quinta-feira, 18 de junho de 2020

"Churchill era racista? Não o conheci pessoalmente..."




Líder esquerdista de um "grupo consultivo independente de Polícia" em Londres, quando questionada sobre a remoção da Estátua de Churchill, respondeu: "Não sei se ele é racista, pois não o conheci pessoalmente".



BARE NAKED ISLAM

Avi Yemini



COMENTÁRIO 

Esta senhora, e senhoras como esta, são quem agora MANDA NA POLÍCIA. E EM TODOS NÓS.
Escreveu alguém no tweet do Avi Yemini:
«Lembro-me de ver esta rapariga num vídeo-selfie há alguns anos. Ela estava no exterior do Pavilhão de Brighton e disse ao seu companheiro: "Como é que eles deixaram uma mesquita deste tamanho ser construída aqui?". Um marco famoso como esse e ela não tinha ideia do que era. Muito triste.»
Outros comentaram que "já não se ensina História nas escolas por causa do politicamente correcto, para não ofender as minorias"
Há quem sublinhe que os jornalistas, em casos como este, ficam num respeitoso silêncio, porque estas pessoas, COMPLETAMENTE DESCONHECEDORAS DA NOSSA CULTURA, não podem ser sequer corrigidas.
E esse é o problema. A extrema-esquerda, com os seus barquinhos no Mediterrâneo, a Turquia com a sua fronteira com a Europa, despejam dezenas de milhões de pessoas aqui na Europa, que conhecem tanto da nossa cultura como nós da deles.
Os partidos do Sistema querem esses votos e os políticos têm as mãos untadas pelos Senhores Muçulmanos do Petróleo (como temos exaustivamente demonstrado desde há anos).



APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"


Uns são puramente soldados do Islão. Outros só vêm divertir-se um bocadinho, roubar, estuprar, matar, o trivial:

Muçulmano estupra, espanca e mata nonagenária: diz que foi ACIDENTAL


No entanto, uma lição todos trazem bem estudada:
Sempre que são apanhados a cometer crimes, acusam o infiel de racismo:


Espanha: 14 marroquinos sarnentos estupram, esfaqueiam e mandam Polícia f***-se


Foi assim, por exemplo, que os muçulmanos estupraram 1 milhão de crianças no Reino Unido. Quando os pais das meninas e meninos iam queixar-se à Polícia,  eram ignorados, porque os agentes temiam ser acusados de racismo.

Cá em Portugal vamos pelo mesmo caminho. Temos muçulmanos continuamente a entrar cá ilegalmente, já cometeram crimes (assassinatos, estupros, uma tentativa de assassinar o Papa, recrutamento de terroristas, etc., veja a nossa secção PORTUGAL).
Mas ai de nós que nos atrevamos a contestar! Vêm logo lá a Joacine e o Mamadou e caem-nos em cima com a pior acusação que se pode hoje em dia fazer a alguém: "RACISMO"!



Veja também:

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/ana-gomes-defende-regresso-dos-filhos-de-jihadistas-a-portugal


Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o socialista Guterres, Secretário-Geral da ONU

Portugal: Governo socialista aproveita Coronavírus para legalizar todos os colonos muçulmanos

Polícia mordido, motorista espancado e... "racismo"!

Etc..


Este deputado foi considerado "racista" por apontar o óbvio: Mamadou Ba, o senegalês que manda em Portugal, fala da "bosta da bófia" mas pede ajuda à Polícia quando se sente apertado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.