sábado, 25 de julho de 2020

Querida, o Racismo Encolheu a Criança!


No AMIGO DE ISRAEL 2.0


Um caso ao acaso na loucura vigente. Só não divulgamos mais porque não temos capacidade nem queremos contribuir para o atrito entre "raças" - que, no entanto, é inevitável, pois a Esquerda não desiste de fomentar a guerra racial (vale tudo para impedir a reeleição de Trump).

O caro leitor já esteve no Canadá?  O Canadá é provavelmente o país mais multi-racial do Mundo. Não apenas nas ruas; em todos os sectores da vida, incluindo a política, com números recordes de representantes de minorias étnicas:

 

Os mais  crentes na ideologia de que "todos os brancos são racistas", na sua doença mental, vão argumentar que estas pessoas são eleitas "só para disfarçar". Dificilmente poderão é argumentar contra o facto de que o Canadá lidera mundialmente em casamentos multi-raciais:


(Mas até para isso eles têm resposta; dizem que quando brancos/as casam com negros/as, estão a fantasiar uma relação entre senhor(a) e escrava/o).
Pois bem, o Canadá, uma sociedade multi-racial bem sucedida, que alberga culturas e etnias as mais variadas, já foi atingido pelo vírus do racismo imaginário.
Um dos casos mais surrealistas foi o de duas funcionárias públicas, Hentrose Nelson e Jean-Marie Dixon, que processaram o Estado em 26 milhões de dólares, alegando serem vítimas de racismo:


Hentrose Nelson (esquerda) e Jean-Marie Dixon (centro), à saída do Tribunal.


Em Tribunal, as duas queixosas não conseguiram produzir uma única prova de terem sido sujeitas a racismo. 
Hentrose Nelson só conseguiu reportar um episódio concreto: alguém pensou que ela fazia parte do pessoal da limpeza. Em consequência - diz ela - o seu filho nasceu com 623 gramas!


 Hentrose Nelson teve um bebé com 623 gramas "por causa do racismo".

Não conseguiu explicar, no entanto, como é que ser-se confundido com o pessoal da limpeza constitui racismo. (Nós achamos que é, quanto muito, racismo contra o pessoal da limpeza).
Todos os jornais que consultámos, apesar de serem de esquerda (como quase toda a Imprensa), dizem o mesmo. A única "prova" que as senhoras apresentaram de terem sido sujeitas a racismo é a cor da pele.


Jean-Marie Dixon não teve bebés levezinhos mas foi "vítima de racismo".


Há muito que o dizemos: vai chegar o dia em que as pessoas brancas, quando virem pessoas negras, vão começar a fugir, para não serem processadas ou presas. E isto nos casos mais benignos, pois nos Estados Unidos os exércitos de racistas negros estão nas ruas e a matar inocentes, por enquanto "apenas" polícias:



Especialmente lamentável é que haverá quem leia esta notícia e o nosso comentário e conclua que NÓS somos racistas. Porque hoje em dia, contestar a narrativa da extrema-esquerda e a sua "teoria" de que as pessoas brancas são a origem do Mal, é considerado "racismo" e "intolerância".
O que a extrema-esquerda está a arranjar com isto é que qualquer dia as pessoas fartam-se. As pessoas ponderadas, seja qual for a sua cor de pele, não embarcam em guerras raciais, mas a coisa pode estourar de um momento para o outro. Mas as milícias racistas negras, como a do vídeo acima, terão quem lhes responda quando começarem a matar não "apenas" polícias.


CULPANDO OS JUDEUS (COMO SEMPRE)

Entretanto, os judeus, sempre entre dois fogos, estão obviamente a ser acusados de serem eles a fomentar a discórdia.
A "prova" que os acusadores apresentam é que "os judeus" não andam a formar milícias raciais! Então, se estão calados e quietos (mais precisamente encolhidos com medo, pois o antissemitismo bate recordes históricos), os malandros dos judeus só podem estar por trás do pano a mexer os cordelinhos!


A esquerda norte-americana agarrou o caso George Floyd com unhas e dentes para lançar uma guerra racial e impedir a reeleição de Trump. Acusam Trump de "racismo", apesar de não terem rigorosamente nada a apontar-lhe nesse campo.


Quanto aos judeus, eles são o grupo étnico historicamente mais atingido pela violência racial dos negros nos Estados Unidos.

Não surpreende que os sectores neo-nazis, islamistas e extrema-esquerdistas, todos eles empenhados na guerra racial, acusem cinicamente os judeus. Afinal, os judeus já foram acusados de terem inventado o coronavírus e a Peste Negra, de serem os autores do 11 de Setembro, da jihad islâmica (fazendo-se explodir, mascarados de muçulmanos), de terem causado a morte de George Floyd, de roubarem sapatos às pessoas, de aumentarem o teor de gás na Coca-Cola, e de tudo, TUDO o que de mal acontece neste Mundo e no outro!



Shalom, goy! Passa parrra cá o sapato!!!


Ainda vamos ver racistas negros e brancos todos juntos a caçar judeus. Costuma ser a única coisa em que esquerda e direita, pretos e brancos, ricos e pobres, religiosos e ateus, todos e mais alguns, concordam: "a culpa é dos judeus!".

Canadá a caminho do Califado. Depois é que vão ver o que é racismo a valer.

Esta postagem fica na nossa secção CANADÁ, onde pode encontrar assuntos tão interessantes como estes:

Canadá: Muçulmanos justificam pedofilia e assassinato dos "infiéis"

"Um terrorista no meu voo. Polícia ameaça prender-me!"

Canadá: Lapidação é excelente para a saúde!

Os supracitados jornais "lamentam" que o Canadá ainda tenha uma visão desfavorável do Islão, veja bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.