Aqui é no Brooklyn, onde se deu o atropelamento acima:



De facto, os judeus, que são o bombo da festa de ambos os lados, teriam muito interesse em querer a guerra racial, sabendo que se já assim levam, em clima de guerra aberta seriam os primeiros a levar pela medida grossa... 
Nem é preciso ser-se psicanalista para se perceber a evidente projecção que ambos as seitas racistas fazem sobre os judeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.