segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Resposta a jornalistas-dhimmis para todo o serviço

 

"Não importa a quantidade de provas e factos que se lhe apresente - um idiota jamais admite que possa estar errado".




1. RESPOSTA A JORNALISTAS-DHIMMIS
A generalidade dos jornalistas (por convicção, corrupção ou obrigação) branqueia os crimes do Islão e faz propaganda à islamização do Mundo Livre.


Ilustração da condição do dhimmi no Islão (e do jornalista dos nossos dias).   



Dois pequenos exemplos:

APANHADOS! Jornalistas FALSIFICAM fotos e vídeos dos invasores da Turquia





É isto o Jornalismo de hoje: islamismo, extrema-esquerdismo e antissemitismo. Boa parte da jornaleirada amestrada é do Bloco de Esquerda e está tudo dito.

 Aproveite e visite o  HONEST REPORTING

 

Feita esta introdução, vamos lá:

França: Muçulmano assassina mulher-polícia (Imprensa ignora)


A propósito do post acima, parece que os jornalistas islamizadores, na sua costumeira hipocrisia a soldo, andaram a verberar-nos, alegando que "a Imprensa não ignorou" esta morte. Temos até agora 1126 posts neste blogue e mais de 3000 no Amigo de Israel 1.0, que esteve censurado 6 meses, o que nos fez criar este.
Ao que nos contaram, uns dhimmis para todo o serviço andaram a garimpar o nosso blogue. Mais de 4 mil posts, a maior parte dos quais focando a realidade do Islão, com vídeos das atrocidades islâmicas, da invasão e colonização islâmica, com traduções das Escrituras islâmicas e vídeos dos discursos dos clérigos islâmicos. Tudo absolutamente documentado e indesmentível.
Não achando nada para pegar, recorreram à sofisma. "Ah, porque a Imprensa não ignorou! Houve dois jornais que falaram do assunto!". E isso tem alguma comparação, digamos, com o caso George Floyd, que se enquadra na narrativa oficial? A Imprensa ignorou massivamente esse assassinato como ignora tantos outros, quando os assassinos são muçulmanos. Por exemplo:

França: Sobrevivente do Holocausto queimada viva por muçulmano


Na lista de posts abaixo (que é uma pálida imagem da realidade) pode ver alguns exemplos de assassinatos encobertos pelos jornalistas, pelos políticos, pela Polícia, pelo Sistema.
Todos os dias, e falando só da França, recebemos através do DREUZ, do EUROPE-ISRAEL, do Midilibre, notícias da barbárie islâmica no país. Os jornalistas omitem tudo quanto podem e retêm os nomes dos perpetradores (até há um movimento em França denominado #LESNOMS,  a pedir que os mesmos sejam divulgados, que acabe o encobrimento).
Aí na barra lateral temos em destaque os sites RIPOSTE LAIQUE e OBSERVATOIRE DE L'ISLAMIZATION (há mais, mas os hackers a soldo da extrema-esquerda e do Islão mandam-nos abaixo). Mas os  dhimmis de serviço resolveram desinterpretar a justíssima expressão "a Imprensa ignorou".



Na verdade, Melanie teve direito a 18 segundos no noticiários das 20 horas na TF1. E a duas referências em jornais. 
Poderíamos ter inserido esse detalhe no título, mas ficava muito longo, como ficou o título original no EUROPE-ISRAEL:


Só que quem está de má-fé, agarra-se a tudo, sem o mínimo de vergonha.
Se algum blogue ou algum jornal escrever por exemplo "André Ventura arrasou a Assembleia da República", devemos então concluir que é  mentira, porque o edifício continua de pé? Capazes disso são os jornaleiros, que pegaram numa foto da manifestação em que ele cumprimentava os apoiantes e declararam que estava a fazer a saudação nazi.
Como já consideraram que o João Tilly dava "notícias falsas" porque o número de mortos por culpa da histeria covideira não era exactamente 10 mil, como ele disse, mas se calhar 10 mil e setenta, ou 991...
Referimos no post que Melanie teve direito a 18 segundos às 20 horas na TF1, senhores jornalistas islamizadores
E até publicámos um vídeo da cadeia de TV local France 3 Nouvelle Aquitaine!
Um título não pode conter a notícia toda. Os senhores, que estudaram para jornalistas e são profissionais, devem saber isso. Nós, amadores, até teríamos desculpa.
18 segundos para cumprir serviços mínimos foi o que deram a Melanie, na TF1. Pouco mais atenção teve dos media. E omitiram a identidade e a motivação do criminoso. Como sempre acontece com os "carros atropeladores", cujos condutores e suas motivações nunca ou quase nunca são referidos.

