domingo, 30 de agosto de 2020

O criminoso estuprador Jacob Blake e a esperteza saloia dos mentígrafos

Há uns anos tivemos Michael Brown, dito "O  Bom Gigante" (criminoso violento que ameaçou a vida de polícias e foi alvejado e abatido por estes).
Agora temos outro criminoso violento, Jacob Blake. Por serem Negros, servem para verberar os Estados Unidos e o Mundo Livre como inerentemente racistas.
Blake, ainda por cima, é muçulmano, pelo que dobra os seus pontos de "interseccionalidade".

"Interseccionalidade": tudo quanto é não-Branco e não judeo-cristão, gay, feminista, etc., é bom. E vice-versa. Atente no pormenor maravilhoso do homem a amamentar.

Em 6 breves pontos, contamos (e mostramos, com vídeo e áudio da Polícia) o que se passou, mostramos o cadastro de Blake e como os mentígrafos não confirmam nem desmentem que ele estuprou uma jovem, mas  é "falso" que a tenha estuprado.

Criminoso violento, estuprador, canonizado pela esquerda.

1. A "consternação" com a morte de George Floyd e com os tiros contra Jacob Blake é totalmente FALSA. 

É pura manipulação. A prova:

"Manifestantes" matam David Horn, polícia e Negro, e ninguém liga

Polícia Negro mata mulher Branca e ninguém liga


2. O que realmente aconteceu com Jacob Blake


Pai do criminoso Jacob Blake clama pela fúria de Alá contra judeus e cristãos


Jacob Blake foi alvejado pela Polícia. Resistiu à detenção, tinha uma faca e havia perigo de esfaquear os agentes. Não há ainda conclusões do inquérito, mas o aproveitamento político já aí está. Tal como aconteceu com George Floyd, este caso serve para "provar" que a Polícia é "racista". A aposta da extrema-esquerda na política de identidade assim o determina.
Não há ainda conclusões sobre se a acção policial foi adequada, negligente ou até criminosa, mas parece-nos que estamos perante mais um não-caso George Floyd:


George Floyd (criminoso, gangster, drogado, actor pornográfico) morreu de OVERDOSE de fentanil


"(...) No seu discurso, Jacob Blake Sénior acusou a Polícia de "tentativa de homicídio".

“Gostaria de agradecer a todos por apoiarem o meu filho nesta tentativa de homicídio sem sentido que foi cometida contra ele”, disse Blake Sénior após recitar o Alcorão. “Eles atiraram no meu filho sete, sete vezes, como se ele não importasse. Mas o meu filho é importante. Ele é um ser humano e é importante. ”


A declaração de Blake Sr. foi imprecisa em vários pontos. Os tiros disparados pela Polícia contra Jacob Blake há uma semana em Kenosha, Wisconsin, geraram distúrbios violentos, resultando em milhões de dólares em danos e duas mortes. No domingo, 23 de Agosto, a Polícia de Kenosha respondeu a uma chamada para o 911 sobre um “incidente doméstico”, por volta das 17 horas. 
Os polícias foram informados de que Blake tinha um mandado de prisão baseado em acusações de invasão de domicílio, agressão sexual de terceiro grau e conduta desordeira em conexão com violência doméstica.
Os agentes tentaram subjugar Blake, dois polícias usaram tasers nele e os polícias gritaram para Blak "largar a faca". 
Blake lutou com os polícias, colocando um numa chave de braço enquanto ignorava as ordens para largar a faca, forçando os polícias a sacar as armas. 
Após uma briga inicial, Blake caminhou para o lado do motorista do seu veículo, seguido por um agente. Blake abriu o carro e tentou recuperar uma faca que estava no chão do lado do motorista. O polícia agarrou-o e disparou sete tiros nas costas de Blake, acertando-lhe com quatro balas. Blake ficou paralisado da cintura para baixo e os médicos ainda não sabem se será permanente. Motins violentos em massa seguiram-se quase imediatamente, levando o governo do condado de Kenosha a declarar estado de emergência (...)"

https://www.breakingisraelnews.com/157544/jacob-blakes-father-calls-for-allahs-rage-against-jews-and-christians/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Election+2020%3A+Israel+Hopes+to+be+the+Country+with+Most+Absentee+Ballots+for+Trump+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-+AUGUST+30%2C+2020

3. Jacob Blake desobedeceu às ordens da Polícia e tinha uma faca
Qualquer pessoa que desobedeça a uma ordem de detenção e puxe de uma faca para a Polícia corre o risco de ser alvejada. Qualquer que seja a cor da sua pele.






