quinta-feira, 20 de agosto de 2020

VÍDEO: Black Lives Matter tentam assassinar um homem por interromper roubo e defender a pessoa trans branca




O New York Post é dos poucos que conta a verdade.

 Na sequência do nosso post de ontem:

VÍDEOS: Black Lives Matter exigem que os Brancos lhes dêem as casas onde moram

Excepcionalmente, este linchamento chegou aos media mainstream. Mas estes afirmam que o homem foi espancado por ter tentado atropelar e ter gritado insultos racistas aos "pacíficos manifestantes". O vídeo abaixo mostra, sem margem para dúvidas que não foi assim, mas os jornaleiros amestrados são pagos para MENTIR.
Em breve o vídeo será retirado e vingará a MENTIRA dos jornaleiros amestrados.
Isto é o pão nosso de cada dia nas cidades dominadas pelo Partido Democrata, como de vez em quando mostramos:

VÍDEO: Bandidos lincham comerciante nos motins em Dallas

A esposa de um homem que impediu um roubo cometido por "manifestantes" dos Black Lives Matter assiste impotente enquanto a multidão o espanca até o deixar inconsciente.


Vídeo chocante de "execução limítrofe". Um homem quase é espancado quase até à morte em Portland

Deixado inconsciente no que o repórter Drew Hernandez descreveu à Fox News como uma "execução limítrofe", o homem foi posteriormente levado ao hospital com ferimentos graves.






 COMENTÁRIO

A política de identidade é uma ideologia extrema-esquerdista que determina que todas as pessoas brancas, judeo-cristãs e heterossexuais são más, racistas e homofóbicas. São mesmo a causa de todos os males do mundo.
E que todas as pessoas não-brancas, não judeu-cristãs e não heterossexuais, são inerentemente boas e perfeitas, autênticos "bons selvagens". Para a extrema-esquerda, a Terra será um Paraíso logo que forem eliminadas as pessoas brancas, judeo-cristãs e heterossexuais.
O objectivo é criar descontentes que votem na extrema-esquerda e que vão para as ruas fazer a tão sonhada "Revolução".
A realidade é bem diferente: as pessoas não-brancas e não judeo-cristãs, regra geral, odeiam, perseguem e matam os homossexuais. No caso que hoje aqui trazemos, vemos um desses "demónios brancos" vai em defesa de um transsexual e é linchado. O vídeo não vai durar muito, pois a extrema-esquerda censura a VERDADE.

Não deixe de ler:
 

O Famoso Gay da Bandeirinha


Actualmente, aqui no Mundo Livre, vivemos uma prosperidade e um respeito pelos Direitos Humanos absolutamente inéditos na História. Basta irmos ao mundo islâmico ou ao mundo comunista, basta visitarmos os países africanos ou os do leste asiático para o constatarmos. No entanto, os habitantes do Mundo Livre são doutrinados para acreditarem que são os mais oprimidos dos seres humanos. Para odiarem os Estados Unidos ou a Europa e olharem com ciúme para o Irão ou a Coreia do Norte.

O que diria o Gay da Bandeirinha se soubesse a verdade?
(ele se calhar até sabe, mas a doutrinação no ódio fala mais alto)

Em todas as manifestações da extrema-esquerda vemos as famosas bandeirinhas arco-íris LGBTXYZetc., ao lado das bandeiras islamistas ou dos Black Lives Matter. O Islão manda matar homossexuais e é isso que fazem os regimes islamistas. Os africanos e os afro-descendentes são tradicionalmente homofóbicos.
(Um dos episódios mais famosos dos últimos anos foi uma manifestação de pessoas gay à porta do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, quando da actuação do cantor Sisla, que é Negro e tem um discurso de ódio contra os homossexuais. Todas as notícias e vídeos, ao que nos foi dado ver, foram varridos da Internet, porque a extrema-esquerda gosta de apagar a História).
Os vídeos que mostram mais este linchamento também serão removidos da Internet muito em breve. A extrema-esquerda é assim.


Na falta dos vídeos de gays contra Negros à porta do Coliseu, fica aqui um documentário sobre o tratament dos gays  África:




Posts relacionados:

EUA: Jornalistas defendem a aplaudem a guerra civil

Minneapolis: "MATEM OS BRANCOS!"


Enfermeira racista propõe atirar bebés brancos aos lobos

(Este é completíssimo e tem vídeos das milícias racistas Negras e terroristas islâmicas actuado impunemente nos Estados Unidos, pessoas Negras matando e rindo da morte de pessoas Brancas, etc.).


