segunda-feira, 20 de julho de 2020

VÍDEO (EUA): Grávida branca linchada por adolescentes negras, pontapés na barriga para matar o bebé




Grávida branca nos EUA linchada por grupo de adolescentes negras que também bateram no seu bebé (vídeo)
(…) A vítima sofreu traumatismo craniano e conseguiu identificar os seus agressores. Os seus nomes ainda não foram divulgados.






Via:

https://www.europe-israel.org/2020/07/etats-unis-une-blanche-enceinte-lynchee-par-un-groupe-dadolescents-noirs-qui-ont-egalement-frappe-sa-petite-fille-video/



COMENTÁRIO




Miúdos negros espancam jovem branca na via pública:  de há muito que isto é considerado natural, e questioná-lo é considerado "racismo".

O racismo de negros contra brancos de há muito que passa incólume (por exemplo, os terroristas do KKK são mal vistos e os terroristas dos Black Phanters são universalmente aceites, patrulham as ruas e escoltam os candidatos de esquerda - impunemente). 

Black Phanters, armados até aos dentes, fazem campanha eleitoral nas ruas, pela candidata racista Stacey Abrams, do Partido Democrata - veja este post.

Agora que a reeleição de Trump se aproxima, a Esquerda está a fazer a única coisa que pode para o impedir: provocar uma guerra civil.
Diariamente, vemos nos Estados Unidos (mas cada vez mais a alastrar para todo o Mundo Livre),  as emboscadas e o assassinato de polícias, as milícias racistas negras (com armamento de guerra) em perseguição de brancos, as crianças mortas todos os dias nas ruas em resultado dos tiroteios dos Black Lives Matter.
As  pessoas de bem, sejam negras, sejam brancas, sejam de que cor forem, estão a ficar fartas. Os polícias estão a abandonar a profissão em massa. E as milícias de cidadãos que pretendem defender-se do terrorismo dos Black Lives Matter e dos Antifa, estão a crescer.
A guerra civil está ao virar da esquina. E não é só nos Estados Unidos.
Os judeus desde há décadas que são os alvos preferenciais dos negros nos Estados Unidos), perante a total indiferença de uns e a alegria de outros.
Mas agora os negros racistas sentem-se suficientemente apoiados pela  Esquerda para declararem guerra a todos os brancos. E estão a fazê-lo.



Via:

https://www.breakingisraelnews.com/141044/all-antisemitic-incidents-in-us-caught-on-video-in-2019/


Escrevemos aquando deste post:
"Quem se alegra com isto deve lembrar-se que o que começa com os judeus nunca se fica apenas pelos judeus. Somando uma série de originalidades (irritantes para alguns), os judeus são o barómetro habitual do mal-estar nas sociedades. Quando os judeus começam a ser procurados como bode expiatório, a coisa tende a atingir outros grupos humanos logo a seguir".
E aí está...


BÓNUS:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.