domingo, 16 de agosto de 2020

Muçulmanos em Israel fazem judeus pisar cacos de vidro e outras histórias


 
Menina muçulmana assedia judeus no Monte do Templo, enquanto a mãe ri e aplaude

Numa população de 7 milhões de pessoas, Israel tem 2 milhões de colonos muçulmanos, quase todos hostis, muitos deles terroristas, cuja única razão de viver é a sabotagem do micro-Estado judeu (o Islão manda submeter e matar judeus e cristãos).
Vindos principalmente da Jordânia, Síria, Líbano e Egipto, os chamados "palestinos" (nunca existiu tal nacionalidade na História!) são donos e senhores de Israel.
Não pagam impostos, gozam de saúde, educação e outras benesses grátis, não servem nas Forças Armadas (a não ser que queiram - e praticamente nenhum quer), espancam e apedrejam impunemente os nativos, e mesmo quando os matam, são em geral libertados após algum tempo, por pressão internacional.
Entretanto, a tropa fandanga de jornaleiros, a indústria PALLYWOOD soldo dos Senhores do Petróleo, diz que é ao contrário:

Mulher árabe finge chorar por causa das "maldades dos judeus", para uma brigada de jornaleiros amestrados, que alimentam perpetuamente o monstro do antissemitismo:




Trazemos hoje três breves exemplos de como são tratados os judeus em Israel - mesmo no local mais sagrado do Judaísmo, onde se ergueu o Templo Sagrado, do qual só resta o chamado Muro das Lamentações. De notar que os judeus só podem visitar este seu local sagrado em dias e horas em que os maometanos permitam, são assediados por estes e nem rezar podem; se forem vistos a rezar são expulsos.

Muçulmanos colocam vidros quebrados no Monte do Templo, onde os judeus andam descalços
'Nos dias que virão, a Casa do Monte de Hashem permanecerá firme acima das montanhas E se elevará acima das colinas; E todas as nações devem contemplá-lo com alegria.'
Isaías 2: 2
Rabino Jeremy Gimpel preso pela polícia israelita no Monte do Templo enquanto tentava orar, em 19 de Julho de 2017. (Captura de tela)


Como é proibido aos judeus andar com sapatos de couro no Monte do Templo, muitos levam a proibição ao extremo e andam descalços. E assim, a Wakf muçulmana (Nota do tradutor: a autoridade administrativa do Monte do Templo, que os judeus - burros - permitem que mande no local mais sagrado do Judaísmo) colocou cacos de vidro no caminho que os peregrinos judeus percorrem, para tentar cortar os seus pés enquanto estes fazem a peregrinação sagrada.


https://www.breakingisraelnews.com/156798/muslims-put-broken-glass-on-temple-mount-where-jews-walk-barefoot/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Lebanese+President+Open+to+Peace+with+Israel%3A++Facilitating+Construction+of+3rd+Temple++says+Rabbi+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-+AUGUST+16%2C+2020


Peregrino judeu expulso do Monte do Templo por beber água

Um peregrino judeu que subiu ao Monte do Templo no domingo e bebeu de uma fonte de água foi removido do local sagrado. “A Polícia assediou-me sem motivo justificável”, disse Benayahu Avnon ao Srugim.


Michael Miller, um guia turístico do Monte do Templo que captou o incidente em vídeo, também foi afastado do local sagrado, sendo então convocado para uma audiência com o chefe de Polícia da Unidade de Locais Sagrados, após as filmagens do evento.

Miller disse ao Breaking Israel News que ele não disse nada a ninguém, mas apenas filmou o indecente e, no entanto, foi afastado do Monte do Templo e convocado para uma audiência: “Fui detido por filmar o homem a beber e o interrogatório”.


https://www.breakingisraelnews.com/156798/muslims-put-broken-glass-on-temple-mount-where-jews-walk-barefoot/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Lebanese+President+Open+to+Peace+with+Israel%3A++Facilitating+Construction+of+3rd+Temple++says+Rabbi+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-+AUGUST+16%2C+2020



Menina muçulmana, 9 anos, assedia judeus em Jerusalém, enquanto a mãe ri e aplaude


Menina de 9 anos grita o mais alto possível a judeus inocentes: "Allahu Akbar!". 
Isto é o que acontece com judeus e cristãos que se atrevem a visitar o Monte do Templo em Jerusalém. Um grupo de mulheres muçulmanas (incluindo crianças) aterroriza-os e grita-lhes. Imagine se os judeus fizessem o mesmo com os não-judeus: receberia cobertura da Imprensa em todo o mundo. 
Os países ocidentais devem reconhecer Jerusalém como a capital de Israel. 
O Judaísmo foi fundado na Terra de Israel milhares de anos antes de o Islão ser fundado na Arábia Saudita por Maomé. 
Jerusalém é mencionada 900 vezes na Bíblia, mas nem sequer uma vez no Alcorão. 
Não há sinagogas em Ramallah e Gaza e é isso que acontecerá com as sinagogas em Jerusalém sob o controle do Hamas e da Autoridade Palestina. 
Como a única nação civilizada no Médio Oriente, apenas Israel pode proteger os lugares sagrados de judeus e cristãos em Jerusalém.




http://www.freespeechfront.net/2019/02/watch-muslim-girl-9-terrorizes-jews-in.html


Três pequenos exemplos de como os judeus são tratados em Israel, mais precisamente no Monte do Templo, onde Abraão teve a revelação do Deus Único, onde se ergueram os dois Templos Sagrados e onde decorreram os episódios da História Bíblica mais determinantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.