4. Jacob Blake é um criminoso reincidente e um violador. 
NOTA: Deixamos bem claro que ninguém merece ser alvejado pela Polícia por ser criminoso ou violador. 
É evidente que a função da Polícia não é fazer justiça pelas próprias mãos. Mas o cadastro de Blake revela um indivíduo violento, e não o santo que querem fazer dele. Aguardemos o resultado do inquérito.


Nem mesmo a Imprensa esquerdista (quase toda), como a Newsweek, consegue esconder que Blake era um criminoso e um violador:

"(...) Um mandato de prisão foi emitido contra Jacob Blake, mas não está claro se a Polícia estava ciente disso quando atirou no homem negro de 29 anos no domingo. (Nota do Tradutor: está claro, sim, confira no áudio da Polícia, abaixo).

Promotores do Condado de Kenosha, Wisconsin, acusaram Blake, 29 anos, de agressão sexual de terceiro grau, invasão de propriedade e conduta desordeira em conexão com violência doméstica no mês passado, de acordo com o The Kenosha News. Um mandato de prisão para Blake foi emitido em 6 de Julho.

O jornal noticiou que uma mulher que mora no bloco 2.800 da 40th Street disse à Polícia que Blake, seu ex-namorado, havia entrado na sua casa e levado as chaves do carro e o veículo.
Ela também disse que ele a tocou sexualmente sem consentimento. (...)"



O áudio da Polícia gravado em 23 de Agosto de 2020 em Kenosha, Wisconsin. Indica que uma mulher ligou para o 911 para relatar que Jacob Blake estava na sua casa e não deveria estar, e roubou as suas chaves. A Polícia respondente foi informada do mandato de prisão de Blake. Os registos do Tribunal mostram que um mandato foi emitido por uma acusação de crime sexual e muito mais. Blake brigou com a Polícia antes de entrar no carro e foi baleado. Ele também tem um histórico de agressão à Polícia e resistência violenta à prisão. Blake sobreviveu ao tiroteio, mas o incidente gerou violência mortal em massa inspirada pelos BLM em Kenosha.




"As coberturas noticiosas parecem evitar mencionar o registo criminal aparente de Blake. O Wisconsin Circuit Court lista um homem com o mesmo nome, idade e endereço que foi objecto de um mandato de prisão activo, com três acusações relacionadas a violência doméstica, incluindo agressão sexual de 3º grau. 
Um artigo de 2015 na Imprensa local descreve um incidente num bar de Kenosha, durante o qual um homem de 24 anos intoxicado chamado Jacob Blake sacou uma arma durante uma briga com outro cliente. Mais tarde, quando a Polícia parou o carro de Blake, ele resistiu à prisão e foi ferido por um cão polícia.

Nenhuma das informações justifica os tiros, ao contrário do que alguns comentadores do Twitter têm proclamado. Mas estes factos podem ser relevantes para explicar o que aconteceu com Blake na noite de domingo. No entanto, os artigos da Imprensa tradicional evitaram amplamente mencionar esses detalhes.

RT



5 . Como os mentígrafos admitem mas negam que Blake tenha estuprado uma jovem


Escrevem os mentígrafos:
"A postagem no Facebook inclui uma captura de ecrã de outra definição legal de agressão sexual de terceiro grau: penetração sexual com alguém entre 14 e 16 anos. Essa definição vem do código penal de Rhode Island, que não se aplica em Wisconsin.

A postagem é imprecisa. Nós classificamo-la como Falsa."


Ou seja: Jacob Blake estuprou uma jovem, embora não seja ainda do conhecimento do público a sua idade (discute-se se tinha 14 ou 15 anos, mas não se sabe a idade).
Mas como  a definição de agressão sexual de terceiro grau não é a mesma em Rhode Island e em Wisconsin, os mentígrafos censuram integralmente as postagens no Facebook, no Twitter e em todo o lado que podem e apõem o seu carimbo inapelável de "FALSO".

6. Brandon Tatum é que é "o mau da fita"
O comentador conservador e ex-polícia Brandon Tatum, um bom cidadãos, que nunca fez mal a ninguém, esse sim, está a ser cilindrado pelos media e pela esquerda em geral.
Porquê? Porque defendeu que nada disto tinha acontecido se Blake não tivesse resitido à detenção (nomeadamente com a faca).


E porque chamou a atenção para o cadastro do novo herói, mártir e santo da esquerda.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.