A Imprensa, como um todo, ignorou este caso, como  é costume. Os próprios jornalistas conservadores da FOX e da SKY Australia referem-se muitas vezes "aos media" e "aos jornalistas", como propagandistas de extrema-esquerda, e obviamente que não estão a referir-se a eles mesmos. Se eu disser num título que "os portugueses adoram futebol", naturalmente que não se trata de uma "mentira", ainda que haja uma minoria de portugueses que não gostam.
Os jornalistas islamizadores encarregados deste servicinho sobrevoaram as dezenas de posts que indicamos abaixo, como sobrevoam os 670 milhões de mortos pelo Islão, um número que aumenta todos os dias, com a cumplicidade jornalística. O Jornalismo é hoje em dia uma gigantesca máquina de propaganda da extrema-esquerda e do islamismo.
TODOS OS DIAS em França, na Europa e no Mundo, a ideologia islâmica dita "radical" (mais mortífera que o Nazismo e o Comunismo combinados) mata, estupra, espanca, mutila, destrói, submete a Velha Europa, o Novo Mundo, Israel, a Austrália, a Nova Zelândia, a imensa e tão castigada África. Mas nós aqui, quando referimos um caso entre tantos - porque alguns temos de escolher para ilustrar o que se passa - merecemos a honra de sermos chamados mentirosos porque talvez devêssemos ter especificado no título "A maior parte da Imprensa" ou "a esmagadora maioria da Imprensa"...
De cimitarras desembainhadas, os jornalistas islamizadores dizem que o assassino não era muçulmano, vejam bem! O marroquino Yassine E. não era muçulmano, dizem eles, porque... nenhum órgão de informação disse que ele era muçulmano!!! Os mesmos órgãos de informação que ignoraram olimpincamente mais esta morte!!!
Se calhar os atropeladores de Nice, de Barcelona, de Londres, de Israel constantemente, também não são muçulmanos. Devem ser monges beneditinos... 
Se calhar os terroristas que no Bataclan arrancaram os olhos e cortaram os genitais das vítimas e lhos enfiaram pela boca a baixo, também não eram muçulmanos! Se calhar os terroristas do Charlie Hebdo, que executaram camaradas de profissão destes jornalistas, também não eram muçulmanos! Se calhar os tipos que diariamente se fazem explodir, atropelam, decapitam, executam infiéis em todo o Mundo (lista aqui, em permanente actualização) desde há 1400 anos sem parar, também não são muçulmanos. Devem ser Testemunhas de Jeová...
Este caso da mulher-polícia é uma gota de água no oceano! 
Só na semana de 1 a 7 de Agosto, os muçulmanos mataram 221 pessoas (do que foi possível contabilizar).
No mês de Julho mataram 834 e feriram gravemente 774 (do que foi possível contabilizar). 
Desde o 11 de Setembro fizeram 37420 ataques (do que foi possível contabilizar).
Atrocidade da semana: muçulmanos atiraram granadas para um campo de refugiados no Mali, matando 18 pessoas.
CLIQUE E CONFIRA.

Mas, é claro... não eram muçulmanos! Devem ter sido xintoístas... 
São estes os "verificadores de factos", os juízes da Verdade que a Esquerda quer impor na Internet.

JORNALISTAS promovem Islamização da Europa


Os dhimmis de serviço ignoraram o elefante na sala:

O Islão não reconhece qualquer autoridade não islâmica (Tribunais, Polícia, etc.). Além disso, segundo a lei islâmica, os muçulmanos gozem de total direito de assassinar infiéis:





Alguns dos nosso sites preferidos são o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO, JIHAD WATCH, GELLER REPORT, BARE NAKED ISLAM, THE RELIGION OF PEACE, FREE SPEECH FRONT, RAYMOND IBRAHIM. Vídeos, testemunhos, estudos aprofundados, TUDO!
Canais Youtube temos muitos recomendados na barra lateral; o da ex-muçulmana Khadija Kafir é um deles. Hoje em dia não existe desculpa para a ignorância.


