Senhoras e senhores... de pé!
Dos novos auto-proclamados Estados independentes criados nos Estados Unidos como nova arma na luta anti-Trump, o que mais tem dado que falar é o Reino de CHAZ, cujo soberano é o terrorista Raz Simone.
Já falámos de Sua Sereníssima Majestade e do seu glorioso Reino neste post:
Viva Raz Simone, Rei de CHAZ (outrora Seattle)!!!
O desenvolvimento deste novo país, só por si, seria inteiramente merecedor de um blogue, mas não temos tempo. Só conseguimos dar uma ou outra pincelada desta Utopia extrema-esquerdista.
Por exemplo:
O REINO DE CHAZ RESOLVEU O PROBLEMA DO AUTO-ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS!
E como? É simples:
Sua Majestade Rutilante Raz Simone, nomeou Ministro da Agricultura Sua Excelência Marcus Henderson, que vai providenciar alimento para as centenas de milhar de terroristas e hippies que habitam CHAZ.
Vede os campos verdejantes de CHAZ:
A exploração foi instalada num jardim público, e todos os materiais (terra, água, tubos de rega, sementes, alfaias, TUDO!!!) foi fornecido pelos porcos burgueses que estão sequestrados em CHAZ (os habitantes, portanto).
São os habitantes sequestrados de CHAZ que abastecem os terroristas e os hippies de comida, água (mais para a rega do que para banhos), electricidade, e TUDO o que os valentes iluminados necessitam. Senão, é simples: levam um tiro! "É assim a Democracia", dizem os Black Lives Matter, Antifa e outros terroristas que mandam em Seattle/CHAZ.
COMO SE FAZ AGRICULTURA!!!
Até aqui, os agricultores americanos eram uns porcos reaccionários como este senhor aqui em cima, preocupados com conceitos racistas e opressores como a quantidade e qualidade dos alimentos produzidos (quando, como todos sabemos, o que conta é o processo...).
O porcalhão nazi aí em cima, além do mais, produz toneladas de alimentos sabem para quê?... Para LUCRAR!!! O bandalho capitalista!!!
Depois pega no dinheiro e, com a baba a escorrer da boca, compra COISAS!!! Paga a escola dos filhos, compra sapatos e roupa, paga a água e a luz, compra máquinas de lavar e frigoríficos, até é capaz de comprar um carro para ir passear com a família de porcos!!!
Comparem a mesquinhez abjecta do fascista de cima, com a poesia agro-holística do CHAZ:
MAS SOBRE TUDO VEJAM! VEJAM OS AGRICULTORES DE CHAZ EM ACÇÃO!!!
Esta agricultura é mais que bué!!! Esta agricultura situa-se já naquela faixa onde o bué acaba e o orgasmo começa!!!:
Alguns reaccionários burgueses capitalistas porcos afirmam que meia dúzia de couves, cuidadas por gajos sob efeito de drogas alucinogénicas, não vão chegar para alimentar centenas de milhar de hippies vegans.
Assim vai a agricultura em CHAZ.
Rimos com desprezo da estupidez mesquinha dessas tristes pessoas. Se as 6 couves e os 4 feijoeiros não vingarem, e não conseguirem alimentar a população de CHAZ, é muito simples: os reaccionários que lá moram e que agora estão sequestrados, alimentarão a malta! Afinal, são eles que já fornecem TUDO aos CHAZianos!
Mas há mais...
A AGRICULTURA RACIAL DE ANTI-RACISTA DE CHAZ
Chamamos a atenção para que esta exploração agrícola é segregada, ou seja, está dividida em sectores e cada raça explora um dos sectores. Porque hoje em dia, ser anti-racismo é separar as pessoas por raça. Conceitos demasiado evoluídos para fascistas porcos como nós entendermos.
Mmmmmm... O quê? Mais progressista e anti-racista ainda???
Notícias acabam de chegar, e ficámos agora mesmo a saber que a exploração agrícola de CHAZ já não é racialmente segregada. AGORA É SIMPLESMENTE PROIBIDO AOS BRANCOS CULTIVAREM (E COMEREM)! AGORA É SÓ PARA NEGROS E INDÍGENAS!
O post já vai longo. Vamos acabar.
Fique sabendo no entanto que CHAZ tem um muro e só entra quem eles autorizam (assim como o "Muro do Trâmpe", só que bonzinho).
Fique sabendo também que este Estado, nascido da reivindicação de acabar com a Polícia (a Polícia foi banida em CHAZ), está a ter o triplo das chamadas à Polícia que tinha antes. Só que a Polícia não pode lá entrar, porque a Mayor de Seattle não deixa.
Todas as noites morrem pessoas alvejadas a tiro - no CHAZ e em todos os lugares onde a Polícia foi banida, mas não faz mal, porque as armas só são más nas mãos dos conservadores.
O CHAZ não precisa de Polícia, porque tem grupos de adolescentes desequilibrados e drogados, armados com metralhadoras, para manter a ordem pública:
As noites são extremamente animadas em CHAZ, com música em altos berros nos altifalantes, muita droga, muito tiroteio, muitos mortos e muitos feridos. O "Verão do Amor", como lhe chamou Jennifer Durkan, a Mayor esquerdista de Seattle!
UM PEQUENO COMENTÁRIO PARA PORCOS REACCIONÁRIOS COMO NÓS
Um porco reaccionário como nós a fumar cachimbo e a ler o Amigo de Israel.
Donald Trump conseguiu reerguer os Estados Unidos como super-potência global, após 8 anos de governo extrema-esquerdista do muçulmano Obama, e o Mundo Livre voltou a erguer-se, evitando ser engolido pelos islamistas e pela China. O ISIS - precioso aliado da extrema-esquerda - foi derrotado. A cavalgada da Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunista foi travada.
Razões mais que suficientes para que as forças do Mal tentem TUDO para destronar Trump. Propaganda global de difamação e demonização nunva vista na História da Humanidade, com quase toda a classe jornalística mobilizada para o combate; acusações absurdas de conluio com a Rússia e com a Ucrânia (todas desmontadas em Tribunal); acusações idióticas de "racismo", "machismo", "homofobia"; estrelas porno contratadas para acusar Trump de ter feito sexo com elas; mais recentemente os motins George Floyd; e agora as declarações de independência de novos "países" comunistas dentro dos Estados Unidos - apoiados pelo Partido Democrata e "governados" pelos grupos terroristas Antifa e Black Lives Matter.
E ainda estamos em Junho. As eleições são em Novembro...
Eis a Utopia comunista em todo o seu esplendor:
Amy Horowitz foi CHAZ. Lamentamos que o vídeo não esteja traduzido. Terroristas, hippies, drogados, satânicos, todos unidos contra "o Trâmpe, pá", e assumindo o terrorismo como a sua via sagrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.