domingo, 26 de julho de 2020

IRÃO: "Agente da moralidade" disfarçado cospe em meninas, pergunta 'onde está o porco vosso dono' e diz 'eu vou fo*** a vossa mãe



 
IRÃO: O "agente da moralidade" disfarçado cospe em meninas adolescentes por estas não usarem hijab, pergunta 'onde está o porco do vosso dono' e diz 'eu vou fo*** as vossas mães


Num vídeo chocante do Irão, que circula nas redes sociais, um homem sai do seu carro para gritar insultos e ameaças às adolescentes por estas recusarem usar o hijab (a saca islâmica).

Daily Mail - Durante a discussão acalorada, ele ameaça as meninas, dizendo 'eu vou foder a vossa mãe' e afirma que o comportamento delas é 'imoral', enquanto um polícia fica por perto e não faz nada para intervir ou proteger as meninas.
Usar hijab é obrigatório para as mulheres no Irão desde a revolução islâmica de 1979, uma regra que é aplicada pela polícia de moral do Estado.


O vídeo mostra que, à medida que as tensões entre o homem e os adolescentes aumentam, a esposa do homem sai do carro e exige que as jovens 'peçam desculpas ao meu marido para que ele não vos bata'. 
A mulher informa que o marido é do serviços de espionagem e pode prendê-las.

 "Onde está o porco do vosso dono?"

Depois de o homem cuspir nos rostos das meninas, outra mulher vestindo um hijab empurra-o. Um carro da polícia chega logo depois, mas o agente observa de longe e as adolescentes gritam: "Agente, porque não faz nada?" (...)


https://barenakedislam.com/2020/07/26/iran-undercover-morality-enforcer-spits-at-teenage-girls-for-not-wearing-hijab-asks-wheres-your-owner-and-says-ill-fck-your-mother/


-------------------------------------------------



 COMENTÁRIO

O feminismo ocidental, pelos vistos, já vai na quarta vaga, e nada diz sobre o que se passa com as mulheres em todo o mundo muçulmano e nas comunidades muçulmanas no Ocidente. Porque, pá, é a cultura deles, pá, tás a ver?...

O feminismo da "quarta vaga" está mais preocupado em castrar os homens ocidentais, enquanto as nossos mulheres casam em massa com muçulmanos, que lhes dão mais protecção e são mais másculos.


Homens, hoje em dia, já há poucos aqui na Europa, e a maior parte já não está no auge das suas capacidades físicas. Eis o resultado de décadas de neo-feminismo.


Muçulmana açaimada, uma prática islâmica comum.

Resta-nos mulheres valentes, que não usam açaime e preferem a morte a usá-lo. O feminismo começou com mulheres que visavam, antes de tudo, lutar contra o abuso e exploração sexual de crianças, mas a esquerda colonizou esse louvável movimento.

Muçulmanos na Europa estupram, espancam e matam impunemente, mas temos de estar calados por causa da "islamofobia". Só no Reino Unido, os muçulmanos estupraram mais de 1 milhão de crianças. Este blog já divulga estes factos desde há anos, mas isso vale-nos sermos acusados de "promover o ódio".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.