terça-feira, 30 de junho de 2020

Casal armado enfrenta terroristas racistas do Black Lives Matter

No AMIGO DE ISRAEL

ACTUALIZADO EM 30.6.2020:

Proprietários armados enfrentam manifestantes do Black Lives Matter que marcham para a casa da presidente do município de St. Louis
Os manifestantes do Black Lives Matter que se dirigiam para a casa da presidente do município de St. Louis, Lyda Krewson, passaram por dois proprietários armados e aparentemente prontos para fazer o que fosse necessário para proteger a sua propriedade.





 Via:

https://worldisraelnews.com/watch-armed-homeowners-greet-blm-protesters-marching-to-st-louis-mayors-home/?utm_source=newsletters_worldisraelnews_com&utm_medium=email&utm_content=Iran+Issues+Arrest+Warrant+for+Trump%3B+Can+Israel+Corral+Corona+with+Antibody+Tests%3F+Republicans+Blast+Pelosi+for+Stifling+Debate+as+Racial+Tensions+Rise&utm_campaign=20200629_m159021286_Iran+Issues+Arrest+Warrant+for+Trump%3B+Can+Israel+Corral+Corona+with+Antibody+Tests%3F+Republicans+Blast+Pelosi+for+Stifling+Debate+as+Racial+Tensions+Rise&utm_term=WATCH_3A+Armed+Homeowners+Greet+BLM+Protesters+Marching+to+St_+Louis+Mayor_E2_80_99s+Home



COMENTÁRIO

Os jornalistas, que se apressaram a condenar este casal como "racista", não mencionam a invasão de propriedade pelos Black Lives Matter, que a seguir incendiaram a casa da presidente do município.
Os terroristas comunistas supremacistas Negros do Black Lives Matter, que estão a semear a morte e a destruição nos Estados Unidos, vão encontrar algumas dificuldades quando a maioria silenciosa de pessoas honestas, ordeiras e trabalhadoras decidir que já CHEGA e tomar a sua defesa nas próprias mãos.
Os Estados Unidos são uma federação, e por isso Trump sozinho pouco pode fazer para travar a guerra civil em curso, financiada pela Esquerda norte-americana para impedir a sua reeleição.
A Esquerda está disposta a tudo e conta com aliados e financiadores de peso: todos os que querem a destruição dos Estados Unidos e consequentemente do Mundo Livre.
O Verão promete ser animado.

Supremacistas Negros em carros topo de gama gritam

"MATEM OS BRANCOS!!!"

Para os jornalistas, os brancos que não se deixam matar, são "racistas".



Veja também na FOX.





ACTUALIZAÇÃO

A história ainda é mais interessante do que escrevemos acima com os elementos ontem disponíveis:
Mark McCloskey, 63, e a sua esposa de 61 anos, Patricia, são os dois advogados e apoiantes dos Black Lives Matter.
São daquelas pessoas que gostam de ver o caos, a destruição (talvez a morte) mas pela Televisão - ao contrário do que reza a máxima da extrema-esquerda, de que "a Revolução não vai ser transmitida pela Televisão".
De maneiras que quando os terroristas invadiram a sua propriedade, os dois esquerdistas anti-racistas pacifistas (ambos advogados) correram a pegar em armas para proteger o seu palacete estilo Renascença, avaliado em 1,15 milhões de dólares!!! 



Incêndios na casa dos outros, para estes esquerdistas, é refresco!


Pormenor igualmente delicioso é que a turba raivosa foi tentar incendiar a casa da Presidente do Município, Lyda Krewson (também esquerdista), porque esta divulgou os nomes constantes do abaixo-assinado para extinguir a Polícia - um documento PÚBLICO!


A Magistrada  Lyda Krewson

Mais delicioso só o facto de que a magistrada Lyda Krewson ordenou a investigação do incidente, e os dois apoiantes dos Black Lives Matter podem ter-se metido em problemas por se terem defendido dos seus queridos terroristas.

 Cá vamos, cantando e rindo:


 Fonte

P.P.S.:  A Magistrada  Lyda Krewson é uma racista de extrema-esquerda e vai fazer tudo para condenar este casal por "racismo":

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.