terça-feira, 28 de julho de 2020

Londres: Cristã espancada por muçulmanos por dizer a verdade sobre o Islão

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0.


O Speakers Corner é uma venerável tradição de Londres, um local onde todos podem dizer o que pensam, divulgar a sua mensagem, as suas opiniões, independentemente do tópico. Ou era, porque, com a islamização crescente do Reino Unido, os muçulmanos encarregam-se de fazer valer a lei islâmica, que proíbe que se diga a verdade sobre a ideologia mais mortífera e diabólica que a Humanidade já conheceu:



 

Saídos dos seus países medievais, que pararam no século 7, e desembarcados como soldados do Islão na Londres do século 21, os muçulmanos acham naturalíssimo que a lei inglesa deva vergar-se à lei islâmica sharia... e foram fazer queixa ao polícia:



O polícia é muçulmano, porque o Reino Unido insiste em que uma grossa fatia da sua Polícia deve ser constituída por muçulmanos. Com o coração pesado, o polícia explica que a pequena e frágil senhora não infringiu nenhuma lei, o que nunca entrará nas cabeças dos bárbaros.
Entretanto, os ocidentais, afogados num mar de indiferença e politicamente correcto, vão relativizando. Afinal, eles não decapitaram, não queimaram viva, nem crucificaram a senhora, como fazem aos cristãos lá na terrinha deles. Quando acordarmos, vai ser demasiado tarde. O Islão ordena o assassinato, a mutilação e a escravização dos não-muçulmanos:

Padre decapitado e cristãos queimados vivos e crucificados na Síria - como o Islão ordena:



https://www.raymondibrahim.com/2017/11/06/going-burn-alive-muslim-persecution-christians-june-2017/


 


Raymond Ibrahim é um cristão egípcio refugiado nos Estados Unidos que mostra tudo isto e muito mais.

Este post fica a na nossa secção REINO UNIDO. Fomos buscar a notícia ao BARE NAKED ISLAM, um dos muitos sites que diariamente expõem a verdade sobre o Islão. Em Português tem, por exemplo, o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO.
Não se justifica que ainda haja ignorantes voluntários que desconheçam a ameaça islâmica.

Confira estes posts essenciais sobre o Islão:

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.