Surreal: enquanto a 'racaille' saqueava, os esquadrões de intervenção da Polícia estavam ocupados a atacar pessoas em bares silenciosos onde as pessoas não usavam máscaras (Vídeo)
"Quando a @TF1LeJT avisa que as Brigadas de Repressão de Ação Violenta (BRAV-M) foram requisitadas para a evacuação de bares que não respeitaram o distanciamento social, e que, portanto, não puderam intervir na noite passada nas cenas de pilhagem:
Via:
No post de ontem
Um dos vídeos que se mantém no Youtube:
mostrámos alguns vídeos do caos e da destruição semeados pelos do costume, sob pretexto da celebração da derrota do Paris Saint-Germain:
"ALLAHU AKBAR, VAMOS FOD*R AS VOSSAS MÃES!" (clique e confira, na cobertura de quase 3 horas em directo.
Um dos vídeos que se mantém no Youtube:
No site EUROPE-ISRAEL dezenas de vídeos dos "festejos":
Clique e veja. São dezenas de vídeos, e nenhum deixa margem para duvidas (se as houvesse) sobre os autores de mais esta noite de terror.
Veja-os e ouça-os aqui, cantando
"VAMOS PARTIR TUDO!":
(...) Após a partida, indivíduos atearam fogo a latas de lixo no 16º arrondissement, não muito longe do Parc des Princes, obrigando os bombeiros a intervir.
Bares evacuados
Antes mesmo do início da final, às 21h, já havia tensões nas proximidades do Parc des Princes. Domingo, 23 de Agosto, o PSG sofreu uma derrota cruel frente ao Bayern de Munique (1-0) na final da Liga dos Campeões, em Lisboa. As barreiras não foram respeitadas: os jovens aglomeraram-se numa rua próxima aos Champs-Elysées. Embora a Polícia lhes tenha dito para "respeitarem o distanciamento social" e se afastarem, por meio de um megafone, ninguém reagiu à instrução.
Os media do Sistema dizem que se trata de "adeptos do Paris Saint-Germain". Ora ouça-os e veja-os aqui, berrando
"UM DOIS, TRÊS, VIVA A ARGÉLIA"
com bandeiras desse país islâmico:
Nativos atacados, carros virados e partidos:
Vale TUDO!
Partem tudo em TOTAL IMPUNIDADE:
E se a Polícia agir, é... "racismo"!
Entretanto, os franceses são multados se se esquecerem de usar a máscara.
A histórica loja Christofle não escapou à pilhagem:
Não esqueça que:
Carros queimados, lojas pilhadas, tudo destruído.
Apenas mais uma noite na Europa islamizada. Quando não há futebol é a mesma coisa. Em Marselha, por exemplo, as pessoas que trabalham já não conseguem dormir em condições há anos. São corridas e buzinas, brigas e música Ali Baba em altos berros toda a noite, todas as noites. É o festim em terra conquistada, que se curva e sustenta os invasores, como compete aos infiéis.
Há muitos mais vídeos destes "festejos" (que entretanto serão censurados) no EUROPE-ISRAEL.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.