Racistas obrigam cidadãos a ajoelhar e pedir desculpas

VÍDEO (EUA): Grávida branca linchada por adolescentes negras, pontapés na barriga para matar o bebé

Minneapolis: mulheres raptadas e motoristas baleados aleatoriamente

Casal armado enfrenta terroristas racistas do Black Lives Matter

Líder muçulmana dos Black Lives Matter declara que brancos não são humanos e apela ao seu extermínio

"Brancos agredidos brutalmente por negros: imagens terríveis..."

Crianças assediadas e atacadas pelos Black Lives Matter a caminho da igreja

Black Lives Matter mataram 6 crianças este fim-de-semana

Casal armado enfrenta terroristas racistas do Black Lives Matter

Sem-abrigo incendiado em Nova Iorque (e querem extinguir a Polícia)

Líder dos Black Lives Matter ordena a destruição das igrejas

Antifa e Black Lives Matter incendeiam igrejas e sinagogas (MAS NEM UMA MESQUITA)

EUA: Cidadão de 1ª classe espanca nonagenária (e ninguém liga nenhuma)

"Eu sou Jesus" - proclama líder da Nação do Islão

Snoop Dogg: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas


POLÍTICA DE IDENTIDADE NA PRIMEIRA PESSOA

Alguns posts que já dedicámos aos Mamadous:

Caso Jamaica: Bloco de Esquerda quer Portugal a arder

A Intifada da Margem Sul

O Caso Giovani e a Guerra Racial dos Mamadous

Etc..
Antifas d'aquém e d'além-mar: "Todos os meus heróis matam polícias". Cá em Portugal tivemos o "Polícia bom é polícia Morto".

Mamadou Ba, sustentado pelos contribuintes portugueses (e faz-se pagar principescamente!), não tem uma palavra da crítica para as atrocidades cometidas no seu país. Porque com essas atrocidades e esse racismo (reais!) ele concorda.

Diz o Mamadou:
- Tudo é luta política, só uma guerra social generalizada nos possibilitará o erigir do socialismo, generalização e extensão da luta de classes tradicional a todas as relações humanas possíveis e imaginárias ( bebés e crianças incluídas na guerrilha ideológica ), divisão da população por raças, etnias, sexos, desejos sexuais e por diante, apoio a novos grupos de marginais e minorias enquanto arma e instrumento de ataque à civilização ocidental, incitação à violência e instauração de clima de terror, tomada da cultura para impor uma hegemonia cultural marxista, apropriação das artes, escolas, universidades, comunicação social, redes sociais e todo o espaço público, conotação de todo o pensamento não marxista como fascista ( incluindo a social-democracia ), ilegalização, perseguição e punição do pensamento não marxista, reescrever a história e criminalizar retroactivamente todo o percurso humano na existência, utilizar e manipular movimentos não marxistas como instrumentos revolucionários e por fim, segundo este ideólogo "DAR PORRADA" minuto: 4:40". 





Os habituais "canários na mina"
A violência, os massacres cometidos por Negros sobre judeus nos Estados Unidos decorrem há décadas, são vistas como "normais" e as autoridades nada fazem.
Aqui, um indivíduo Negro espanca e ameaça de morte um lojista judeu:



Num 2019 fértil em ataques de Negros contra judeus nos Estados Unidos, destacaram-se os massacres em Jersey, que ceifaram muitas vidas de judeus, para grande alegria dos Negros, que festejam publicamente o assassinato de judeus:




VÍDEO CHOCANTE: Enquanto os corpos dos judeus ainda jaziam no chão, alagados em sangue, depois de terem sido assassinados por terroristas em Jersey City, um representante da @AmericansAA registou acusações anti-semitas espontâneas culpando os judeus pelo seu próprio assassinato e aplaudindo!

Depressa desistimos de fazer posts sobre esta onda de massacres de judeus - ou não faríamos mais nada:
Novo massacre de judeus em Jersey, EUA

É claro que ninguém se importa nem um bocadinho com o assassinato de judeus. Pelo contrário, e como se vê, as pessoas aplaudem e culpam as vítimas, que tiveram o atrevimento de terem nascido judias!
Mas colha daqui uma lição: o que acontece aos judeus, mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer a nós, seres humanos propriamente ditos.

Uma onda de ataques antissemitas varreu os Estados Unidos em 2019. Eis os que foram captados em vídeo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.