segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Saltando nos tejadilhos

- No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Periodicamente deparamos com vídeos dos famosos refugiados da guerra da Síria (vindos de Marrocos, de África, da Chechénia, do Paquistão, alguns até da Síria!) aos saltos nos tejadilhos dos automóveis, a partirem-nos à paulada, etc..
Algumas pessoas dizem que não são refugiados, que são migrantes. Somos plenamente a favor de que os países acolham refugiados e imigrantes. Afinal, somos amigos de Israel, e os judeus, coitados, foram muitas vezes refugiados. E somos portugueses, um povo de emigrantes.
Mas que não percebemos porque é que tanta desta boa gente vai saltar para os tejadilhos, isso não percebemos.
Neste caso é no Reino Unido:



BARE NAKED ISLAM


Mas a coisa está muito difundida. Temos alguns vídeos aqui no blogue mas não os fomos repostar todos.
Este simpático "refugiado" nigeriano da guerra da Síria, por exemplo, uma doce criança de 19 aninhos, resolveu fazer umas alterações estilo "tuning" nos carros estacionados perto do centro de acolhimento de "refugiados" de Donauwörth.
Como se pode ver no vídeo abaixo, o simpático jovem é bastante talentoso. Embora leve um bocadinho caro. A conta foi de 50 mil euros.


Em Israel também há:


Sheffi Paz, líder de um movimento que pede a remoção de imigrantes ilegais em Israel, postou na quarta-feira um vídeo de um ilegal a destruir um carro em Tel Aviv.

O dono do carro pode ser ouvido no vídeo a dizer: "O quê? Eu vou bater nele? Para depois ir parar à cadeia?".


Fonte: World Israel News

E a propósito:
Israel já sofre com a invasão islâmica, nomeadamente vinda de África, há muitos anos. Ao contrário do que diz a propaganda neo-nazi, que "Israel não os recebe e por isso eles vem para cá". Israel tem 10 vezes mais africanos ilegais que a Europa:

Na Europa, por vontade da União Europeia e do Papa Francisco, ficaremos pior:

EURÁFRICA - Vêm aí 150 a 200 milhões de africanos

Um dos milhares de vídeos que o Youtube está permanentemente a retirar e que mostra a gratidão dos "refugiados da Síria" para com os europeus, neste caso italianos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.