quarta-feira, 26 de agosto de 2020

França: Polícia ignora traficantes armados e ataca nativos


Grenoble: no Bairro de Mistral, traficantes vendem drogas sob a protecção de homens fortemente armados impunemente, enquanto a Polícia é mandada aplicar multas a quem não usa as máscaras ... (Vídeo)


Nota do Tradutor: O tráfico desenrola-se nas imediações da mesquita local, por isso a Polícia está de mãos atadas. É terra islâmica - como toda a França em breve, por este andar:


 Via:

https://www.europe-israel.org/2020/08/grenoble-dans-le-quartier-du-mistral-les-dealers-vendent-de-la-drogue-sous-la-protection-dhommes-lourdement-armes-en-toute-impunite-pendant-que-darmanin-prefere-soccuper-de-mettr/


Somos apenas um pobre blogue, que tem de se limitar a dar uma pincelada aqui e outra ali, como fizemos, por exemplo nos dois posts anteriores:

França: 'Racaille' pilha e destrói, Polícia carrega sobre franceses pacíficos

"Paris Saint-Germain x Bayern: vitória ou derrota, tudo servirá para partir tudo"

Se quer saber como vai a islamização da França, visite, por exemplo:
RIPOSTE LAIQUE, OBSERVATOIRE DE L'ISLAMIZATION, EUROPE-ISRAEL, DREUZ, RÉSISTENCE RÉPUBLICAINE.



A França está condenada. Como acontece a todos os países que se deixam invadir pelo Islão. Agora a França já não sairá desta sem uma guerra civil, e vamos a ver se não perde território, como aconteceu com a Índia e Israel. 
Israel tem 7 milhões de habitantes, dos quais 7 milhões são árabes muçulmanos, e à conta disso vive em guerra permanente com o mundo islâmico, já perdeu o território que é hoje a Jordânia, já perdeu a Gaza e a Península do Sinai, e os muçulmanos exigem TUDO (mais o extermínio dos judeus).
Existem 57 países oficialmente islâmicos. 56 destes foram criados pelo processo de conquistas islâmica, conversões forçadas, submissão e extermínio dos nativos. Os europeus parecem encantados com a perspectiva de contribuírem para o Califado Global.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.