quarta-feira, 22 de julho de 2020

Illuminati e Nova Ordem Mundial - uma perspectiva histórica

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0

"Quem são os Illuminati? Eles realmente existem ou é uma lenda urbana? Se existem, por que é que há no mundo grupos secretos de poder? De onde surgiram as famílias mais poderosas da história e qual é a ideologia que está por trás desses grupos? A Maçonaria tem algo a ver com isso? Nesse vídeo você entenderá quais são as características da Era Moderna em que vivemos e a influência que isso tem sobre os seres humanos".





Um post para a nossa secção:


A Internet veio alargar os horizontes de quem gosta de saber das coisas. Dantes, tínhamos de procurar livros e desembolsar quantias importantes para irmos além do que os jornais e os noticiários dizem. Hoje, graças à Internet, temos ao alcance da mão uma enorme quantidade de informação, visitamos outros países sem sair do lugar, estudamos com os melhores professores, falamos com gente de todo o Mundo.
Mas, como tudo tem vantagens e desvantagens, a Internet também está cheia de crime organizado, desinformação e teorias da conspiração. Com jornais e rádios, os nazis conseguiram levar um continente a exterminar 8 milhões de judeus (quase todos os países europeus entregaram os seus judeus a Hitler, voluntariamente e com muita alegria).
Hoje, duas décadas após a globalização da Internet, um novo Holocausto está cada vez mais perto.
(E a isto devemos juntar a esmagadora das pessoas, que se está nas tintas para qualquer tema sério de cultura, e que da Internet só retira os engates do Facebook, a pornografia, o futebol, as músicas do reggaeton e as tricas dos "famosos").
Os nazis, a esquerda, o mundo islâmico, os globalistas e sobretudo os jornalistas, continuam a injectar propaganda antissemita nas massas desprovidas de cultura e sentido crítico. E na Internet o ódio mais antigo do Mundo corre à solta. Era inevitável.

Porque do cume das penhas o vejo, e dos outeiros o contemplo; eis que este povo habitará só, e entre as nações não será contado. 
Números 23:9
Porque do cume das penhas o vejo, e dos outeiros o contemplo; eis que este povo habitará só, e entre as nações não será contado.

Números 23:9

O antissemitismo, fenómeno velho de 5 mil anos (veja na Bíblia o episódio de Balaão e Balac, e das maldições sem razão lançadas contra o povo judeu) vive no inconsciente colectivo, e, no fundo, toda a gente se está nas tintas para os judeus e suspira pelo seu desaparecimento.
Quem é suficientemente antigo lembra-se decerto como o ciclista Eddy Merckx, a dada altura, de tanto ganhar, de tanto aparecer, começou a ser odiado pelos adeptos do ciclismo, que decidiram que estavam fartos dele - apenas por ele existir.
Os judeus já cá andam há 5 mil anos, sobreviveram a todas as tentativas de extermínio (Egípcios, Amalequitas, Filisteus, Babilónios, Persas, Gregos, Romanos, Árabes, Cruzados, Inquisição, Império Britânico, Comunistas, Nazis, etc., etc., etc.) e são um permanente lembrete de uma coisa muito chata: Deus existe, a Consciência encerra o repositório das Leis de Deus e após esta vida vamos todos colher o que semeámos.
Os judeus são a nação mais pequena do Mundo, mas (para mal dos pecados deles) foram a única que aceitou empunhar o facho do monoteísmo.  As forças das Trevas, na impossibilidade de eliminar o Deus que odeiam, tentam pelo menos eliminar quem lhes faz lembrar que Deus existe.
Já Hitler se gabava de que os alemães são bárbaros e baseava o seu ódio antissemita em que os judeus tinham "inventado" a Consciência (visite a nossa secção sobre Ocultismo, Nazismo, New-Age, Satanismo, Comunismo, Islamismo e todas essas ideologias irmãs das Trevas).
Como o Mal é desprovido de  escrúpulos, os judeus são acusados de tudo o que acontece no Mundo. A Peste Negra da Idade Média, o 11 de Setembro, o Comunismo, o Capitalismo, a seca no Irão ("os judeus roubam as nuvens"), o horrendo crime de banca (judeu banqueiro é criminoso), tudo! Até o desaparecimento de sapatos é culpa dos judeus!
Como o Mal é cínico, os judeus também são acusados de serem os responsáveis  pela Nova Ordem Mundial, pelos Illuminati e por outras puras expressões de satanismo e... antissemitismo!
E quem é que tem paciência ou vontade de saber a verdade? É muito melhor ter nos judeus o eterno bode expiatório de todas as frustrações: "não sou rico por causa dos judeus", "não sou socialmente influente e considerado por causa  dos judeus", "não arranjo namorada por causa dos judeus", "estou doente por causa dos judeus", "os sapatos desaparecem-me por causa dos judeus". Etc., etc., etc..
Perante a exposição dos factos, da Verdade cristalina, as Forças das Trevas só conseguem concluir que nós, aqui neste blog, somos "pagos pelos judeus". Se alguma coisa aprendemos com a colaboração nesta causa, é que o Mal existe e a sua face é horrenda. Mas a nossa escolha está feita e nada nos fará desistir.  Somos por Israel, somos pelo Tibete, somos por todos os que são perseguidos e injustiçados, somos pela Verdade e pela Justiça. Somos anti-comunistas, anti-nazis, anti-islamistas, anti-racistas, anti-fascistas, somos contra o Mal.




