domingo, 2 de agosto de 2020

Portland: Antifa realizam cerimónia pública de queima da Bíblia



6 de Março de 2020. Manifestação satânica no Capitólio, Washington.


NO AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Um "happening", uma acção de gente clarividente, sofisticada e culta. Se fosse Corões, estavam todos presos (ou mortos pelos maometanos).


Activistas de esquerda levaram uma pilha de Bíblias para queimar na frente do Tribunal Federal em Portland na noite de sexta-feira, depois atiraram uma bandeira dos EUA para cima da fogueira, durante a 65ª noite consecutiva de protestos em Portland. Os manifestantes gritaram "F**k Trump" enquanto a bandeira ficava reduzida a cinzas.


Abaixo estão as imagens do evento de um ângulo diferente (aviso: linguagem obscena):




https://www.breakingisraelnews.com/155607/portland-antifa-holds-public-bible-burning-ceremony/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=NASA+Misses+Wave+of+Asteroids+Setting+Stage+for+End+of+Days+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-AUG+2%2C+2020



 Os nazis também queimavam Bíblias.

Já há alguns anos que este blogue publica artigos sobre a ligação entre as ideologias New-Age, Ocultismo, Comunismo, Nazismo e Islamismo. Em comum têm um ódio visceral à Civilização Judaico-Cristã e ao que consideram ser "uma invenção dos judeus": a Consciência.


Todas estas ideologias cultuam o ser humano como centro do Universo e o prazer pessoal sem responsabilidades. Já tivemos edições anteriores na Antiga Grécia, Roma, Egipto ou Babilónia (todas perseguidoras implacáveis dos judeus, pelo motivo supracitado). Todas estas ideologias estão unidas no mesmo ódio.
Todas estas ideologias são promovidas junto das novas gerações como substitutos "realmente evoluídos" da velha religião cristã e judaica. A nossa sociedade está ser minada pelos esforços conjuntos das Trevas, nas suas diversas manifestações.
O resultado é por exemplo este:

Universidade Federal promove festa satânica – tudo financiado com o seu dinheiro. O chefe do departamento diz que quem é contra é “conservador" e "defensor do estupro”...















Este episódio é uma gota de água num oceano de profunda escuridão que cai sobre o Mundo Livre. Os mesmos queimadores de Bíblias abrem os braços à invasão bárbara islâmica, como temos demonstrado em centenas de postagens.
Ainda assim, há quem se ria de nós e nos chame doidos, delirantes e alarmistas (e outras coisas bem piores). Durante a ascenção do Nazismo passava-se o mesmo. Quem avisava para o perigo das hordas Hitlerianas era taxado de retrógrado e doidivanas.

Agora compare os satânicos Antifa (que os media retratam como anjos) com os apoiantes de Trump (que os media dizem que "estão cheios de ódio", são racistas, etc):

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.