2. "AH, MAS OS MUÇULMANOS NÃO SÃO TODOS ASSIM! "
Não!!!, em França é capaz de haver 20 que não são "assim":

VÍDEO: Manifestação de muçulmanos em França contra o terrorismo

(Compareceram menos de 20 pessoas)


3 posts fundamentais:
 COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES
ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES
MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA



3. ALGUNS POSTS SOBRE A ISLAMIZAÇÃO DA FRANÇA


Aeroporto de Gaulle ocupado: “A França não pertence aos franceses!”

Comerciantes franceses exigem medidas contra a Raiva de Ramadão

Massacre islamista na sede da Polícia de Paris

VÍDEO - Halloween, cenário de guerra em França

Réveillon euro-islâmico: queimas de carros aumentaram

(VÍDEOS) Argélia vence: Violência e pilhagem varrem França

Comemora vitória da Argélia atropelando (e matando) franceses

O mistério das igrejas em combustão espontânea

FRANÇA: Invasores muçulmanos atiram jovem francês para o esgoto

"Os 'migrantes' apedrejam-me e fazem sinal de que me vão decapitar"

"Se eu sou muçulmano, NINGUÉM deve beber álcool!

Islamistas espancam jovem francesa "em nome de Alá" (VÍDEO)

França: 12 "migrantes" espancam jovem branco (VÍDEO)

Paris: Brutal agressão islamista contra uma adolescente americana (VÍDEO)







França: Tribunais permitem o assassinato de judeus

Marine le Pen arrisca prisão. ISLÃO assim ordena...

Ataque terrorista em Lyon: ainda se pode?...

Terrorista de Lyon identificado

Notre-Dame: Especialistas confirmam fogo-posto

Confissões de um mestre-pedreiro francês

Ataque à Basílica onde jaz Charles Martel (mais um)

Notre Dame: Verdades, Mentiras e Ameaças

 

"Jihadistas divertem-se com o incêndio que consome a Catedral de Notre Dame em Paris, na França, compartilhando fotos das chamas nas redes sociais e comentários expressando a sua alegria".
INTEL

A França que se regozija com o incêndio da Notre Dame

França: Estátua da Virgem Maria decapitada

 

Líder dos estudantes franceses ri do incêndio da Notre Dame e quer gasear todos os brancos

Engenheiro-chefe da Notre-Dame "estupefacto" com tese de acidente

Quem se aventura a um passeio por Paris? - M.A.


França: voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islâmico

50 igrejas vandalizadas em França, só em Fevereiro 

Marselha: Mais um esfaqueador abatido pela Polícia


França: Sobrevivente do Holocausto queimada viva por muçulmano

Muçulmano aos gritos de "Allahu Akbar" esfaqueia mortalmente duas pessoas em Marselha

França: muçulmanos dentro, judeus fora

França: Polícia encobre execução de mulher judia por muçulmano

Recordando o Padre Hamel, decapitado por recusar submeter-se a Alá

O Massacre islamista de Carcassonne (França)

Americanas atacadas com ácido em Paris

Qatar - "Políticos franceses são os mais fáceis de comprar

Políticos COMPRADO$ pelo Islão (e baratinho!!!)

Mas como uma TV deu 18 segundos ao assassinato de Melanie, nós somos "mentirosos".

4. O ISLÃO É INCOMPATÍVEL COM OS VALORES DO MUNDO LIVRE






O QUE O ISLÃO ORDENA*:

* - ENTRE OUTRAS MARAVILHAS...


Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57

Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4

Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111

Tu deves matar quem deixar o Islão. Alcorão 2: 217, 4:89

Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
Tu deves mentir para fortalecer o Islão. Alcorão 3:28, 16: 106
Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

5. ENTÃO MAS ISTO AINDA ESTÁ EM VIGOR?
Claro que sim! No Islão é PROIBIDO fazer qualquer reforma. Quem o tentar é condenado à morte. O Islão (uma ideologia mais assassina, genocida, maléfica e diabólica que o Nazismo e o Comunismo juntos) mantém-se no século 7. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.