Guido Maisuls en exclusiva para Diario Judío México

Artículo original de © israelnoticias.com | Autorizado para su difusión incluyendo este mensaje y la dirección: https://israelnoticias.com/antisemitismo/mal-le-hecho-los-judios-la-humanidad
Guido Maisuls en exclusiva para Diario Judío México

Artículo original de © israelnoticias.com | Autorizado para su difusión incluyendo este mensaje y la dirección: https://israelnoticias.com/antisemitismo/mal-le-hecho-los-judios-la-humanidad

Manifestação de muçulmanos, comunistas, gays, feministas, nazis e hippies em Lisboa, em apoio ao grupo terrorista, islamista e nazi Hamas. Lisboa, século 21. Nada mudou deste a escravização e a chacina dos judeus no Egipto.

Na Idade Média o pretexto era de que os judeus causavam a Peste Negra envenenando os poços, o queijo e o azeite. Hoje é o país inventado pelos soviéticos nos anos 60, a "Palestina". Tudo serve:

Clique e descubra: 

 https://www.jewishvirtuallibrary.org/jsource/myths/portuguese.pdf


http://www.pallywood.com/


Judeus, uns malandrões que andam a tentar dominar o Mundo há 5 mil anos. Olhe para as caras de malandros deles, sempre a pensarem em dominar o Mundo...
Ainda bem que a gente os assassina em massa de vez em quando, que é para eles aprenderem a não ter nascido. Veja-os, aqui, no gueto de Varsóvia, onde foram emparedados para morrer.
Veja como "o desproporcional poder global dos judeus, que tudo dominam, que em tudo mandam", não evitou que 8 milhões fossem torturados até à morte pelos nazis, como antes tinham sido pelos comunistas e por tantos outros impérios, com requintes de crueldade diabólica.
VEJA! VEJA COMO OS JUDEUS "DOMINAM O MUNDO E ESTÃO A PEDIR OUTRO HOLOCAUSTO":


https://www.dailymail.co.uk/news/article-7057261/Rare-footage-WWII-Warsaw-Ghetto-documents-daily-life-locked-inside.html

Veja como eles, mesmo mortos, continuam com a malvadez no corpo... Tchhhhh... Está a ver aquela ali no meio, de olhos arregalados? Está a pensar em dominar o Mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.