quinta-feira, 9 de julho de 2020

Cientista político prevê vitória esmagadora de Trump



Não admira que o Pântano esteja em pânico, e a tropa de jornaleiros amestrados a produzir atrocidades anti-Trump em permanência:

Ódio a Trump faz RTP descer ao nível do ESGOTO

EUA: Jornalistas defendem a aplaudem a guerra civil

JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"

Como seria ainda mais esmagadora a vitória de Trump se não fosse a máquina de mentir chamada jornalismo - uma máquina tão poderosa que conseguiu engendrar duas vitórias de um inimigo do Mundo Livre, um islamista de extrema-esquerda como Hussein Obama...

Cientista político: "Trump tem 91% de chances de ser reeleito"
"Este modelo acertou nos resultados de 25 das 27 eleições desde 1912, quando foram introduzidas as primárias", disse ele ao Mediaite.

Helmut Norpoth, da Universidade de Stony Brook, afirma que o presidente Donald Trump é o favorito para a vitória em Novembro.
"O Modelo Primário dá a Trump uma chance de 91% de ganhar em Novembro", disse Norpoth ao site Mediaite na terça-feira.
Norpoth não apenas prevê que Trump vencerá em 2020, ele diz que o fará por uma margem maior do que na sua primeira vitória, obtendo 362 votos eleitorais contra os seus 304 em 2016.

Norpoth previu correctamente a vitória de Trump em 2016, nove meses antes dessa eleição. A maioria das sondagens mostrava Hillary Clinton como favorita.
O modelo de Norpoth previu com precisão o vencedor do voto popular nas últimas seis eleições presidenciais, desde que foi introduzido em 1996.

No modelo primário, o foco está no entusiasmo gerado pelos candidatos nas primárias desde o início. "Em geral, o partido com o candidato mais forte nas primárias tende a vencer em Novembro", explicou Norpoth ao The Hill antes das eleições de 2016.
Segundo este modelo, o candidato presidencial democrata Joe Biden está numa posição fraca. Ele ficou em quarto lugar no Iowa, com 15,8% dos votos, e quinto em New Hampshire, com 8,4% dos votos. Somente nas primárias da Carolina do Sul começou a ganhar força.

Norpoth diz que o seu modelo previu com precisão os resultados de todas, com excepção de duas eleições presidenciais, nos últimos 108 anos. "Esse modelo acertou em 25 das 27 eleições desde 1912, quando foram introduzidas as primárias", disse ele ao Mediaite.
 
As sondagens mostram o presidente com uma pontuação de 8 a 12 pontos nacionalmente, enquanto a economia que ele construiu afundou sob a pandemia de coronavírus. Uma pesquisa da CNBC no mês passado também mostra que ele está a ficar para trás nos principais Estados, incluindo Florida, Pensilvânia e Wisconsin.

Norpoth observou ao Mediaite: "O terreno das competições presidenciais está repleto de candidatos que viram uma sondagem de opinião na Primavera virar pó no Outono".

Nota do tradutor: não esqueçamos as últimas presidenciais, quando mesmo na véspera das eleições todas as sondagens previam a derrota de Trump. O Pântano tenta tudo para desmoralizar os eleitores. E Trump teria ganho por margem superior se não tivesse sido a fraude eleitoral em massa (desde milhões de ilegais a votar até máquinas sabotadas, como demonstrámos aqui).


 Traduzido de:

https://worldisraelnews.com/political-scientist-puts-trumps-reelection-chances-at-91/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.