segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Apoiantes de Biden atacam menino de 7 anos, apoiante de Trump




“Mãe! Liga o 112!" - Apoiantes de Biden atacam menino de 7 anos no exterior da convenção do Partido Democrata, por usar chapéu de Trump

O menino, Riley, foi atacado por usar um chapéu MAGA (Make America Great Again) vermelho.
Riley pode ser ouvido a implorar para a sua mãe ligar o 112 (911 nos Estados Unidos).

“Saiam da minha propriedade! Vocês estão a destruir a minha propriedade!" - disse uma mulher a uma apoiante mascarada de Biden.
“Sim, estamos!”, respondeu ela.

Uma das apoiantes de Biden então agarrou o boné MAGA vermelho da criança e recusou devolvê-lo.



Duas das valentes extrema-esquerdistas ladras de bonés de crianças foram entretanto identificadas e presas. São elas Olivia Winslow (esquerda), e Camryn Amy (direita):

O Gateway Pundit  acrescenta que a senhora Amy (a da direita), além de ter roubado o boné à criança, esmurrou a mãe. Tem 21 anos. E vota.


Via:

 https://www.thegatewaypundit.com/2020/08/shock-video-mom-call-911-biden-supporters-attack-7-year-old-boy-outside-dnc-convention-wearing-red-maga-hat/?ff_source=Facebook&ff_medium=PostTopSharingButtons&ff_campaign=websitesharingbuttons


O Congresso do Partido Democrata dos Estados Unidos teve de tudo, desde terroristas e assassinos racistas e homofóbicos:

Estupra com vara de metal de 1 metro, esmaga testículos, assassina, e é convidada pelo Partido Democrata

a verdadeiras divas do Teatro:

Candidata democrata Negra falsifica o seu espancamento e sequestro em directo no Facebook

Mas cá fora também se trabalhou, como atesta este post, que é apenas um exemplo, num mar de loucura e ódio.
O Gateway Pundit é dos sites que  vão mostrando alguma coisa - enquanto o deixarem, porque hoje em dia, na Internet, também só é permitida a voz da extrema-esquerda, do islamismo, dos jornaleiros do Sistema e da MENTIRA em geral.
Não ligamos absolutamente nada aos mentirosos profissionais eufemisticamente chamados "jornalistas", mas desta vez fizemos uma pequena busca e não encontrámos nada deste incidente.  Encontrámos muita difamação e muito ódio, mas sobre isto, népias. Honra seja feita ao Notícias ao Minuto, que falou de um caso de um jovem agredido em 2018 por usar boné de Trump. Se apoiantes de Trump tivessem feito o que estas senhoras fizeram, seria abertura dos telejornais.
Mais dois vídeos do mesmo incidente, que também deverão ser censurados em breve:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.